15 de abr de 2011

[DENUNCIA] Hackers

Gente, depois da primeira postagem sobre as hackers, tenho recebido muitos dollmails de dolls falando que passaram pela mesma situação e tal...
Decidi postar mais uma conversa que minha amiga me mandou, e que achei bem interessante que vocês vissem, pois a doll hacker diz aqui que sabia como fazer ser ss para sempre e que ganharia 200 sd por semana, e de graça... Lembrem-se garotas, isso é só conversa para que consigam sua senha, e o que me deixa mais revoltada é que tem gente que ainda acredita nisso...
NUNCA, MAS NUNCA passem suas senhas!
O dollmail que recebi foi da doll MissCarlieLinda:

Oi, eu estava numa festa, quando um garota disse que queria ser minha amiga, que pagaria para eu ser superstar, e eu gostei dela, o nome dela é marcelinha.anjo, quando recebi uma mensagem no chat, ela veio com uma história que poderia fazer eu virar ss para sempre, eu achei estranho, e depois ela falou que ia me dar um programa que eu ganho 200 de graça por semana, achei estranho, mas copiei uma parte da conversa:
MissCarlieLinda
vc quer minha senha?
marcelinha.Anjo
manda a senha pra eu colokaq
MissCarlieLinda
vc vai colocar o que na minha conta???
marcelinha.Anjo
as moedas e deposita pra vc ser suprestar pra sempre e ter tudoo
MissCarlieLinda
mais é só isso?
marcelinha.Anjo
é mais vem muito mais
Leram bem? 
E agora me digam, vocês acreditam mesmo que isso possa ser mesmo verdade?
Beijos

29 comentários:

  1. O incrivel é que ainda tem gente que acredita nisso! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Que horror.. há mesmo pessoas dispostas a fazer tudo para conseguiram roubar as outras!! :\

    ResponderExcluir
  3. q coisa gente, naum deem suas senhas nem pras suas irmas de verdade, pelamor!!! tive uma amiga hackeada pela propria irmã!!! entenderam???

    ResponderExcluir
  4. teem gnt que ainda acredita nisso (2)
    pra sempre ?? conheceu numa festa ??
    husahuuauhsuahhsua , quer enganar quem ?

    ResponderExcluir
  5. desculpem estar a fazer floodagem mas e para exprimentar uma coisa

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela naum engana ninguem com essa conversa, ou bloqueala para q isso naum acontece comigo. nunca de suas senhas para eessas pessoas
    Mr visistem:larikica

    ResponderExcluir
  7. Nossa, uma doll ja veio com um papo assim pra mim, mais como eu ja so ss, ela disse q se eu desçe minha senha pra ela ela ma colocava como roiality, fico me trovando a semana toda, mais dessistiu! Dicas: se apessoa dizer ai vc [e mto legal, vou fazer e isso pra vc e vc dizer não, e a pessoas continua, e continuar, ela que roubar a sua senha, pq ninguem faz tudo pra só ajudar!
    adorei a mátéria

    ResponderExcluir
  8. nossa... esse povo é mto idiota... essas dolls rackers sabem que vcs do blog ñ caem nesse papo-furado delas!!! e ainda dizem ser nossas amigas!!!
    `..´
    *

    ResponderExcluir
  9. Isso já aconteceu comigo..e foi mais de duas vezes

    ResponderExcluir
  10. Isto é impercionate as dolls que fazem isso têm sempre o vicio de hackear as dolls | mas é so as ss e as que tem mais starpoints

    ResponderExcluir
  11. É claro que o q a menina propos é mentira!!
    Ja aconteceu de uma menina tentar pegar minha senha mas nuncavou ser louca de lhe dar!!

    ResponderExcluir
  12. Amei o tópico e ele vai conceentizar muitos

    ResponderExcluir
  13. Já aconteceu isso muitas vezes comigo, e claro, nunca dei senha e nada! Ser superstar pra sempre? Isso é pra bobo rir porque nem minha priminha acreditaria nisso! Beijinhos ♥

    ass: Sarita-Sarada10

    ResponderExcluir
  14. Minha noosaa q ooodioo!Da vontade de esganar cada fresca q faz isso(desculpem-me a linguagem!)Mas da vontade mesmo...se eu pudesse! E o piior de td é q as garotas caem nessa! Se uma doll vinher pra vc com uma dessa...se defenda bloquei ela e denuncie,tds os dias da sua vida(exagerei mas,mas..)!

    ResponderExcluir
  15. Essa Marcela de anjo não tem nada!Que bom que a Carlie não acreditou!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa horrivel ! tenho pena de doll's que sao roubadas ( eu ja fui :c ) e nao contam com isso . Claro ninguém conta ! mas prontos , espero que este topico ajuda as doll's a mentalizarem-se que NAO DEVEM DAR AS SENHAS ! :)

    ResponderExcluir
  17. Eu ja passei por isso uma doll me pediu pra passar o numero do meu cartão de crédito para ela ser SS, por que a avó dela não deixa ela usar o dela, eu ja estava ligada que o que ela queria ai eu joguei verde pra colher maduro falei a ela que se a vó dela não deixava pra que ela tava insistindo tanto. ai ela ficou quieta e não me abusou mais.
    teve outra doll que me pediu a senha da minha doll, ai eu perguntei pra ela o que ela queria com minha doll ai ela falou há só queria mecher nela, ai eu respondi que cada uma tem sua senha que não é pra sair por ai dando pra qualquer uma não ai ela tbm saiu e não me abusou mais

    ResponderExcluir
  18. eu não gostei o que ela queria fazer, terrivel e eu nunca acreditei, eu fiz uma armação, e ela nem percebeu, depois tirei ela da minha liste de amigos.

    ResponderExcluir
  19. Tem muita gente que acredita nisso, uma amiga minha deu a senha pra outra amiga e acabou perdendo a conta, eu acho isso horrível, e nunca caio nessas coisas.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  20. Gente essa garota é sem coração e pensar que ela ainda é minha amiga vou excluir ela agora!!!!

    ResponderExcluir
  21. ooi, uma amiga minha no stardoll me mandou o nom desse blog dizndo qe eu era haker, mas olha só gente vou explicar oqe aconteceu, eu cmo sou burra estava conversando a doceyasmin9 aê ela veio com esse papo de que se eu desse a senha da minha doll pra ela, ela ia fazer eu virar ss pra sempre sendo qe eu já era ss aê eu dei eu de né mas como eu já estavalogada naminha doll eu vi ela mudando minha senha e meu e-mail, aí ela fooi e roubou minha conta só qeo stardoll eviou um recado para minha caixa de email qe tinham mudado meu e-mali no stardoll (eles sempre avisam quando você muda seu e-mail) eles falaram qe u pudia está sendo vitima de roubo de conta falaram qe eu tinha três dias para recuperar a conta com o link qe tinha na mensagem eu cliqei no link &' fuii parar na minha conta antiga (marcelinha.anjo) eu entrei &' mudei minha senha &' meu e-mail, bom agora eu tenho certeza qe ela roubou a conta da minha amiga doceyasmin96, quando ela fez isso cmg eu fiqei desisperada fiz até outra doll (marcela.anjo), se vocês visitaem vão ver ou se por um acaso conherem a danipipa, isawenerck ou a princessagatha elas vão te falar qe eu tinha cido hakiada msm a hakiadora me deixou com fama de haker porq ela ficava pedindo a senha das minhas amigas eu tinha mais de 853 amigas agora tenho umas 100 só o nome da haker a vida real (isso ela dissia para minhas amigas) é luciana, bom agora eu consegui recuperra a marcelinha. anjo acreditem qem qiser pois Deus é justo e ele fará o jugamento ..

    ResponderExcluir
  22. eu já estou cansada de td dia me enviarem esses negoço de q se eu enviar presentes(hallo, eu sou nss, e naum posso enviar nd so equele bolo), eu vou ganhar 30000 sds pra uma garota q nem me conhece, e tda a semana a msm mensagem mas ela msm é uma pobre, e cheia de presente sem abrir

    ResponderExcluir
  23. Que horror.. há mesmo pessoas dispostas a fazer tudo para conseguiram roubar as outras!! :\

    ResponderExcluir
  24. ola meu nome é misscarolgata09(nome da doll)eu ja fui hackeada por uma doll chamada:paz_stardoll9 é claro se vc perguntar pra ela,ela vai negar mais é verdade. ela me veio com uma conversa de que tinha um programa para ser ss e me dizendo que se eu desse a senha pra ela,ela ia me fazer virar ss e com todas a suaits stardolars e mt mais.quando ela mandou o comentario eu não aceitei mas ela tinha uma cumplice ela e a cumplice eram ss o nome da cumplice era:aline.1998 ai eu pedi amizade a essa tal de aline perguntando se foi a paz_stardoll9 que botou ss pra ela e se ela deu a senha pra ela ai essa aline disse que sim qu eu podia confiar na paz_stardoll9 ai ela me mandou a mensagem denovo e eu aceitei e dei minha senha ai meu pai me chamou dizendo que nos iamos buscar minha mãe no trabalho eu fui desliguei o computador e coloquei uma roupa quando eu voltei tomei um banho e fui no computador mexer na minha doll assim que eu botei a senha eu login incorreto ai fiquei disisperada não durmi anoite chorei e liguei para minha amiga ela disse que não sabia como deshackar no dia seguinte eu fui a casa dela tava arrasada cheia de olheras com sono nos fomos para o computador dela ai eu fucei tudo e achei um negocio la mudar a senha colokei o e-mail que eu tinha confirmado(que era do pai da minha amiga) esperei uns minutos e entrei no e-mail do pai da minha amiga e graças a deus recuperei minha doll!!

    cunclusão nunca mais dei senhas a ninguem .

    a e mais uma coisa eu visitei a cumplice da paz_stardoll9 a aline.1998 e estava escrito na apresentação dela doll doada .

    mas eu não guardo ressentimentos eu sei ela errou mas não guardo mais concerteza ela esta bloqueada na minha lista de amigos ela não entra nunca mais !! obrigada por dar um espaço para nós comentarmos adoro esse blog beijos !!!

    ResponderExcluir
  25. claro q não eu quero fazer uma denuncia mas não de senha essas coisas é q sabe o clube aki do blog ? então teve uma menina lá q postou uma coisa de como ganhar vestido gratis mas não daqueles vc quer ganhar 100 stardollars não ela disse q agente tinha q fazer uma coisa sensual com um menino numa festa

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.