9 de abr de 2011

Make Estrela.

Olá garotas estou aqui para apresentar o Make Estrela da semana.
Algumas meninas vieram me perguntar esta semana
Quais as maquiagens que elas precisariam comprar para poder fazer looks tanto para o dia como para a noite.
Então eu resolvi elaborar dois makes,
um para o dia e outro para a noite com as makes básicas
que todas nós devemos ter na nécessaire, para que possamos
estar prontas para todas as ocasiões.
Makes básicas para produções versáteis
Sombra preta, marrom, e branca são coringas da maquiagem, todas nós devemos ter.
“Lápis preto” gente eu não acredito que exista alguma mulher que sobreviva sem um lápis preto.
Rímel não pode faltar em nem uma produção, seja ela para o dia, ou para a noite.
Blush pêssego ou rosa claro e um blush de um ton um pouco mais escuro que a sua pele.
Também são obrigatórios.
Batom rosa e cor de boca são clássicos vão bem com tudo e a qualquer hora.
Agora vejam as makes que eu fiz e se inspirem meninas espero que gostem.



Para aumentar o tamanho das imagens clik nas imagens.
Você quer dar alguma sugestão para o quadro Make Estrela?
Então escreva um email para a nossa equipe e made sua sugestão.
coisinhasgratis@hotmail.com
Mil Bjoks!

18 comentários:

  1. Ow ameiiii, o look noturno eu costumo fazer pq gosto de usar um look gotico, as vezes, e com o cabelo escuro e um batom mais forte ele fica mara!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Meus deus seus makes ficaram belíssimos! *-*
    Amei de verdade <3

    ResponderExcluir
  3. Os looks apresentados sao um maximo obrigado. A minha doll vai ficar linda(: Alexyvioleta

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo esses makes ! a Estrelajuliet arrasa *-*

    ResponderExcluir
  5. amei! Esse make é P-E-R-F-E-I-T-O ! liNDO!
    Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  6. Pamela - missRock196010 de abr de 2011 12:08:00

    São realmente lindos, pricipalmente o primeiro!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante muito legais essa duas makes

    ResponderExcluir
  8. amei , adoro esas dicas de como usar maquiagens e ficar perfeita

    ResponderExcluir
  9. AWWW! Amei! TA LINDO TDS OS DOIS!
    Eu adorei!
    Bjs:KALLAHANLAURA!

    ResponderExcluir
  10. Ficaram muito bons, lindos, eu adorei o primeiro, bem basico do jeito que eu gosto.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  11. ADOREI essas dicas de make! Adorei mesmo do primeiro, é bem básico, combina comigo.... Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorooo os seus makes! Obrigada!AMei!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.