15 de abr de 2011

Lolita-Look


Oii lindas,
hoje vim falar sobre um estilo que está fazendo muito sucesso
Lolitas: Sweet lolita,Classical Lolita etc
Esse estilo é inspirado na cultura kawaii é algo fofo bonitinho,
As roupas lembram muito roupas de época mas com um toque moderno
Sempre mostrando uma imagem ''inocente'' esse estilo está conquistando muitas meninas no mundo.
Eu fiz um look inspirado nessa imagem:
Lojas como Sunny Bunny, evil panda e até a Fallen Angel tem como inspiração as Lolitas 
É um estilo lindo e uníco né.

27 comentários:

  1. Eu acho muito Fofo e Legal esse estilo, mas eu não combino muito rsrsrsrs :)!!!...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um estilo único! Eu acho muito fofo, o estilo kawaii já me conquistou faz tempo, eu acho as o estilo lolita muito de bom gosto, amo essas coisas! Beijinhos ♥

    ass: Sarita-Sarada10

    ResponderExcluir
  3. Um estilo japones, muito lindo!!! E sim para quem não sabe o estilo kawaii é inspirado nos animes japoneses!!! Eles são um povo muito fofo... Se cá tentassem fazer um estilo idêntico ficava horrivel, so mesmo os japoneses para inventarem um estilo LINDO e FOFO ^-^

    ResponderExcluir
  4. eu acho esse estilo uma gracinha!
    mais não teria coragem de usar no dia-a-dia.
    alem de chamar BASTANTE atenção deve ser queeeente.imagina o calor q elas devem sentir por baixo desses panos todos...

    visite: paulinhaperrut

    ResponderExcluir
  5. sunnybunny eh td, pena q soh SS... ^^

    ResponderExcluir
  6. Estilos japonesees ? Perffo *--*
    acho muito legal expandirmos nossa cultura utilizando como meio a modaaa :D

    ResponderExcluir
  7. um estilo muito fofinho mas axo que nao iria gostar na vida real .....

    ResponderExcluir
  8. Eu acho legal esse estilo, mais é meio infantil né? adorei a matéria xoxo

    ResponderExcluir
  9. ameeeeiii os looks... são lindos... inspiradores à qualquer doll ^_^

    ResponderExcluir
  10. ahh... mais uma coisa: eu amei o look da doll tbm!!!

    ResponderExcluir
  11. esqueci de comentar sobre o novo look do blog... mas está liiiiiiiiiiiinnndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! amei

    ResponderExcluir
  12. Gosto bem do estilo Sweet lolita, acho tão fofo *-*

    ResponderExcluir
  13. Achei super o estilo, mas acredito que eu nao usaria!! è bizarro!!

    ResponderExcluir
  14. Suuuper lindoooss! Eu adoro esse estilo,mas pena q a minha doll ja tem um carater mais serio! As vezes tento dar uma alegria a ela!

    ResponderExcluir
  15. Calrol.. se eu tivesse dinheiro para comprar eu compraria! E com certeza eu teria coragem pra usar! Eonde eu moro (onde Judas perdeu os sacos!*0*):P tds se espantam! Adorooo espantar pessoas... principalmente numa cidade sem escrúpulos!

    ResponderExcluir
  16. É um estilo muito fofo, mas eu sinceramente nunca teria coragem de usar, talvez usasse na minhadoll, mas eu usar de verdade, nunca.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  17. Nao eh q seja infantil, eh q Sweet Lolita em especifico, eh infantil, mas existem outras vertentes do estilo Lolita, como Ero Lolita ou Punk Lolita, q não são infantis..

    E eh sim mto quente, mas eh q no Japão, q eh onde surgiu, o inverno eh MTO rigoroso, entao faz sentido ser quente neh? xD -qq
    Além disso, aqui, ser diferente eh ruim, lah, ser diferente eh legal, e quanto mais diferente, melhor, pq assim seu estilo será único e próprio, essa eh a principal caracteristica da moda no Japão, mostrar quem vc eh.

    Sorry.. acho q falei demais neh? :'D
    Eh q eu me empolgo quando o assunto eh Japão... ADORO² <3

    ResponderExcluir
  18. *-* eu acho muito fofo esse estilo, pena que no Brasil não dá nem para tentar sair assim de casa.. SUAHUSHAUHSU :3

    ResponderExcluir
  19. Eu AMO Lolita *-* Já disse que algum dia visto uma roupa assim *-* Só que meu sonho é me vestir de Hime Lolita.

    Ai você errou, Sweet Lolita é um modo Único, e não inteiramente infantil, é algo doce de modo único e de criança, as pessoas que se veste tendem a ser infantil mais o principal foco é a doçura

    Também tem o gothic lolita um ESTILO lolita, o Ero e o punk lolita são sub-estilo.

    Se me lembro bem os 3 estilos lolitas são: Classic, Gothic e Sweet, e objetivo dos 3 são os mesmos... repassa uma imagem Kawaii das Lolis ou como se diz no japão das Roriitas (Eles não falam o L direito)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.