2 de abr de 2011

Look com peças Grátis!

Oii dolls, eu trouxe um look com peças grátis que a gente ganha
Fazendo os truques que a sra.sim posta aqui no blog!
Primeiro Look SS:
Esse Look é bem Chique , combinei o azul do vestido com o brilho do sapato e da carteria.
As peças grátis usada foram:


Esse é um vestido de uma campanha da Avril Lavigne
Dado no ano passado.
Essa é uma carteira dada em 2009 que era de ss , e o stardoll relançou Grátis.
Look 2 NSS:
Combinei o sapato lindo com O Casaco rosa 
E ficou um look lindo, que você pode usar em Várias ocasiões.
As peças usadas Foram:


Casaco Sharpay que foi recentemente lançado Grátis
E que eu postei aqui no blog o truque lembram?
Blusa 50 milhões de integrantes , Não está disponível para pegar 
Porque ficou a venda no Shop
E aí viram que dá pra ficar linda sem pagar nada!
Bj Sara


15 comentários:

  1. Look's muito lindos! Adorei o 1º look , mas infelizmente nem tenho o vestido nem a carteira :c

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O meu favorito é o 1º look :)

    ResponderExcluir
  3. Os look são lindos, amei o 1° mais não tenho nenhuma daquelas peças :\

    ResponderExcluir
  4. Amei os 2 looks!

    ;] Fantasticos!
    <'3 Acho qe tu tens muito talento ii imaginação, eu não era capaz de criar assim esses looks! Estão demais mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Woww , cada vez look mais lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. Q legal! Os looks saum lindos! Pena que eu naum tenho aquele vestido!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei os 2 looks
    que pena que eu não tenho o vestido azul

    ResponderExcluir
  8. Os looks ficaram perfeitos, eu gostei da carteira, ela é linda.

    bjss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  9. Aiii eu queria tanto ter aquele vestido!:(

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, pena que não posso fazer, por que não tenho o vestido grátis :'(

    Me visita: Eusoudemaislove

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.