26 de abr de 2011

[NEWS] Fashion Spin

Stardoll Fashion Spin é um aplicativo para iPhone e iPod touch.
Portanto se você possui algum destes aparelhos e quiser ter esse aplicativo, clique AQUI para baixar e instale no seu aparelho.

E você? Já instalou? Conhece alguem que já tenha esse aplicativo?
Conte-nos o que achou ^^

PS: Meu celular é o Defy da Motorola, ele é Android, ainda não testei para ver se funciona ou se existe esse aplicativo em formato android para baixar, se eu tiver sucesso eu aviso para vocês.

Como o aplicativo ainda é novo, só é mesmo disponivel para iPhone e iPad touch.
Pode ser que mais para frente saia em outros formatos compátiveis com outros aparelhos.

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

 

12 comentários:

  1. Infelizmente ainda não está disponivel para android mas ouvi dizer que brevemente vão ter ;)

    ResponderExcluir
  2. pode ser baixado no ipad? (:

    ResponderExcluir
  3. gente celular android é aquele que a gente não mexe na tela né?

    ResponderExcluir
  4. Achei esse aplicativo bem legal, poder entrar no stardoll sem ser no computador.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  5. Uii q chique Sra.Sim! O meu é um 'tijolão' do tempo do "ronka"!*-* Meu niver ta chegando vou pedir a pai um IPhone!(eu sei q ele naum vai dar mesmo,mas naum vale tentar!)

    ResponderExcluir
  6. Sim e alguem pode me explicar como esse jogo funciona? Ele só entra com internet depois de baixado? ou ele naum prescisa?

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh.. que legal!! Eu tenhoo o ipod touch.. e vou baixar AGORA MSM! :D

    ResponderExcluir
  8. eu achei o aplicativo bem legal. espero que futuramente tenha o meu modelo *-*
    beijoos lifeof_joy

    ResponderExcluir
  9. Pena que é só para IPhone e IPod Tuch ...
    queria no meu..
    rsrsrs
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um aparelho android e nele eu tenho o aplicativo cut it, mas na minha pagina do stardoll esta aparecendo como se eu tivesse o fashion spin, agr ñ sei se funciona no android, o meu é o Galaxy Y, vou testar neh.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.