23 de abr de 2011

Make Estrela


Olá leitoras do blog mais hot da net
O Make Estrela desta semana está atendendo a um pedido especial a doll Sta.divastar
Enviou um email para a nossa equipe pedindo makes para pele morena e negra.
 Eu achei a ideia super legal porque muita gente tem dúvida sobre qual cor usar e etc...

Então eu fiz 3 makes lindíssimas
a primeira é uma maquiagem bem Glamour
eu me inspirei nas divas como Rihanna e a Beyoncé
que desfilam por ai com makes bem parecidos com este que eu fiz.

A segunda é um lindo degradê roxo *-*
as peles morenas e negras ficam lindas com tons de roxo.

A terceira é um degradê verde
Eu amo este make acho perfeito para este tipo de pele
Ele pode ficar super clássico ou super moderno dependendo do ton do baton e do blush que serão usados para compor o make. 


Pop Glamour



Purple luxury 


Green Diva


OBS: Para aumentar o tamanho das imagens clik nas imagens.
 
Espero que vocês gostem e aproveitem as dicas meninas.
Você quer mandar sugestões para o quadro Make Estrela?
Então mande um email para: coisinhasgratis@hotmail.com
E mande sua sugestão, nós da equipe hot iremos ler com carinho e selecionar as melhores sugestões para o quadro.
Mil bjoks!
EstrelaJuliet.



17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito show! obrigada , vocês realmente me ajudam muito porque alem da minha doll ser morena eu tb sou e posso fazer um make parecido com esse em casa! Beijos sta.DivaStar

    ResponderExcluir
  4. Ai achei perfect! Muito lindo!Pna q os makes só saum pra SS! Eu tenho uma doll chamada: pedritasweet , ela é morena e quando ela virou SS eu comprei varios makes pra ela!na verdade o q eu pude! Ela na verdade tbm é da minha amiga,mas ela pediu pra eu comprar coisas pra ela!

    ResponderExcluir
  5. Sim e eu fiquei comentando mais tarde agora pq eu viajei neses ultimos dias e nem deu pra eu postar algo!

    ResponderExcluir
  6. Hain eu adorei os makes! Principalmente o green diva! Muito show

    ResponderExcluir
  7. eu adorei todas as makes são lindas
    principalmente a violeta

    ResponderExcluir
  8. doll:myllafabulosa
    seguidora camilasantos

    ResponderExcluir
  9. Lindas lindas querida! Maravilhosas mesmo! Minha doll é morena, adorei esse tutorial, agora tenho muitas ideias... hehe Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. As makes tão lindas, eu adorei mas minha doll não é morena, será que dá certo em todas as cores de pele.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  11. NOSSAAA! achei mto lindo todos vo usa tudo, na vida real n sou negra, mais no stardoll, eu gosto de usar todos as cores de pele, a pele negra ou morena são umas das minhas preferidas

    ResponderExcluir
  12. amei <3
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.