10 de abr de 2011

Palavrinha de GABYHGT

Olá queridas divas!
Espero que o final de semana de vocês estejam maravilhosos.
Passei aqui para agradecer mais uma vez o imenso carinho de vocês. Pois desde que voltei estou tentando me reorganizar arrumando minhas coisas na vida real. E estou até já acostumada com as novidades do stardoll, fico agora tentando arrumar e reorganizar as minhas suites com itens novos e tentando responder as inúmeras mensagens de carinho de vocês, então caso eu não consiga responder à todas pessoalmente (pois são bastante) deixo aqui a minha mensagem de resposta:
" Muito obrigada pelo carinho, apoio e força. Gosto muito do stardoll e amo vocês! Esse contato com vocês me fazia bastante falta. Agora espero ter mais e mais tempo para ficar com vocês e retribuir tudo com varias visitinhas, recados e postando aqui no blog as novidades." Ok?!?! Um super beijo e tenham uma otima semana.

9 comentários:

  1. Obg digo eu por estas no blog!E q vc teja um otimo final de semana tbm!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bemvinda!!!!
    Ninablue1

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana pra vc tbm flor, tomara que se acostume bem rapido com o stardoll novamente, vc é uma otima pessoa e postadora.

    Bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  4. bem-vinda, bom FDS, VC EH LINDAAA

    ResponderExcluir
  5. Nós agradecemos sua presença aqui, pois o blog mais hot sem a Gabyht não é o blog mais hot! Quando alguém não está aqui,sentimos falta de algumas novidades que poderiamos ter...... beijinhos querida ♥

    ResponderExcluir
  6. Com certeza todos nós,
    vamos sempre apoiar vc gaby!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.