1 de abr de 2011

Quadro doll reporter por 1 dia!

Calça Jeans

MUITAS PESSOAS PERGUTAM: -ESSE JEANS VAI FICAR BEM EM MIM?
Para muitas mulheres e meninas essa e uma dúvida cruel, porque nem sempre aquele jeans que agente gosta não se adpta ao nosso corpo.
E também o jeans jamais, nunca pode faltar no nosso guarda-roupa, elas são peça essenciais, claro combinando os acessorios o look fica MARA!
E também uma curiosidade o jeans ajuda a disfarça as gordurinhas,e valorizar a silhueta.
A calça reta, que vai reta do joelho até o pé, favorece todos os tipos de corpo e ajuda a alongar a silhueta.
1 – Calça reta
O bom da calça reta é que ela combina com qualquer tipo de sapato. 
Dica: jeans apertado e de cintura baixa não é bom para alongar o corpo e deixam as gordurinhas aparecendo. Que isso e ótimo para nós ne meninas.
 
Beyoncé usando calça reta.

2 – Calça skinny
A calça skinny está super na moda e é justa da cintura até os pés.
Elas possuem um material que se adapta mais ao corpo e marca bastante.
Elas podem ser usadas com sapatilhas e botas por cima da calça
Só tome cuidado, pois caso você tenha o quadril largo ou as coxas muito grossas, essa calça aumenta ainda mais a silhueta.
PS: No stardoll possui esse tipo de calça.

Victoria Justice usando calça Skinny.

3 – Calça de cintura alta
Para usar a calça de cintura alta, o seu corpo deve ser bem proporcional. 
Esse modelo chama a atenção para os quadris e seios. 
Para quem é baixinha, é uma excelente pedida, já que a calça de cintura alta alonga as pernas.
Essas foram algumas das minhas dicas, e para exclarecer algumas dúvidas que todo mundo tem.
Calça Skinny Jeans Colorida
GENTE A CALÇA SKINNY ESTA BOMBANDO NA PARADA QUE E MODA.



Tanto faz MENINA & MENINO usar fica MARA.
O importante e como usar ela LIGADOS E LIGADAS A camisa ,o sapato eos acessorios.
E quem adotou essa moda foi
A RESTART, A CINE E ENTRE OUTRAS.

Para não errar vou da algumas dicas:
Oculos RAIN -BALL

Eles são muitos bonitos e combina muito com a calça SKINNY COLORIDA.
PORÉM EU NÃO RCOMENDO QUE USE O OCULOS RAIN-BALL COR PRETA porque não vai da akele than,than no visual.
O all-star colorido

Fica tambem legal no look, mas claro eu acho que fica bem nas meninas, usar sem meia, e o mais impotante nada na calça, e nem no sapato tem que ser
tudo LISO.
Para que na blusa fique os detalhes.


Para os meninos ai algumas fotos de como usar,mas acima de tudo
USAR UMA ROUPA MAS COM ESTILO .
Cores
Estilo restart de Usar O look.

Jeito Cine de usar


Reportagem criada por doll:

isadgc2d
Starpoints:1737
Integrante desde: 30-Jan-2010

E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

17 comentários:

  1. acho que não tem quem não garte de uma calça jeans
    são lindas
    discretas
    e da pra usar qualquer hora......
    muito boa reportagem a menina ta de parabensss
    uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Amei essa reportagem! ;] Siim, de parabens mesmo! Acho qe ninguem se iria lembrar de fazer uma reportagem assim ;]

    Bem, eu também amoo jeans, praticos, giros ii estão sempre na moda, mais justos , mais largos... amo tenis também! Bem praticos não! mill beijoos

    ResponderExcluir
  3. Wow, q demais, não vivo sem calça jeans!São tão lindas e combinam com tudo!

    ResponderExcluir
  4. que liindas (: Eu uso quase todo dia calça jeans, na escola, na rua.. adoro!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a reportagem !! Beem criativa, e fala de uma coisa que todos gostam !! Jeans !! Eu adoro jeans , tenho mais de 5 em meu guarda roupa , uma para cada ocasião !!

    ResponderExcluir
  6. Puufw!Super legal!Adoro a Bey!Acho que o Stardoll deveria fazer uma boneca dela!
    Nossa amei as dicas super legal!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pamela - missRock19601 de abr de 2011 14:10:00

    Hmmm... Tenho vontade de usar boca de sino, acho tão lindo...Mas elas não ficam bem pra mim...

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei! Gosto muito de colorido! Parabéns isadgc2d, ficou show de bola! bjnhu

    ResponderExcluir
  9. haha apesar de não gostar de calças coloriidas, esse post ficou muuuito legal *-*

    ResponderExcluir
  10. Legal ,mas Eu num gosto muito de calças coloridas e a vácuo! E o post ficou muito legal vc é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, eu amo calça skinny, por que eu nem sou gorda nem magra demais, fica perfeita, eu também queria usar as coloridas, mas não uso, acho que não consigo combinar.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  12. Querida os óculos se chamam Ray-Ban e não Rain-Ball , não curto muito calça colorida, a única que eu teria seria a roxa ou a azul, mas só..

    ResponderExcluir
  13. ameei..nem eu nem minha doll vivemos sem um bom jeans!! hehe

    bjss bkakazinhah

    ResponderExcluir
  14. nossa é mesmoo nada como um jeans né hushsus

    ResponderExcluir
  15. Adoro um jeans *-*
    Já faz parte da minha rotina usar um bom jeans todos os dias ^^

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber se tem Calça colorida no stardoll , para dolls NSS ! ?

    ResponderExcluir
  17. Gente muito obrigado por colocar minha reportagem de novo,agradeço muito.
    Beijos

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.