23 de abr de 2011

[GRÁTIS] muitas coisas

Camisa, dois balões e blusinha com saia GRÁTIS
Para este truque teremos que usar proxy manual:
89.106.13.93 porta 80
-> Caso você não souber configurar, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1211
Entre na sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1211
-> Prontinhu, pode desconfigurar o proxy
OBS: Eu só consegui configurando manualmente, mais caso queira tentar com este proxy: http://www.gizlibak.com/en/
Pode ser que com você funcione!

29 comentários:

  1. primeiraa
    esse proxy dai de baixo é muito lento mais eu vou tentar pq o blog é otimooo nota 10

    ResponderExcluir
  2. Peguei configurando manualmente!
    Funcionou
    obg
    amo vcs

    ResponderExcluir
  3. eu nao consseguiiiiiiiiiiii :''''''''''''''''''''''''(

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui, mais sem configurar proxy. :)

    ResponderExcluir
  5. Assim, o proxy que eu fiz e deu certo foi: http://proksi.gelitarim.com/

    Aí depois fiz login, respondi as perguntas lá, troquei view foi finish e pronto ;)

    ResponderExcluir
  6. pera ai eu acho q tá indo

    ResponderExcluir
  7. ai gostei tantuh q pena q naum conseguíii
    visitem beamaranhao71

    ResponderExcluir
  8. Ja peguei minhas coisas gratis. Gostei pq veio bastante coisas de uma vez!!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito dos itens, mas vou tentar pegar.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu não consegui com o site proxy, vou ter que mudar o proxy manualmente.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu só consegui com o proxy manual, mas pelo menos deu certo.

    ResponderExcluir
  17. Bom que dá para vender as roupas! Já peguei com o proxy manual e já vendi hehehehehehe

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. tenta com esse:http://proksi.gelitarim.com/
    me add amandamaq10

    ResponderExcluir
  21. Eu acho muito lindo as coisas ,mas sempre quando tem q configurar?! Pega! mesmo eu sabendo nunca dá certo!

    ResponderExcluir
  22. eeeeeu consegui e adorei as roupas são muito fofas...*--*

    ResponderExcluir
  23. mas o meu so funcionou mudando o proxi

    ResponderExcluir
  24. Eu consegui mudando o proxy, mas nao veio os baloes e a camiseta o.Õ

    ResponderExcluir
  25. Consegui todos..
    xoneizim <3
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.