4 de abr de 2011

Palavrinha de GABYHGT

Bom dia!!!

Galerinha do blog mais HOT
Aqui é a Gabyhgt, que saudades de vocês. Para quem não sabe, sou a fundadora do blog e cia do CoisinhasGratis, estou a quase 3 meses sem entrar em qualquer coisa relacionada ao stardoll. MIL PERDOES!!! Ocorreu que no final de janeiro viajei para o Brasil (pois sou Brasileira, mais moro na Itália) e voltei só hoje, estava tudo programado para que neste período eu entrasse bem menos mais que entraria para ajudar....mais não foi o que aconteceu!!! Eu não apareci aqui nem se quer para dar os motivos de minha ausência e só tenho a pedir desculpas desculpas desculpas a vocês que são tão fies a este blog. Eu jamais queria ter passado tanto tempo assim longe de vocês, até porque eu amo isso tudo, só que neste longo período tive muitos problemas pessoais, aconteceram até umas coisinhas ruins...mais agora está tudo bem.
Agora que voltei, pouco à pouco vou me reinserir nesta maravilhosa família, ajudar e continuar deixando ele mais HOT como sempre!
é ou não é galera!
éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé!!!!!
Para as veteranas:
Amo vocês que sempre estiveram aqui presentes e desculpe pela ausência e transtornos.
Para as novatas:
Parabéns por entrar neste blog e pouco à pouco vamos nos conhecer melhor.
Para as meninas da equipe:
Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo. Fico muito feliz de voltar ao blog e ver ele bombando mais ainda! E um parabéns especial a Sra.Sim que deu o máximo para organizar tudo na minha ausência. Fico muito feliz em poder contar com vocês.

Pois é galera, neste período fiquei muito triste...com tudo o que tava acontecendo...e só imaginando que o blog tava parado..que meu trabalho tava indo todo embora...mais ai eu volto...e vejo tudo ainda mais MARAVILHOSO! NOSSAAAAAA fiquei boba! Muito OBRIGADA!!!!

Até breve
Beijos Gabyhgt

17 comentários:

  1. Gaby que bom ter vc devolta!!!!
    Saudade absurda de você!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Own Gaby nós entendemos voce ^^
    Seja bem vinda de volta *--*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, mas manda brasa pq faz tempo que ninguem posta nada gratis.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus vc voltou amore! Rezei por vc quando estava no Brasil. Foi de fato a Sra.Sim maravilhosa, que por vc(Gabyhgt) cuidou do Blog na sua ausência.Que maravilhoso vc estar de volta! Bjnhu

    ResponderExcluir
  5. Ah Gaby! Deixa disso vai! Você não deve nada a ninguem! O Brasil é maravilhoso, você tinha mesmo é que curtir! Beijoos, Bem Vinda, rs :)

    ResponderExcluir
  6. Aff qe saudades tuas gaby!

    Qase morri sabes ;}

    ii siim, podes estar contente, tens uma eqipe fantastica qe deu bem conta do recado na tua ausencia!... Pocha, estou a morrer sabes, a qanto tempo já não falamos!

    Fico á espera de nuvidades! Mil beijoos te adoro migaa

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc voltou e que vc está bem gaby, fiquei muito feliz.

    bjss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  8. Imagina Gaby vc não deve nada a ninguem vc fez esse blog por que queria ajudar os outros e lha que vc esta conseguindo até d+
    estou muito muito muito feliz pela sua volta bjus
    Latico27

    ResponderExcluir
  9. Flor, quanto tempo que não "via" você, estou tão contente que até me está dando vontade de chorar de felicidade, eu tenhos saudade de falar com você! Como você vê, o blog sofreu uma big transformação e está indo cada vez melhor, temos umas novas postadoras hot e infelizmente NonoDiva saiu!
    Tem acontecido tanta coisa! Todas estavam ansiosas por seu regresso!
    Te amuu amiga

    ResponderExcluir
  10. Estava com Saudades Gaby ! Beijos, beijos (:

    ResponderExcluir
  11. Bem Vinda novamente Gaby :) Que saudades de suas postagens!! (e de você hehe)Estou muito feliz que tenha voltado de viagem *-* Beijocaas ♥

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda de novo Gaby (:

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vc voltou Gaby.
    Bem Vinda Novamente!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada amigas!
    Tbm fico feliz em estar de voltar e poder esse carinho de vcs!
    um super bj

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voce voltou Gaby (:
    bjs lifeof_joy (:

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.