11 de abr de 2011

Quadro doll reporter por 1 dia!

Olá meninas, achei esta postagem muito interessante e quero compartilhar ela com vocês. 
Antigamente, as empresas de cosméticos se esforçavam para apresentar os esmaltes mais perfeitos possíveis. Tudo lindo e brilhante e com cobertura perfeita.
De uns tempos para cá as coisas mudaram, primeiro foram os esmaltes foscos e agora são os esmaltes rachados. É isso mesmo! Suas unhas rachadas de uma forma bonita, ninguém esperava.
Graças as várias marcas que vem lançando essa nova cobertura, a febre começou principalmente quando a cantora Katy Perry começou a aparecer com suas unhas rachadas, pintadas com os esmaltes .

 
 
 
 
Várias marcas já tem apresentado esse novo estilo.
E você? Teria coragem de usar?
__________________________________________

Reportagem criada por doll:
 
Starpoints: 1578
Integrante desde: 2009-08-05

E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

17 comentários:

  1. YEE! Katy Pery :DDDDD EU amo-a
    Esse tipo de esmalte é lindo, fica um efeito fabuloso nas unhas! Sem dúvida que tenho coragem de o usar!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo este tipo de esmalte, fica maravilhoso nas unhas. Claro que tenho coragem de usar as minhas unhas vao ficar lindas Alexyvioleta

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, eu com certeza teria coragem de usar, eu adoro inovar nos esmaltes, gosto de unhas bem chamativas.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I essa reportagem.... Eu achei super linda essa nova "moda".... eu teria coragem de usar com certeza! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Minha Katy!! AMOR DA MINHA VIDA nossa ela é tudo, ok, idolos aparte adoro esses novos esmaltes craquelados eu to atras de um faz tempo a marca que tem aqui no brasil é Big, mais la fora tem umas marcas melhores, acho q na argentina tem uns mto bons! adorei a matériaa! bjus julaica_763

    ResponderExcluir
  6. Pamela - missRock196011 de abr de 2011 13:03:00

    E minha mania de roer unhas novamente me impede de usar esses negócios legais... São realmente lindos!

    ResponderExcluir
  7. Parabens gata!!! Essa reportagem ta maraaa e tem tudo a ver com o q ta em alta no stardoll, se eu usaria? Com CERTEZA to atras de um por aki, mas ate agr nada ;D

    ResponderExcluir
  8. Se eu teria coragem de usar?AAA ME POLPE! Eu ja colei pedaços do pelo do meu gato na minha unha! E ficou fofinho!Depois eu descobri q era alergica a pelos!*-*

    ResponderExcluir
  9. Eu queria um esmlate craquelado mais não acho para comprar... :/

    ResponderExcluir
  10. As duas primeiras fotos com a Katy Perry são da campanha que ela fez p a marca OPI. Esta marca de vernizes (esmalte no Brasil ;) lançou uma colecçao de vernizes/esmaltes inspirada na Katy e na qual o verniz principal é a cor preta que faz esse efeito rachado (o meu já está p lá de meio lol). Mas a OPI tem cores geniais e, na minha opiniao é uma das melhores marcas de vernizes/esmaltes que há.
    Em Portugal podem encontrar á venda nas lojas Perfumes & Companhia no Brasil...bem, n conheço n posso dizer mas numa busca k fiz encontrei varios sites brasileiros k vendem e sempre podem tentar no eBay :)

    ResponderExcluir
  11. PERFEIÇÃO ..... *-*

    ResponderExcluir
  12. lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A REPOSTAGEM TA MARAVILHOSA, AMEI AS UNHAS, VOU ATÉ PINTAR AS MINHAS IGUAL!
    AMEI AS FOTOS DA KATE PERRY

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos, com certeza eu usaria, inovar é sempre bom, são lindos, amei a reportagem!
    att lifeof_joy ♥

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.