2 de abr de 2011

[GRÁTIS] Interior do Clube Beastly_UK

Infelizmente para este teremos que usar proxy manual:
 109.228.8.247 porta 808 (foi esse que usei e consegui)
109.123.70.47 porta 80 (Hoje domingo peguei com este pras Fakes)
109.204.9.25   porta 80 
Após configurar o proxy copie e cole o link abaixo e faça login de sua doll
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2633607
Participe do clube e pronto. O interior vai estar disponível dentro 
de uma sacola branca escrito Beastly na sua suite.
se você não sabe mudar o proxy manualmente, aprenda clicando no link:
http://coisinhasgratis-stardoll.blogspot.com/2010/10/tutorial-proxy.html


NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!! 
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

48 comentários:

  1. O interior lindo! Amei!!!

    E ainda por cima é grátis! ;]

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI [...]

    MIL BEIJOS *

    ResponderExcluir
  2. Querida doll Cloe White as DaniCaliforniia Se o proxy pede senha, clique em cancelar e continue tentando. Finalmente se não der certo, desconfigure o proxy manual e primeira coisa entre na página do clube novamente, faça login e participe do clube. As vezes dá certo assim. Bjnhu

    ResponderExcluir
  3. A mim também me pede senha :(
    já tentei de tudo, mas não consigo

    ResponderExcluir
  4. Se o proxy pede senha, clique em
    cancelar e
    continue tentando.
    Finalmente se não der certo,
    desconfigure o proxy manual
    e primeira coisa entre na página do clube novamente,
    faça login e participe do clube.
    As vezes dá certo assim.
    Bjnhu

    ResponderExcluir
  5. Gente, o meu diz que o clube não está disponivel por que ???? alguém me explica? preciso desse cenário D:

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Você pode fazer algum tipo de publicidade do meu novo blog (http://transformaesstardoll.blogspot.com/) nesse blog? Estou começando, mas consegui um layout 10!

    Judejudge

    ResponderExcluir
  7. Gente, já não estou a entender, eu consegui fazer, não me pediu senha i eu tive o interior, mas agora, ele já não aparece em minha suite ;s


    Não estou a entender

    ResponderExcluir
  8. eu já cancelei e já fiz tudo o que me aconselharam e mesmo assim não dá :S
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. Não consegui arranjar, a net nao ta a funcionar depois de eu colocar o proxy

    ResponderExcluir
  10. não dá fiz tudo direitinho como vocês mandaram!! pedia senha e cancelei cancelei canseleie num eu certo e desconfigureio proxy e não deu certo EMO.RESTART.COR.

    ResponderExcluir
  11. Consegui!!! Amei!!! Se pedir a senha é só clicar em cancelar até dar certo... O legal é que ele em em uma sacola!!! rs

    ResponderExcluir
  12. Se o proxy pede senha,
    clique em cancelar e
    continue tentando.
    Finalmente se não der certo,
    desconfigure o proxy manual
    e primeira coisa entre na página do clube novamente,
    faça login e participe do clube.
    As vezes dá certo assim.
    BJNHU DA JU.MOTZ

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez não consegui.
    O proxy não me pede senha mas depois de eu colocar o proxy eu abro a net e coloco o link e depois a internet não carrega e dá erro.

    ResponderExcluir
  14. GENTE ! O MEU CONTINUA NÃO DISPONÍVEL ! EU ABRO O PROXY, E TAL, E AÍ VOU PARA O LINK DO CLUBE E DIZ 'CLUBE NÃO DISPONÍVEL' NA PAG. DO STARDOLL... TENTEI NOS TRES PROXYS, NENHUM DEU CERTO, ALGUÉM ME EXPLICA POR QUE ???? aaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  15. Que pena que eu n consegui achei tão lindo!

    ResponderExcluir
  16. Que massa! Adorei o estilo muito lindo!

    ResponderExcluir
  17. SE NÃO DER CERTO,
    desconfigure o proxy manual
    e primeira coisa a fazer é
    entre na página do clube novamente,
    faça login e participe do clube.
    JÁ PEGUEI PARA 4 DOLLS ASSIM !!!!!!!
    PRA MIM, MINHA FILHA,MINHA SOBRINHA E PRA ANAMOTZ
    BJNHU DA JU.MOTZ

    ResponderExcluir
  18. Eu consegui e so ficar cancelando até da certo
    Obrigado Ju bjs Saracristtine

    ResponderExcluir
  19. Consegui! \o
    Fiquei insistindo no cancelar e deu.
    Sempre aparecia uma janela branca com umas palavras e numero de server, depois de algumas vezes clicando Cancelar deu certo :D

    ResponderExcluir
  20. Poxa, eu fiquei cancelando muito aquele troço de senha e só conseguiu um rosa de a Bela e a Fera :\

    ResponderExcluir
  21. Gente! Fica aparecendo que o clube não existe!! O que eu faço????

    ResponderExcluir
  22. tentei tudoo que v6 falaram, com o proxy, cancelando ele, tentei ir na pagina da ju.motz e clicar no clube ..e ele naum deixou nada..sempre aparecia que o clube naum esta disponível..

    desisto =( bkakazinhah

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de ter só que nunca consegui configurar o proxy manualmente:(
    Beijos Sta.divastar

    ResponderExcluir
  24. oi gente sou a cloe_gatinha o blog esta demais consegui o interior amei bjs lindas.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o cenario mas o meu pc nao aceita configurar proxy.
    E goataria que entracem no blog duma amiga

    ResponderExcluir
  26. Não consegui. Pede senha e eu fiquei clicando em cancelar, coloquei nome e senha, e quando carregou apareceu lá, uma coisa estranha, e não pegou mais.

    ResponderExcluir
  27. Comigo não dá certo, pede senha senha, e tambem tentei nos outros dois e não deu certo

    ResponderExcluir
  28. Eu consegui, finalmente, cancelei um monte de vezes e deu certo, entrei no clube e recebi o interior.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  29. Ele é muito Lindo, mais não consigo pegar deste geito! Por Favor meninas arrumem outro jeito de conseguir pegar!

    Obrigada !!!1

    ResponderExcluir
  30. É lindo *--*
    mas dá muiiito trabalho trabalhar com o proxy :/

    ResponderExcluir
  31. Tentei de novo com os três proxys, e nenhum funcionou, no 1º proxy nenhuma página da internet funcionava, com o 2º e o 3º eu colocava o link do club e não carregava a página, e se carregava aparecia que o club não estava disponível :(
    Mafalda.r.c.

    ResponderExcluir
  32. Consegui de primeira
    e ainda ganhei a flor e a bolsa

    ResponderExcluir
  33. Tentei mas naum consegui! Ja faz alguns tempos q eu naum consigo ganhar! Mas vou tentar mais!Configurar o proxy é meio dificil de dar certo aqui em casa!

    ResponderExcluir
  34. aqui en casa fala q o club n ta disponivel ;s

    ResponderExcluir
  35. ooo meu tbm fala q n ta disponivel oq fazer ?

    ResponderExcluir
  36. Eu não fasso truques que precisam do Proxy Manual, tenho medo de danificar meu pc :(

    Me visitem:Eusoudemaislove

    ResponderExcluir
  37. Hoje Domingo eu peguei com o segundo proxy pra minha fake! bjnhu da Ju

    ResponderExcluir
  38. Pegaaa pramin ppfpfpfpf ?

    ResponderExcluir
  39. Ah! Eu consegui com o segundo proxy!!
    Eu aaameiii!!
    Muito obrigada postadora...


    Mi visitem!!


    By: Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO MENINAS!!!!!
    se os proxy que são indicados não funcionarem desconfiem de que é culpa do programa que vcs usam para acessar a internet.

    Eu descobri que O SEGUNDO PROXY NÃO FUNCIONA NO MOZILLA FIREFOX, mas que com alguma paciencia (pq demora pra carregar) ele abre no internet explore normalmente.

    Reparei que isso ocorre varias vezes quando se tenta usar proxys no firefox, se vcs ainda tem o explore instalado sempre tentem fazer por ele antes de desistir... Vale a pena tentar ;D

    XoXo , by Jhesyly

    ResponderExcluir
  41. Eu consegui com esse aqui 109.123.70.47 porta 80 Usando o Internet Explorer!!!!

    :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Conseguiii o interior agora !!!

    Consegui pra minhas duas dolls :

    109.204.9.25 3128 Mozilla

    109.123.70.47 80 Internet Explorer


    Pode demorar um pouco,mas consegue sim !!!
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  44. eu nunca consigo pegar os itens que precisam configurar a proxie, porque elas além de tirar a inernet, fica mais fácil de conseguirem a nossa senha, e o resto do meu comentário, vcs já sabem, ele podem ROUBAR nossas contas, e perderemos nossos stardollars, e outras coisas.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.