20 de abr de 2011

[GRÁTIS] Planta

 Planta GRÁTIS
Temos uma planta grátis para celebrar o dia da terra, por enquanto esta promoção está disponível somente na Itália, então se quisermos participar dela teremos que usar um proxy manual:  
88.46.239.43 porta 8080
 178.33.26.119 porta 80
-> Caso você não souber configurar, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link:

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1216
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1216
Dê Enter novamente.
-> Prontinhu, pode desconfigurar o proxy
(Ou espere esta promoção chegar até o seu país para consegui-la de uma forma mais fácil)

10 comentários:

  1. Tudo indica que esta promoçao vai ser lançada em todos os paises!
    Por enquanto esta somente na Italia

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo pegar, acho que vou ter que esperar até a promoção chegar aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  3. MELDELSS
    olha oq eu achei pesquisando na net:
    http://1.bp.blogspot.com/_UfujrQK66zE/TGxq--jbCgI/AAAAAAAABRQ/hjEyjENkYJk/s400/Dagi1ywyjwtxnigyx.jpg
    É O VESTIDO DO PERFECT DAY ( AQUELE ROXO ) NA VERSÃO REAAAL!
    Créditos Nickebibi ( me add lá no stardoll )

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem mais dificil pegar configurando o proxy,pq nem sempre da certo aq em casa... eu só fico com o gostinho de pegar e me da raiva quando eu naum consigo!

    ResponderExcluir
  5. Que chato ter que mudar o proxy, mas eu vou tentar pegar logo.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui, fi facil, mas so vim tentar agora.

    ResponderExcluir
  7. noooossa eu tenho uma preguicinha de mudar o proxy manualmente...

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.