7 de abr de 2011

Palavrinha as leitoras

Bom dia


Hoje eu Gabyhgt recomeço as minhas atividades no coisinhasgratis e cia
Começarei devagarzinho...pois ainda estou me readaptando.
Mais uma vez agradeço pela colaboração de todas. 
No dia de minha reestréia tenho uma noticinha ruim, a doll e companheira Ju.motz por motivos pessoais vai ficar desativada do nosso blog, ela agradece todo o carinho de suas leitoras e que deixa com tristeza o trabalho, mais esta passando algumas dificuldades na vida real e vai ter um tempo limitado para entrar no stardoll de consequencia ficando sem tempo para ajudar no blog. 
Ju.motz, querida! Agradecemos o seu companheirismo e a sua grande ajuda, principalmente porque você ajudou no momento que o blog mais precisava.  MUITO OBRIGADA e sucesso em sua vida pessoal, saibas que estamos sempre de braços abertos para você amiga.
Um super beijo em nome de toda a equipe

10 comentários:

  1. ah que pena, tomara que ela volte né ?

    Beijos Isinhaa97 (:

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom q vc voltou tava com saudade dos seus posts *--*
    E que pena pela Ju.Motz :'(

    ResponderExcluir
  3. a ju.motz vai fazer falta, neh? mas q bom q vc voltou a ativa ;D

    ResponderExcluir
  4. Tomara q ela tenha muita sorte na vida dela mesmo!E ela vai fazer muita falta!*eu chorei*!Já to com saudades!Eu conheci ela muito pouco,mas ja é o bastante para ama-la!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc vai voltar a postar, e que pena que a Ju.Motz não vai postar mais, gostava muito dos posts dela.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter podido fazer parte desse blog, dessa equipe, e por ter conhecido a Sra.Sim amo ela, gabyhgt amo vc. Amo vcs amores
    BJNHU da JU

    ResponderExcluir
  7. Ju vc é tão antenada e tão ativa. Volta logo.
    Jp

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Gaby. Volta logo JU................

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.