15 de abr de 2011

[DENUNCIA] E existem meninas que caem nesta...

Bom meninas...
Esta postagem será muito séria e longa, então caso não se interesse por ler eu apenas lamento, pois é um assunto de interesse para todas.
Gostaria de começar falando sobre o CHAT do Stardoll.
Esses dias atrás aconteceu comigo o seguinte, uma doll ficou implorando para que eu a respondesse no chat (é muito dificil eu conversar via chat) mas mesmo assim resolvi dar atenção, a garota pediu para que eu vendesse roupas para ela, e eu disse para ela ir ao meu bazaar que lá existiam roupas disponíveis para venda... Ai ela disse que tinha apenas 6sd e que tudo o q eu possuía estava caro, eu como uma boa pessoa que quer ajudar, procurei um vestido simples que correspondesse ao valor que ela possuía para ela poder comprar, e foi quando começou os ataques, disse que as coisas que eu vendia ou são bonitas e caras ou são baratas mas feias igual a minha cara (hã?)
Ela começou a me xingar de todos os nomes possíveis, nomes que não vou citar aqui pq eu realmente fiquei chocada!
Agora eu digo, se eu que já tenho 26 anos e sei me defender e fui atacada deste jeito, imagino o que esta doll pode fazer com meninas mais jovens que não sabem se defender...
Eu encaro o Stardoll como um passatempo, diversão... E isso realmente me chocou, além de eu querer ajudar fui xingada de tudo qualquer nome que vocês possam imaginar!
Bloqueei a doll e fim de papo.
Não vou nem citar o nome dela aqui pq ela não merece visita de vocês e de ninguém, por isso eu digo, cuidado meninas.
Seguindo a mesma linha sobre o CHAT, hoje agorinha mesmo uma doll veio falar comigo...
Perguntando se eu queria coisas grátis... E eu disse que queria sim e perguntei como eu faria para pegar (é claro que eu já sabia da intenção dela logo de cara) ai ela disse que ela que teria que fazer pois seria dificil explicar pra mim... 
Bom, vou deixar a imagem aqui para vocês, pq depois daquela doll que me xingou horrores só pq não quis vender peças raras e caras para ela por 6sd... Agora dou print em tudo!
Ah, e segue a mensagem que eu enviei para o Stardoll:
I wanna report a girl that request my password, but i don't give to her, but probably some young girl can be on her traped and lost the account. her nick is isebbyblair12 
ebbyblair12: hey do you want free stuff
sra.sim: yeah.. how can i get?
ebbyblair12: i can get it so it is way easier because it is really hard to explain
sra.sim: oh... really?
ebbyblair12:yea
sra.sim: and what kind of free stuffs?
ebbyblair12: clothes and furniture
sra.sim: and how can you get for me?
ebbyblair12: i have cheats
sra.sim: ok.. what i need to do?
ebbyblair12: i need your password but i swear i dont hack
sra.sim: ow really?
ebbyblair12: yea
sra.sim: i wont give you my password... sorry
ebbyblair12: why i dont want your account i want mine i love it
sra.sim: and i am gonna report you for the stardoll, because you request my password, and probably request to others girls too

Agora eu explico o pq da minha revolta! 
Fico imaginando que muitas garotas caem neste tipo de conversinha...
Passam suas senhas e perdem suas contas!
Quantas vezes o stardoll terá que alertá-las a não dar a sua senha para NINGUEM?
E pior de tudo não é quem pede... É quem dá a senha mesmo sabendo que é errado e ainda depois vem chorar: Senhora Sim... Uma amiga minha roubou minha doll... Senhora Sim... Minha irmã comprou roupas feias com o dinheiro q ganhei do Stardoll... Senhora Sim.... mi mi mi
POW!!! CHEGA!!!
Todo mundo já tá CARECA de saber que é errado!
Enfim... 
Ufa... Desabafei!
Desculpa se eu ofendi alguém.

25 comentários:

  1. Ola gostei da yua postagem pela sinceridade. Gosto de saber que ainda há pessoas que se preocupam com as leitoras. Aqui á atrasado uma amiga minha aí cair nestas armadilha e eu alertei-a, tudo ficou bem. Obrigada pela postagem e vou aconcelhar a toda a gente a ler a postagem. Bjs, ladytigresa438

    ResponderExcluir
  2. Completamente certo!essas pessoas não apredem ate se darem mal não é?

    ResponderExcluir
  3. Aff! odeio este tipo de doll!
    Quem n tem o q fazer e morre de inveja!

    ResponderExcluir
  4. Concordo que deve reforçar o aviso. é importante alertar a todas e principalmente novatas e as mais jovens.
    Outro dia uma moça me add no stardoll, e a unica vez que falou comigo foi pelo CHAT.
    Ela ja´foi me prometendo me TRANSFORMAR EM ROYALTY e dizendo que as Dolls Royaltys compravam LE de graça.
    Piada né? E ela nem SS era. Era uma Doll Nss. Se o truque é tão bom, pq ela não usa com ela mesma, eu perguntei.
    Dei block.
    infelizmente está acontecendo demais, com meninas que não querem ou não podem gastar $ no Stardol e querem se aproveitar das dolls de outras pessoas. É terrível, mas temos que realmente tomar cuidado com essas FALSAS amigas.
    beijos
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  5. Você não ofendeu ninguém não..

    tá mais do que certa de nos alertar

    bjos amo esse blog♥

    ResponderExcluir
  6. ótima postagem.... Isso já aconteceu comigo uma vez, uma doll veio pedir minha senha para pegar itens grátis para mim, disse que eram itens da primeira LE de graça.... E claro, eu não caí nessa, e olha que eu só tenho 11 anos, imagina se ela pega uma menina mais nova, o que ia acontecer?
    É muito bom reforçar contra esse tipo de coisa que aconse.....
    Beijinhos ♥

    ass: Sarita-Sarada10

    ResponderExcluir
  7. rackear é uma coisa terrivel, uma vez uma garota tentou fazer isso comigo

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a postagem!

    é muito ruim ter sua conta roubada. a minha amiga era ROYALTY e foi hackeada.a sensação de ser hackeada é muito ruim,eu já fui hackeada 2 vezes(no orkut),não porque dei a senha,mais essa pessoa descobriu minha senha não sei como...

    é isso ai meninas não de sua senha pra ninguem.por mais que vc ache que a pessoa é de confiança.pois afinal nunca se sabe quem estar por tras da tela,né.

    ResponderExcluir
  9. Você ta certa, as culpadas são as pessoas que dão sua senha para gente que nem conhece direito e acaba perdendo suas contas, ai vai chorar no ombro dos outros! É um absurdo!

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu acho que a culpa não é so de quem dá a senha, mas também do stardoll!!
    eu ja joguei um jogo em que era impossivel ser rackeado sem ter a senha do e-mail da conta!! ou seja, o stardoll deveria pegar esta mesma tática!! isto diminuiria a quantidade de dolls rackeadas e daria um ar mais leve no stardoll!!

    ResponderExcluir
  11. bem, eu ja disse aki e volto a dizer HACKERS: não percam seu tempo procurando uma trouxa pra jogar o jogo delas, com uma doll e roupas que não correspondem a sua personalidade, apenas acesse: freebiepoints.com e GANHE 6 meses de associação, desculpa time hot, mas esse pessoal tem q saber q pode sim ser SS sem pagar... e MENINAS não deem senha!!!!

    ResponderExcluir
  12. nath_splover
    nossa amei a sua postagem!!!vc mais do q certa viu!!
    acho q semana passadaaconteceu isso de uma doll vir tentar me driblar com esse truque de querer a minha senha e talz olha a conversa:
    Eu add uma doll,pq achei ela legal e talz,pra tentar ajuda-la,pois vi q ela estava no começo e ñ conhecia ninguem aí ela me mandou a seguinte mensagem:
    Ahiskas_Bebek
    -sure and can i use ur stardoll plzz!! i willl be ur BFF 4 ever!!
    então eu enviei p ela(+ ja sabia o plano dela)
    nath_splover:why u wanna use my stardoll?
    Ahiskas_Bebek
    bcz...iirealiii like ur stardll itz cooland u have alot of stuff i can earn you money too and its like ur stardoll is sooo cool my friend has one and i wanna have one like herz but i cant find anyone to give there stardoll to me soo .....Yes Or No (if i can use your stardoll) ??
    aí respondi,e fui super educada:nath_splover
    i'm sorry dear,but i'm not gonna give u my stardoll i took a long time to have all the things that i have and i'm sure that u will get the same things if u play everyday,and do more stufs,i know it takes a while but it will whort it whn u get it Ok?!!! sorry but its a no!!!


    ahh querida,nessa ñ caio ñ!!então tomem cuidado com essa doll bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ai eu ja fui hackeada por mais de 1 bihao de vezes no orkut!Da ultima vez me robaram td no joguinho!Eu tive tanta raiva q chorei! Ai eu mudei o email e pararam,mas eu tive q começar do 0!
    Assim: apesar da pessoa saber a verdade ela faz mesmo o errado Isso é do ser humano! Mas errar duas vezes a me poupe ai ja é lerdisse!E vou falar igual a minha amiga:"da uma porrada nessa fresca!" Desculpa se ofendi alguem,mas pelas caridade!

    ResponderExcluir
  15. Entao..
    amei a postagem, e concordo com tudo q disse
    uma vez uma menina tentou fazer isso comigo
    ela veio com uma historia de trocar doll
    eu deu continuidade ao assunto com ela só pra ver onde ia parar
    no fim eu nao aceitei é claro, e descobri que ela fazia isso com muitas pessoas!!

    ResponderExcluir
  16. Naum sei o que leva uma pessoa a fazer isto!
    Como vc mesmo disse, o Stardoll é pra ser uma diversão.

    Antes de ontem uma doll com 200 starpoints veio pedir pra trocar de doll comigo que tenho 2500 e já fui SS...
    tem pessoas realmente sem noção no mundo..aff

    ResponderExcluir
  17. e meninas, nao coloquem como senha seu nome ou o nome da doll, minha amiga foi hackeada essa semana por causa disso ;(

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa garota que fez isso com vc Sr.sim é muito nojenta isso sim!

    ResponderExcluir
  19. eu nunca acretidei nisso, muitas dolls querem me rackear, e não gosto delas por isso

    ResponderExcluir
  20. Nossa, não é a toa que o Stardoll anda cheio de regras... O que mas me impressionou foi a coragem dela de mentir na sua cara...
    bjs:*

    ResponderExcluir
  21. oie amei seu blog e nesssa postagem vc esta totalmente certa vou alerta a todas tbm =)

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito dessa postagem, ela fez com que algumas garotas abrissem os olhos para os(as) hackers, que pena que ainda tem quem cai nessas coisas.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  23. ooi, uma amiga minha no stardoll me mandou o nom desse blog dizndo qe eu era haker, mas olha só gente vou explicar oqe aconteceu, eu cmo sou burra estava conversando a doceyasmin9 aê ela veio com esse papo de que se eu desse a senha da minha doll pra ela, ela ia fazer eu virar ss pra sempre sendo qe eu já era ss aê eu dei eu de né mas como eu já estavalogada naminha doll eu vi ela mudando minha senha e meu e-mail, aí ela fooi e roubou minha conta só qeo stardoll eviou um recado para minha caixa de email qe tinham mudado meu e-mali no stardoll (eles sempre avisam quando você muda seu e-mail) eles falaram qe u pudia está sendo vitima de roubo de conta falaram qe eu tinha três dias para recuperar a conta com o link qe tinha na mensagem eu cliqei no link &' fuii parar na minha conta antiga (marcelinha.anjo) eu entrei &' mudei minha senha &' meu e-mail, bom agora eu tenho certeza qe ela roubou a conta da minha amiga doceyasmin96, quando ela fez isso cmg eu fiqei desisperada fiz até outra doll (marcela.anjo), se vocês visitaem vão ver ou se por um acaso conherem a danipipa, isawenerck ou a princessagatha elas vão te falar qe eu tinha cido hakiada msm a hakiadora me deixou com fama de haker porq ela ficava pedindo a senha das minhas amigas eu tinha mais de 853 amigas agora tenho umas 100 só o nome da haker a vida real (isso ela dissia para minhas amigas) é luciana, bom agora eu consegui recuperra a marcelinha. anjo acreditem qem qiser pois Deus é justo e ele fará o jugamento ..

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.