3 de abr de 2011

Caras & Bocas por Jujuhudgens [Edição Especial]


Caras & Bocas
EDIÇÃO ESPECIAL

Olá garotas do Blog mais HOT
É com muito prazer que apresento a vocês o primeiro C&B de 2011,
e pra começar com o pé direito vou apresentar
a vocês um grupo de garotas que merecem
clicks dignos de honra


Especialmente pra você
hoje
o C&B apresenta
A EQUIPE DO BLOG COISINHAS GRATIS

Bom !!! hoje quero dar minha opinião sobre essa Equipe de dolls
Gabyhgt
Sra.sim
-Lary-
Saracristtine

EstrelaJuliet
Ju.Motz
Jujuhudgens
[porque eu mereço !!! rs]

Deseja conferir cada uma das dolls,
basta clicar em cima do nome respectivo...

Gabyhgt
Ela é integrante do stardoll desde 6 de junho de 2008,
seus starpoints ultrapassam as margens dos 6 mil
Brasileira

Essa garota é simplesmente impecável em muitos aspectos,
digamos que ela tem criatividade juntamente com o bom gosto
e simpatia .
Olha essa sala de inverno genteeee!!!
é um Luxo ..

Sra.sim
Integrante do stardoll desde 2 de Outubro de 2009
tem mais de 3 mil starpoints
e é brasileira...

Ela tem estilo próprio ,
Um rock sofisticado que a deixa cada vez mais "única".
Possui muitas qualidades ,
inteligencia , estilo e carisma ...
Gostei desta sala de estar
porque possui sofisticação
em pequenos detalhes ...



-Lary-
Essa garota é integrante do stardoll desde 8 de maio de 2010
possui 1987 starpoints
sua nacionalidade é brasileira
tem 20 anos
Embora não a conheça muito bem
posso dizer que ela é antenada com a moda
e sabe usar isto a favor de si...

Dei ênfase neste ambiente porque ela mostra seu Closet
que puro Bom gosto !!!


Saracristtine
é integrante do stardoll desde 2009
seus starpoints são de 3401
Brasileirissima
Gostei do seu Look casual chiki...
Seu ambiente nos mostra na simplicidade
o bom gosto !!!


EstrelaJuliet
integrante do stardoll desde 21 de Março de 2010
tem 2708 de starpoints
é brasileira
Adorei o conjunto da obra ,
seu rosto marcante com uma maquiagem favorável
com roupas estilo verão
Arrasou !!!
Olha essa praça !!!
com neve tudo fica lindo ...



Ju.motz
integrante desde 01 de Março de 2008
seus starpoints ultrapassam os 4 mil
ela é americana .
tem 17 anos
Seu estilo é diversificado as vezes discreta
outras vezes estravagante ...
I like it !!!


Paz e Amor
é sempre bom ser Zem !!!




Jujuhudgens
Sou integrante do stardoll desde 28 de Dezembro de 2008
tenho 19 anos
e meu nível de starpoints é de 4501
sou brasileira
Bom !!! me definir é complicado rs ,

Minha suite trás um aconchego de casa de mãe...
Adoro isso!!!



Bom!! espero que tenham gostado ,foi de coração
Já sabem né !!!
aguardo comentários ...
suas opiniões são muito importante pra mim ..


<span class=
Esse foi o quadro Caras & Bocas
que vai ao ar único e exclusivamente
para as leitoras e leitores
do Blog mais HOT.
Nas Próximas semanas novidades virão ,
Aguardem !!!
"!!Quem sabe você não me impressione.."!! ,
Ou melhor "!!!'
Te pego de surpresa"!!!


23 comentários:

  1. Bom !!! eu gostei e vocês ?
    Aguardo comentários

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    espero que continue sendo
    esse Caras & Bocas sensacional!!!

    ResponderExcluir
  3. AMei ja tava sentindo sua falta,o nome da minha doll é dolbellaro7pink!Amei d+

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! É muito bom ter esse quadro devolta!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei :'[
    Eu amei *--* meus parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!Mt linda todas!Cada uma com seu estilo!
    Visita:Giiu123
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu AAAMEI! A Ju é americana? Não sabia! Bom, Sorry baby. Where you learned to speak Portuguese? Ooh, kiss :*

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse qandro CARA&BOCAS!... Demaais mesmo! ;]


    As salas, aas dolls... Tudo perfeito! Amei mesmo! Milbeijos

    ResponderExcluir
  9. Amei juju, ficou perfeito, as nossas queridas postadoras são lindas, tem muito bom gosto.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  10. Amei a edição, deu pra conhecer melhor as postadoras, especialmente a Ju.Motz, a saracristtine e a EstrelaJuliet
    Está demais! Parabéns, mal posso esperar pelo proximo!!!

    ResponderExcluir
  11. Ju arrasou!!! elas merecem mesmo um C&B ..afinal nossas queridas postadoras são incríveis e cheias de estilo...inclusive vc =)

    ResponderExcluir
  12. PS: tava sentindo muuito a sua falta, esse quadro é mara!

    bjss bkakazinhah

    ResponderExcluir
  13. Adorei fofa!! Eu nunca havia pensado que conseguiria participar de seu quadro, era meu sonho, que se tornou realidade :) Obrigada ♥ Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Estava com saudes , do quadro caras e bocas *-* ameeý !

    ResponderExcluir
  15. Bom...
    Sabe eu não entedi muito esta postagm mas,quem fez tá de parabens.
    Bijos
    Doll:isadgc2d

    ResponderExcluir
  16. Eu adoreii a transformação das meninas
    e espero q ainda seja assim

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.