25 de abr de 2011

Proteja-se!

Faz algum tempo, mas é só para deixar claro como eu trato as pessoas que pensam que sou inocente o bastante para cair nestas...
 Pessoal, eu já disse e repito novamente, por favor não passem suas senhas para ninguem!
Hoje escutei essa: "ah, mas ela é minha amiga e poderia ficar magoada..."
Não é questão de magoar, é questão de privacidade!
Ninguem pode te forçar a passar sua senha, pois é intransferivel e confidencial!!!
Se você confia o bastante numa pessoa para passar a sua senha para ela OK mas esteja ciente de que se algo acontecer, é de sua inteira responsabilidade, afinal VOCÊ permitiu que uma outra pessoa tivesse acesso a sua conta.
Enfim... Protejam-se!!!
Fikdik! ;)

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

 

14 comentários:

  1. Que triste ver o Stardoll assim! )): E o pior é que ele não pode fazer nada! Podemos denunciar a doll, mas quase NUNCA dá certo!

    ResponderExcluir
  2. Me da raiva desse pessoal que fica pedindo a senhas para as dolls

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca dou minha senha pra ninguem, e se vc não quer que roubem sua doll, tem que ter esse mesmo cuidado.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  4. Ana naum é só no Stardoll é em td jogo! Chega da raiva!O povo vei "lerdo" fica pedindo a senha.HAA(RAIVA)! Esse negoço nunca vai acabar! Nós é q temos q avisar as dolls novas!

    ResponderExcluir
  5. "why don't u go to hell?" AMEI!!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Argh como eu odeio essas noobs e hakers :@

    ResponderExcluir
  7. Poxa o povo fica perdendo tempo pra roubar contas dos outro! Aff isso me deixa ** da vida!

    ResponderExcluir
  8. Poxa o povo fica perdendo tempo pra roubar contas dos outro! Aff isso me deixa ** da vida!
    ______________
    concordo totalmente --♥ Anynhah ♥--

    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O pior é que tem muita gente que dá a senha. Minha amiga mesmo, deu a senha para uma doll, que dizia que iria fazer uma transformação nela, que iria deixá-la Superstar grátis, que ela seria Cg praticamente sempre pela sua beleza e tal. Resultado: ela foi hackeada e nunca mais fez conta no Stardoll. Tomem cuidado, meninas, não caiam nessa!

    Bjss lifeof_joy

    ResponderExcluir
  10. aff esses hackers não desistem!

    ResponderExcluir
  11. Meu melhor amigo do stardoll pediu a senha de uma doll que eu n tava usando só que eu ainda queria ela pra fazer algumas coisas no stardoll, ele disse confia em mim, sou seu melhor amigo, nao vou fazer nd dai eu dei a senha e agora n consigo recuperar por causa do hotmail que está com problemas.
    Outras pessoas já me pediram e eu dei uma errada claro, mais meu melhor amigo, que raiva

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.