25 de abr de 2011

[Especial Hotbuys] Curiosidade no Stardoll

Oi meninas! 
Então, estava eu fuçando no stardoll e conversando com nossa amiga estrelaJuliet no MSN, quando me deparei com algumas coisas estranhas...
Começei a fuçar na parte de Hotbuys do Stardoll por curiosidade mesmo e para ver as edições antigas e etc, quando me deparei com algumas peças que tenho e que não estão identificadas por Hotbuys, algumas que peguei de graça e algumas que ainda estão disponiveis no Starplaza!
No minimo estranho... 
Confiram!
Esse patins (que eu tenho) encontra-se disponivel na loja Pretty in Pink por 8sd só para SS, e é igualzinho o patins do Hotbuys de Dezembro de 2006...

 Essa carteira do catálogo Hotbuys de Fevereiro de 2007,  peguei grátis e se não me engano foi no ano passado.

Essa bolsa do catálogo de Março de 2007, como também podem ver pela foto peguei grátis e se não me engano foi também ano passado.
Os brincos ainda estão disponiveis na loja Glam'urs.
 Essa camisetinha do catálogo de Agosto de 2007, também peguei grátis ano passado.

 Essas 3 peças do catálogo de Outubro/Novembro de 2007, ainda se encontram no Starplaza!

 Esse colar do catálogo de Dezembro de 2007, está disponivel na loja Glam'urs, e o Prize tag está disponivel no Suite Shop na parte de acessórios para animais.

Essa cadeira e esse espelho do catálogo de ano novo de 2007/2008 Ainda estão disponiveis no SuiteShop na loja Bling Bling, e os brincos ainda estão disponiveis neste link AQUI.

Os brincos do Catálogo de Janeiro de 2008 ainda estão disponiveis na loja Glam'urs.
Os brincos do Catálogo de Maio de 2008 ainda estão disponiveis na loja Glam'urs.
E por enquanto é só :)
E então, o que acham? Curioso não?
Se vocês tiverem mais alguma informação sobre isso, comente!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

 

15 comentários:

  1. Amei esse post, amo hot buys Sra Sim vc é demais...

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Como o SD evoluiu... os HBs pareciam tão...tão...SIMPLEZINHOS... e a gente não vê alguns desses em tantas dolls assim... é bem difícil achar... Ah, e naqueles HBs do catálogo de ano novo, aquela bolsa vermelha já foi de graça. Eu lembro pq minha outra doll tinha... ^^

    ResponderExcluir
  3. Aii, que suadadeesss do antigo! >.< Por mas que esse seja de boa qualidade, e essas coisas...
    Adorei a matéria Sra.Sim, Tem outras coisinhas, mas coitada, ia te dar muito trabalho, rs.
    Beej's

    ResponderExcluir
  4. GENTEEE!!! sem brincadeira mas eu olhei esses hb antigos ontem(pra relembrar e perceber como a moda evolui) e eu tbm tinha percebido isso entrei hoje no blog pra avisar. ISSO SIM É EFICIÊNCIA!!! KKKKK apropósito, aquele colar de âncoras tbm já foi de graça!!

    ResponderExcluir
  5. Curiosos! Gostei! Alguma dessas coisas eu tenho!!
    Que bom que o stardoll deu alguns hotbuys pra nós né?

    ResponderExcluir
  6. Nos HotBuys de ano novo tem uma T-shirt (ou talvez um vestido, não sei bem o que é), que ainda é disponivel no starplaza.

    ResponderExcluir
  7. O vestido rosa dos hotbuys de agosto de 2007 eu tbm tenho quase certeza de que ja vi no starplaza.

    ResponderExcluir
  8. É bem legal eles estarem dando itens que ja foram hotbuys, principalmente pra quem não era ss naquele tempo, e tbm quem entrou no stardoll a pouco tempo.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm ea falar isso Gaby! O colar de ancoras saiu no hot duas vezes e ainda ganhamos de graça!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, q legal esse post, realmente mto curioso *o*

    ResponderExcluir
  11. Os HotBuys de Agosto de 2007.
    A camisola branca também já foi grátis...e veio c/ uma saia a condizer ;)

    ResponderExcluir
  12. Tem alguns que eu já comprei. Adoro esse tipo de bug do stardoll *-*

    ResponderExcluir
  13. Que perfeitaaas !
    quero tudo !!
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. a colar de ancoras já foi gratis numa promoção do justin bieber

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.