1 de abr de 2011

Pronunciamento de Jujuhudgens

Olá Garotas do Blog mais Hot do Brasil!!!
Vocês devem está se perguntando o porque
da minha ausência no Blog Coisinhas Gratis,não éh ?
Pois é , hoje estou aqui pra contar o que aconteceu comigo ,
as mudanças na minha vida e
principalmente pra pedir desculpas por essa ausência ...
Mil desculpas minhas Amadas!!!
Vamos lá
Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho de todas dolls comigo ,
Bom!!!
Hoje sou universitária do curso de Publicidade e Propaganda
"Graças a Deus"
No final do ano passado houve o periodo de vestibular ,pra quem já passou pro isso sabe com é que as coisas acontecem ,
Muito extresse ,depressão e muitas vezes a decepção ...
No meu caso o Enem não serviu pra nada
hoje estou matriculada na Unifor uma universidade particular
Uma decisão dificil ,porém ,foi a melhor que eu fiz....
Não estou jogando a culpa de minha ausência no vestibular embora ele tenha contribuido
nesse periodo tive que abdicar de muitas coisas na minha vida
então a minha diversão "stardoll" foi excluida temporariamente do meu cotidiano ...
Hoje estou muito atarefada .são muitos trabalhos ,palestras ,seminários e etc ..
Enfim !!! 

hoje estou com a agenda lotada mais vou arranjar um momento dedicado ao Blog "minha paixão"
"Quero deixar aqui a minha admiração pela equipe desse blog que mesmo com tantas dificuldades não se deixaram abalar ...
Garotas vocês merecem muitos clicks
muitos beijos
Parabéns"
Agora é 2011
ano novo ,tudo novo
e o Caras & Bocas não ficará para trás
sucesso
Blog Coisinhas Gratis
ficando cada vez mais quente
Novidades
aguardem postagem
deste domingo
dia 3
Mil beijos e fiquem com Deus !!!
Estou esperando o seu comentário para dar dicas ,opiniões e Blá blá blá

Recadoseglitters.com

16 comentários:

  1. Garotas espero que vocês me desculpem

    ;...
    Adoro vocês

    ResponderExcluir
  2. Jujuh,vc é de Fortalezaaa??? Unifor tem aqui em Fortaleza e acho que é só aqui.. neem sei.. eu sou de for tbm.. bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Seja Re-Bem vinda Juju!!!
    Saudade!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda da novo Juju, não nos esquecemos de você e estamos ansiosas pelo Caras e Bocas!

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda de volta juju, estou loca pra ver um caras e bocas já que não acontece a tanto tempo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, como éé bom verte de novo aqi!

    Sê bem-vinda de volta Juju! Eu não falo só por mim, mas falo também por todas as outra dolls e pelo blog, acho qe toda a gente sentiu imenso a tua falta!

    E sabes, eu compreendo,a vida tem destas coisas!

    Mil beijos *

    ResponderExcluir
  7. Oi juju é um prazer estar aqui no Blog com vc. Parabéns por teres passado no vestibular! Publicidade e propaganda é um belo curso. Boa sorte nesta jornada que se inicia em sua vida! Bjnhu da Ju.Motz

    ResponderExcluir
  8. Juju , vem com tudo ;*

    ResponderExcluir
  9. Ah que bom! Estávamos morrendo de saudades!!! Volte com TUDO __LINDAH!!!

    ResponderExcluir
  10. A eu sei como é dificil! Tem q estudar demais! E quando a pessoa naum passa?Ai que terror!
    Espero que sejas muito feliz!

    ResponderExcluir
  11. aahh que bom a Ju tah de volta \o/

    bem vinda - de novo =)

    bkakazinhah

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você voltou juju, eu sou de fortaleza, vc tambem é? Como a isis falou, a unifor tem aqui em fortaleza, parabens por ter passado no vestibular.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora
    de rever o Caras e Bocas.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.