6 de abr de 2011

Quadro doll reporter por 1 dia!

Olá!!!
Bem, eu criei esta reportagem pensando em ajudar todas as dolls NSS, como eu já fui uma, eu sei ótimos truques de maquiagem para as dolls.
Como fazer uma sombra e lápis para sua Medoll :
Bem, nesta etapa vocês usarão as gotas azuis, vocês terão que botá-las uma por uma
nas pálpebras da doll e colocar aquela pinta marrom ao redor dos olhos até ficar assim:
 Após isso colocar um cilios falso assim:
Depois colocar um Dark Dotty nos dois olhos:
Depois colocar cilios superiores separados em cada olho:
E Colocar cilios inferiores também:
O resultado final de perto é esse:
E de longe fica muito melhor:
Como pintar as unhas da sua doll
Este é o mais fácil, é só você pegar algo pequeno,
e colocar na unha da sua doll, como por exemplo essas gotas aqui:

 Tudo isso com itens NSS e super baratinhos!
Espero que tenham gostado!!
______________________________________________
Reportagem criada por doll:
Starpoints: 2445
Integrante desde: 2008-05-17
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww 

15 comentários:

  1. Ficou muito bom, eu sou n-ss e vou fazer esse "make" na minha doll, amei, obrigada pela dica.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem gostei :/ Amei meus parabéns pela criatividade *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei!... Acério muitos parabens!... Isso aí é fantastico mesmo!...

    Do genero, há muiras dolls qe não são SS, ii esses truqes sempre fazem a diferença!

    Muito criativa! EU AMEI!

    MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou incrível...nunca ia pensar em transformar gotinhas em sombra!!
    ficou perfeito..parabéns!!

    bkakazinhah <sempre esqueço de assinar =/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! A das gotinhas nas unhas eu uso direto,mas eu naum sabia a das palpebras!

    ResponderExcluir
  7. Legal! achei bem interessante!

    ResponderExcluir
  8. Ficou legal msmo ... Nunca tinha pensado nisso *-*

    ResponderExcluir
  9. vc pode fazer algo mais dark? valeuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Muito legal,me ajudou muito mesmo.
    Será que você poderia continuar postando esses truques para as ÑSS ? Tipo mais makes,suites,esmaltes,e tal'z..

    ResponderExcluir
  11. Eu vou pensar em mais truques e mandar para o coisinhasgratis ok ?
    Beijos, gt!!
    Obrigaaada!!

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz o make lá no starplazza , e fika lindoo !!
    Valeuu !!
    Gente , visitem a minha doll
    O nome dela é ClaireCookieEmy

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.