11 de abr de 2011

CORRAM [EDITADO]

Corram para o shopping!!!
Meninas...acho que é bug então é melhor correr mesmo!!!
No shopping em novidades vocês vão ver vários novos itens a preço 0sd
Não percam!!! Eu já aproveitei!
Obg doll desirestart pela dica!!!
Atualizando: Chegou a nova loja perfect day, nela vocês vão encontrar os itens GRÁTIS (são vários para dolls N-SS e para dolls SS) 

Isso foi um BUG no starplaza, quem conseguiu comprar as roupas o Stardoll cobrou por todas depois.
Ainda existe uma peça GRÁTIS mesmo na loja, que é essa:
:)

27 comentários:

  1. Gaby, você não entendeu...
    São 16 roupas entre saias, tops e vestidos
    Vá em busca
    tópicos: casaco - tops - saias e sapatos
    Está tudo lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gaby como é que eu posso conseguir??? pois só está danda errooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui, diz que não tenho stardollares suficientes :(

    ResponderExcluir
  4. Q massa! E o melhor de td é q é tbm pra NSS!

    ResponderExcluir
  5. da erro caramba!! sacanagem!

    ResponderExcluir
  6. nath_splover
    oi consegui pegar só alguns itens e foi pura sorte,antes de entrar no blog fui montar um look no starplaza,só por diversão aí fui procurar roupas e talz,pesquisi e vi roupas de graça,nossa comprei na hora,mas quando vi aqui no blog fui ver a loja nova,vi q ainda tem varios itens la como 0 Sd,mas quando fui comprálos dizia que eu ñ tinha stardollars suficientes? o q q aconteceu?!!

    ResponderExcluir
  7. Gente o bug acabou!
    Infelizmente durou poucos minutos!
    Eu nem consegui pegar para a doll CoisinhasGratis!
    Snif
    nao deu tempo

    ResponderExcluir
  8. tinha 22 peças quando eu fui, mas so comprei 18 :D

    ResponderExcluir
  9. Descontaram dinheiro da minha conta nao é nada Gratis

    ResponderExcluir
  10. No total eu peguei 29itens! mais agora o bug acabou

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que triste... Eu queria ter pegado! As coisas que eram gratis são meio carinhas...

    ASS: piolaLinda

    ResponderExcluir
  13. As coisas estão como gratis, mas desconta o nosso dinheiro quando a gente compra :(
    muita sacanagem
    goldenlittlefis

    ResponderExcluir
  14. Ai que pena, eu não consegui....... beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que eu não tinha o dinheiro sufuciente *-* Tô pobre :x


    Beijos Isinhaa97

    ResponderExcluir
  16. Não consegui, nem vi os itens gratis, cheguei tarde demais.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  17. GENTE PRESTEM ATENÇÃO NESTE AVISOOOO OLHEM NA NOVA LOJA SE VOCÊ OLHAS PEÇA POR PEÇA VAI VER UM VESTIDO TRANSPARENTE POR O FINAL ELE ESTÁ POR 0SD EU COMPREI PODE VER E NÃO DESCONTARAM NADA!!! CORRAM SEJAM RÁPIDAS CONFIEM EM MIM!! EU CONSEGUIM VISITEM MINHA SUITE E MEU CLOSET PRA VER COMO É VERDADE!! SUITE: EMO.RESTART.COR

    ResponderExcluir
  18. DROGAAAAAA eu n consegui nada de graça, eu tentei, mais fiquei com medo pq eu escolhi algumas q diziam 0 e depois paguei 20 stardollars, uma sacanagem

    ResponderExcluir
  19. bem, de mim eles não vão cobrar, eu tava zerada kkk pena quem conseguiu ainda teve cobrado... erro deles, não nosso, pq somos penalizadas? aff' Stardoll...

    ResponderExcluir
  20. nao encontrei o vestido mas todos sao lindos :)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.