21 de abr de 2011

[NEWS- GRÁTIS] Casinha de Transporte para Gatos

Meninas, eu levei até um susto, cliquei no link que estava na parte de (destaques)
do Stardoll:
 E fui direcionada para esse link AQUI.
Depois vi que em minha suite principal estava esta linda casinha de transporte para os gatinhos do Pêt-à-Porter
Ela é só decorativa (adimito que tentei colocar um gatinho dentro kkkk) mas enfim...
Só vai ganhar quem comprou o gatinho da coleção:
Após um tempo recebi um dollmail da Callie:
 Dizendo que apenas os proprietários dos gatinhos que receberão essa casinha de transporte.
E dizendo também para tirarmos fotos deles, pois eles crescem rápido! Rs

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

 

16 comentários:

  1. eu tambem recebi a mala e a mensagem. aproveitei para tirar fotos aos gatinhos e pouco depois eles ja estavam maiores... eles estão tão lindos agora!
    mas os animais que vieram a seguir ainda estão bebes, estou ansiosa para que cresçam...

    a minha doll é di_89_

    ResponderExcluir
  2. Meninas tem uma planta nova de graça na suite shop. É só colocar em Novo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Pena que eu não comprei nenhum gatinho...

    ResponderExcluir
  4. que show!!!! eu não comprei nenhum gatinho será que vão fazer isso com os cachorrinhos também??

    ResponderExcluir
  5. que fixe eu tenho 3 gatinhos e eles cresceram muito sera que crescem mais?
    adorei a mala de transporte

    visitem> dumitru12

    ResponderExcluir
  6. Pena que não pude comprar nenhum gatinho, mas achei a mala linda.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  7. Mto linda a mala, pena q eu nao comprei nenhum gatinho :x
    Adooro gatos *-*

    ResponderExcluir
  8. rrrrrrrrrrrr... q ódioooooooo... eu pensando q ia ganhar uma bolsa suuuper fofa...

    ResponderExcluir
  9. Essa bolsinha é muito bonita e do cachorro será que vai ter?

    ResponderExcluir
  10. Pois é... A tal maleta,apareceu em minha suite, cliquei e ela sumiu! Mistério!!!!!
    nina Blue1

    ResponderExcluir
  11. Meninas...
    A maleta reapareceu! Meu gatinho também cresceu!!!!
    Ninablue1

    ResponderExcluir
  12. ai lorena tbm naum ganhei pois é, tô mt atrazada é q ultimamente tenho comentado como anonimo

    ResponderExcluir
  13. ou nem entrava agr to ocomentanduh em tduh

    ResponderExcluir
  14. Aww!Q mala fofinha...pena q eu naum tive dinheiro para comprar um gatinho!to tiste!:(, ;(

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.