1 de abr de 2011

Peças Basics - como usar?

Oii meninas lindas , eu vejo muitas meninas com dúvidas sobre  a loja Basics
É uma loja com peças baratas, mas que se você não souber montar o look você
vai ter dificuldades então eu trouxe 2 looks Basics pra vocês.
O segredo são os acessórios. Eles dão um toque super especial ao look , principalmente
Quando a roupa é básica.
Blusa: Top Basics 4sds
Calça : Calça Capri Basics 4sds
Sapato: Saltos Candie's Kohl's 6 sds
Acessórios: Bolsa evil panda 5sds , Óculos verde 6sds, Brinco de Argola 4sds
Blusa: Top Lavanda Basics 3sds
Saia: Saia Branca Basics 4sds
Sapato: Sandália Branca Prettin in Pink
Acessórios: Bolsa roxa windows on the world 4sds, Pulseira 1 sd Fudge
Colar cereja 5sds, cinto roxo bisou 1sd
Dica: Não importa o look os acessórios ajudam muito
Mas não pode ser exagerados , são um complemento.
Bjs

15 comentários:

  1. Look's maravilhosos e originais :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei e sempre soube q era melhor com acessórios!
    Td é melhor com acessórios! Se os acessórios naum existissem eu morreria!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amei esses 2 looks, são o maximo ;]

    é verdade isso, as coisas da Basics, se as soubermos conjugar com outras peças, pode criar looks bem fashion!.... Mas tems éé de saber conjugar, o qe nem sempre é facil! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as os looks.
    Mesmo com peças tão simples e baratas podemos fazer looks lindos!

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, o meu favorito é o 2º, é muito fofo!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o segundo look, ele é tipo Uau.
    Beijos Sta.Divastar

    ResponderExcluir
  7. Eu não compro muito na basics por que nunca consigo combinar as roupas, mas com essas dicas eu vou comprar lá com certeza.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  8. Amei o segundo look, eu tenho uma saia branca basics q eu uso SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  9. ai tah a maior prova d que pra se estar bonita e chic, naum é necessário usar um monte de coisas ou gastar muito...

    são lindos! bjss bkakazinhah

    ResponderExcluir
  10. ameii o look numero 2! Tbm achoo super complicadoo combinar roupas da basics *-*

    ResponderExcluir
  11. LINDOS LOOKS! NUNCA PENSEI QUE FOSSE POSSÍVEL COMBINAR ROUPAS BASICS, E FAZER UM LOOK LEGAL...

    ResponderExcluir
  12. Amei os dois looks mas o segundo *o* é diviino amei sz'

    ResponderExcluir
  13. AMEI!EU NAO COMPRAVA NA BASIQUIS POR FALTA DE TEMPO PQ JA TINHA TUDO PLANEJADO E BASIQUIS NAO COMBINA COM NADA MAS AGORA VO ARUMAR UM TEMPENHO

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.