21 de abr de 2011

[GRATIS] Maquiagem e Carro - Atualizado

 Rìmel e Carro da promoção Miss sporty GRÁTIS

***********************
 Para o rìmel GRÁTIS
Para este truque, teremos que usar um proxy manual:
109.204.9.25 porta 3128
-> Caso não souber configurar manualmente, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link: 
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2670452 
Entre na sua conta (nome e senha)
-> Participe do club
Pronto! Seu rìmel te espera em seu salão de beleza! 
**********************
 Para o carro GRÁTIS
-ATUALIZADO-
Para conseguir, vá em um desses sites proxy:
http://www.goproxing.com/
ou
http://www.proxoin.com/
ou
http://webwarper.net/ww/

Você só vai conseguir o carro com este site proxy:
http://www.docoja.com/blue
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque o link atual na barra do proxy por:
http://www.stardoll.com/en/do/campaign/miss_sporty.php
Dê Enter novamente.
Prontinho!

90 comentários:

  1. peguei, mais o rimel nao faz nada! num funciona

    ResponderExcluir
  2. não consigo pegar nenhum... :(
    não há outro numero de proxy manual?

    o carro é muito bonito...

    ResponderExcluir
  3. nao consegui nao aparecia para participar do club :| + a dica é legal foi legal tentar

    ResponderExcluir
  4. Que triste... Não consegui pegar nada! Demora pra carregar a pagina, e quando carrega da erro! ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Olá queria que você coloca o meu blog no seu para que as pessoas pode sem ver o meu blog, é pq não tenho quase ninguém me ajude por favor.
    http://stardolltruques-kethlen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Peguei o rímel ,mas não consegui o carro, tentei várias vezes, alguém aí tem mais alguma dica para pegar o carro???

    ResponderExcluir
  7. Gente!
    Tà dando realmente erros...
    Mais é pq eles devem ta atualizando!
    é melhor tentar mais tarde...

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui pegar o carro com a webproxy mais o rimel eu não consegui vou tentar depois bjos xau! Visitem minha suite EMO.RESTART.COR quem visitar comenta no livro de visitas xau!

    ResponderExcluir
  9. Agora sim consegui pegar o rimel!! ^^

    ResponderExcluir
  10. Lady Sorry quual o nome da sua doll??

    ResponderExcluir
  11. já tentei em várias internetes, tipo Google Chrome, Internet Explorer etc... e NENHUM deu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. aafeeee, q nheca... ñ consegui nenhumm!!!

    ResponderExcluir
  13. hum... primeiro o vestido dos feiticeiros, agora miss sporty, sera q o stardoll não percebe q esta excluindo alguns paises e dando atenção demasiada pra outros? nao gosto disso, mas obrigada pela dica... detesto manual, da tanto trabalho q acaba nao valendo pegar o presente =(

    ResponderExcluir
  14. Que bom que o carro é grátis! amei! pensava que seria para comprar UFA!

    ResponderExcluir
  15. sera que tambem vamos ganhar aqueles vernizes da imagem??

    ResponderExcluir
  16. ia ser legaal para as dolls nao ss!!

    ResponderExcluir
  17. nao se esquessam
    visitem > dumitru12

    ResponderExcluir
  18. e verdade descobri num saite que vamos ter mais maquiajem gratsi que legal

    ResponderExcluir
  19. Naum consegui nenhum T.T que droga!

    ResponderExcluir
  20. Ora bolas! A mascara está seca. Quero o reembolso!!! ;p

    Poix é meninas, como já disseram em cima a mascara nao funciona - sim, ela vai p o Salão de Beleza mas não maquilha nada nem um borrãozinho faz :) só mm p enfeitar a prateleira (será k é um bug?) se não for bug nao fiquem tristes pk não vale a pena o trabalho k dá o_o

    ResponderExcluir
  21. ki coisa tava toda feliz pensando que finalmente ia consegui ganhar alguma coisa com esse traco de proxy manual e nem se quer a mascara ganhei T.T aii que Odioo!

    ResponderExcluir
  22. sabem aquele interior dos feiticeros?

    ResponderExcluir
  23. acho que daqui a uns dias vai dar para pegar

    ResponderExcluir
  24. mas se nos recebemos os vergizes das postajens anteriores e nao der outra vez vai ser mesmo mau

    ResponderExcluir
  25. mas se tivermos enganos e isso der vai ser mesmo legau

    ResponderExcluir
  26. e votem 5/5 e o meu sonho ser nacional coverboy

    ResponderExcluir
  27. se ainda nao sabem o meu nome e dumitru12

    ResponderExcluir
  28. que legal a entrega das prendas para o top coments e amanha comentem lol

    ResponderExcluir
  29. uau isto perece uma eternidade o blog nunca mais tem 1000 seguidores para sortearem a doll anamotz que foi NCVG

    ResponderExcluir
  30. a Ju.motz e mesmo legal eu n sei se dava uma doll minha famosa ainda por cima a alguem continue assim com pessoas como vc vamos ter um munndo melhor neste caso um stardoll melhor es simpatico e nao digo mais qualidades porque vces tinham que ficar aqui a ler o dia todo .

    ResponderExcluir
  31. visitem o dumitru12 e votem 5/5 plis

    ResponderExcluir
  32. desculpem la na minha postajem antes da anterior era simpatica sorry

    ResponderExcluir
  33. Eu vou tentar pegar, mesmo todos estarem dizendo que o rimel não serve, eu vou tentar, quem sabe é so um bug e depois ele funciona.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  34. oi eu queria dar uma sojestao
    e que se vces fizesem campanha de CVG/NCV para a doll coisinhasgratis de certeza que ganhavam.

    ResponderExcluir
  35. espero que nao se importem por eu ter dito isto mas acho que isto ajuda a terem mais seguidores assim a doll fica mais famosa e quem ler a apresentacao dela vai ao blog e segue
    visitem dumitru12

    ResponderExcluir
  36. Eu peguei o rimel, e realmente esse rimel não serve pra nada, foi perda de tempo, mas o carro eu não consegui pegar, vou tentar de novo, ele é bem bonitinho.

    ResponderExcluir
  37. Finalmente consegui o carro, só deu certo no site proxy docoja.com/blue .

    ResponderExcluir
  38. Pow, eu nunca consigo pegar as coisa no proxy manual eu tava toda feliz com esse rimel é pq eu sou uma doll NSS. não consegui pegar nada :(

    ResponderExcluir
  39. antes ao menos levava ao club agora ate diz que o club n existe que mau lol

    ResponderExcluir
  40. como pegar o rimel:vai na primeira pagina do stardoll,clique em minha conta,depois clique em comfigurações,mude o pais para EUA,mude o idioma para ingles,va no link http://www.stardoll.com/pl/clubs/home.php?id=2670452 e participe do clube.consegui assim

    ResponderExcluir
  41. não conseguie pegar nada
    que pena !!!!!

    ResponderExcluir
  42. Gostaria De Ter Qualquer Um Dos Dois (Rimel ou o Carro) Maaas Eu Naum Conseguir Pegar Nenhum Dos Dois ! Pq Isso Coisinhas ? Obrig.

    ResponderExcluir
  43. naum consegui q droga mas msm assim agradeçoooo
    visitem beamaranhao71

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh eu querrrrrrooooooooo

    ResponderExcluir
  45. mas a make naum serve pra nada

    ResponderExcluir
  46. anem
    eu peguei o rimeu mas fiquei chteada
    pq o rimel não funsiona
    to muito triste

    ResponderExcluir
  47. gente, o rimel funciona sim, acontece q o tipo de olho q vcs tao usando nao alonga o cilio, pode colocar um olho sem cilio e testar :D by the way, nao peguei o rimel, ehq o meu tb nao tava fazendo nada quando teve a mudança dos olhos, entao um dia eu mudei o olho e funcionou, so nao funciona em alguns tipos de olhos ;)
    Visitem:
    maycarter

    ResponderExcluir
  48. awe, peguei o carro, gente, usem o INTERNET EXPLORER senaum nao da certo e nao precisa fazer login no facebook, ok???

    ResponderExcluir
  49. esse blog só tem coisa da hora mas não conssigo pegar não dava para ser + fácil não?

    ResponderExcluir
  50. Não consegui :(
    Ass: Aninha-fofinha7

    ResponderExcluir
  51. Eu ñ consegui :(
    Achei muito lindo o carro

    ResponderExcluir
  52. Gente! O Clube tá em REFORMA!!!

    ResponderExcluir
  53. eu consigui uma moto além de um carro mais a mota e muito fofaaaaa
    eu consigui a moto assim :eu entrem no proxy do docoja.com/blue
    e entrei na campanha: http://www.stardoll.com/br/user/?id=153052973 eu ja era sócia eu so entrei no clube e vi que estava em reforma quando eu voltei para a minha suite a mota tava ali de presente :-D

    ResponderExcluir
  54. eu escrevi a campanha errada http://www.stardoll.com/en/do/campaign/miss_sporty.php

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.