1 de abr de 2011

Make Estrela



Olá meninas estou aqui para postar mais um Make Estrela.
Bom, algumas meninas mandaram emails para mim pedindo para que eu fizesse um tutorial de make colorido para usar na balada. 
Então eu elaborei Dois makes super coloridos e bem noite para as dolls mais baladeiras arrasarem na balada. Espero que gostem.


 MAKE NEON.



MAKE BLUE NIGHT.


Bom meninas este foi o Make Estrela desta semana,
espero que eu tenha atendido as espectatívas de todas vocês.

 OBS: Para aumentar o tamanho da imagem clik na imagem.

 Você quer dar uma sugestão de make para o Make Estrela da próxima semana?
Então mande um email para coisinhasgratis@hotmail.com
Mil bjoks!
 EstrelaJuliet.

17 comentários:

  1. Amei especialmente o make neon! Bjnhu

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo Ameii!Ta muito massa!Ajuda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Flor, amei as mquilhagens, você tem muito jeito, gostei especialmente da 1ª, continue o trabalho, adoro esse quadro!

    ResponderExcluir
  4. Esses makes são lindos, mas eu preferi o primeiro, tá perfeito.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BONS!!
    Os meus parabéns pelo óptimo trabalho. Amei cada pormenor de cada um dos makes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Os makes tão muito bem feitos!O meu preferido foi o segundo!

    ResponderExcluir
  7. Amei!! todos os makes que vc posta eu salvo pq são mto bons! parabéns

    ResponderExcluir
  8. nossa, brigadão, tenho um super problema pra fazer makes e esse quadro tah me ajudando bastante!!

    bjinho bkakazinhah

    ResponderExcluir
  9. Noossa os makes estão liiindos!! Ameii♥

    ResponderExcluir
  10. o make neon é o meu favoritoo!
    esse quadroo é muitoo boom!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Estrela eu AMEEEEI!!! Que tudooo!!!
    Assim que eu mudar a minha make vou fazer uma igualzinha!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, qe lindos makes! ;] amei os 2...

    Se me pedirem para escolher 1 , minha filha, eu não consigo escolher! ;;] Muitoo bons! amei

    mil beijos

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.