3 de abr de 2011

Hackers no stardoll

Oii

Hoje recebi um dollmail de minha amiga kaore20, olhem o dollmail:

a vivikkselvagem me pediu meu numero de integrante e eu perguntei pq, e ela disse q era p/ me dar um presente com pontos e eu dei um numero falso e nao deu, apareceu com estrelinhas, dai eu dei um de cada vez novamente, nao deu e eu pergunto: e como faço, e ela: me da sua senha, e eu disse nao assim vc vai me hackerar e ela disse nao e saiu correndo do stardoll
acredito q isso seja uns dos truques de dolls querendo senhas bom pf passe para o blog para alertar as pessoas bjs boa semana

Leram com muita atenção? Tem muitas dessas meninas por ai, que pedem a senha dizendo que vão colocar mais stardollares, ou que vão te transformar em superstar... Eu peço para vocês: Não acreditem nisso!!
A maioria destas meninas são nss, então por que elas mesmas não viram ss? Por que não gastam seu dinheiro com elas mesmas? Por que não querem gastar, querem é ser superstar de graça, querem pegar sua doll!!
E nunca esqueçam disto: Nunca passem sua senha para ninguém!

Recebi também o depoimento de outra doll, ela disse que confiou sua senha para suas duas melhores amigas, e elas também a hackearam... Não confiem nem em suas melhores amigas, a não ser que você saiba o que está fazendo...

Beijos

33 comentários:

  1. Porque vc não posta sobre o novo óculos hotbuys que já está a venda?
    Vai fazer o teu trabalho....

    ResponderExcluir
  2. É verdade.. O único jeito de virar ss ou então ganhar sds é só pagando mesmo.. Nunca acreditem em ninguém que peça sua senha pra fazer milagres na sua conta, pois é tudo mentira! SEMPRE ALERTAS!
    SEGUNDAHH--> Visitem-me : Mashah

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, se não gosta do que eu faço, tudo bem, mas não gosto quando falam deste jeito, pois o trabalho de todas as postadoras é informar o que acontece no stardoll, e é isso que eu estou fazendo.
    Estou com uma leve impressão de que ficou com medo do que eu postei... será??
    É só o que eu tinha para dizer.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui alvo disse antes de ontem :O
    Ela disse eu vou ter tornar SS (sendo que ela era NSS) ai disse a ela pq invés de me tornar SS vc não se torna ?
    Ai nós tivemos uma briguinha mas não dei minha senha :D

    ResponderExcluir
  5. Você fez o certo Didikelly, não confie em ninguém para dar sua senha, ainda mais em dolls que você nem conhece direito!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma amiga que foi atacada
    Disseram-lhe que a tornavam SS e ela sabia que era mentira e usou uma das suas fakes para gozar com ela e ela hackeou a fake. -.-
    Nunca me acreditei nisso!!

    ResponderExcluir
  7. É horrivel isso, gente que não quer gastar dinheiro e tem preguisa de fazer uma doll bonita com suítes bonitas ai vai e hackeia uma!

    ResponderExcluir
  8. -Lary- não ligue para o comentário do Anonimo, deve ser essa vivikkselvagem se arrependendo do q fez!

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu denunciei sim, e quero que vocês façam a mesma coisa, e sempre que souberem de casos assim, deninciem a doll hacker.

    ResponderExcluir
  10. Assim vcs pensam q nimguem cae numa coisa dessas ,mas uma novata por exemplo? Cai muito facil!Essa gente num tem mais oq fazer e fica mandando essas coisas! Eles tem muita inveja da pessoa pra ta fazendo isso!

    ResponderExcluir
  11. -Lary- naum se preocupe q eu denuncio na hora!Se tem uma coisa q eu odeio é alguem q hackea! pq quem foi hackeada sabe como é muito ruim!E muitas outras dolls podem ja ter caido nessa!

    ResponderExcluir
  12. Quem não quer ser ss?Não é verdade.
    eu to doida pra ser
    mais não é por isso que eu vou roubar a outra.

    ResponderExcluir
  13. Pois é tem gente que só pensa em si mesmo, nem para pra pensar que a outra pessoa gasta dinheiro pagando pra ser ss... Poxa, junta dinheiro e paga, pra quê ficar roubando conta dos outros? : /

    ResponderExcluir
  14. Aff, isso aconteceu comigo ontem!...

    Mas foi uma outra doll, ela já me anda a adizer para ai a 3 meses qe qer cuidar da minha doll, ii qe a qer... Eu nego sempre, ate qe ontem disse qe aqela doll era da prim, mas qe a prima lhe tinha dado a doll ii abandonado o stardoll... Ela disse qe qeria pagar associação SS para miim...Obvio qe não qiz, ai ela ibnstistiu dizendo qe eu era a sua melhor amiga.... Pocha, so me tinha visto ii começado a falar ontem... Ai ela se zangou comigo! sabem, não estou nem aí!

    Tomem cuidade! Mil beijos

    ResponderExcluir
  15. Pois mafalada.r.c. isto já é tão freqente... Já não se pode acreditar nas pessoas! Te amo amigaa!


    Mil beijos

    ResponderExcluir
  16. é infelizmente temos muitos casos desse tipo no stardoll, temos que tomar cuidado!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que absurdo, e ja fui vitima disso, eu sou bestinha e cai, kk', mais recuperei rapidinho ;), agora eu tenho que tomar mais cuidado

    ResponderExcluir
  18. Essas garotas não tem mais nada pra fazer, eu acho uma falta do que fazer ficar hackeando as dolls de outras meninas, isso é inveja, não podem ter dolls bonitas aí hackeam outras dolls. Eu nunca faria isso, mesmo nunca tendo sido ss.

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre denuncio quando me mandam essas mensagens.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  20. Pois eh, esse povinho awe q nao ker comprar SS, ao inves de hackear as outras poderia gastar um pouco de seu tempo em sites como freebiepoints.com, fazendo tarefas simples e ganhando gift cards ¬¬' ow povinho mais sem ter o q fazer esses hacker

    ResponderExcluir
  21. Ta super!Essas dolls tem inveja esses dias eu estava no shoping dai a doll prefiro n citar nome pediu pra fazer uma tranformação em mim sendo q eu nem pedi,dei uns cascudo nela!Nunc jamais passo minha senha!Bjs dolbellaro7pink

    ResponderExcluir
  22. Qe menina cara de paau , essa vikk , *-* Ainda bem qe não sou boba T_T

    ResponderExcluir
  23. Faz uns 3 dias e uma garota tava dando uma festa com o nome: "Me dá sua senha q te dou a minha". E acredita q entrei e vi um monte de garota fornecendo? É pedir p ser hackeada. Bj me visitem: AishaTamaly

    ResponderExcluir
  24. Gente isso acontece no orkut também para quem tem o aplicativo Vila Magica. Umas pessoas vem e fala que vão dar safiras ai quem tiver orkut e vila magica não é pra dar a senha pra ninguém!

    ResponderExcluir
  25. Eu já vi um cara tentando hackear uma menina em um chat.

    ResponderExcluir
  26. OH MY GOOOSH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu também estou sendo hackeada,mas nao dei senha pra ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estao chingando minhas amigaaas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. O.M.G..! ALERTAAAAAA! A KITTY_PURR_123 ESTÁ HACKEANDO, NÃO ADD ELA!

    ResponderExcluir
  28. Gente isse blog é interesante porque além de falar sobre o stardoll dá alertas nas dolls
    Visite me no stardoll: carinasampaio e dê um votinho se puder

    ResponderExcluir
  29. Me adicionem no StarDoll

    CriancinhaAnjo

    ResponderExcluir
  30. OI GENTE
    Por favor me ajudem peço chorando
    Fui hackeada á dois meses
    A menina disse que não vai devolve-lá
    Se alguém Souber hackear me ajude
    Ganhei a conta de presente de uma amiga chorei muito por perde-lá
    Doll hackeada: missylucy225
    Doll noba: WelcomeToMyHell
    se puderem me ajudar me adicionem eu entro todo dia no Stardoll
    Peço chorando mesmo!!!
    Agradeço desde já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso e vou lhe ajudar.

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.