23 de abr de 2011

Esclarecimento

Oi gente

Muitas meninas vieram falar comigo e não respondi... Na verdade não era eu, era uma amiga minha que estava fazendo uma floresta para mim, pois eu não tinha tempo e ela sabe fazer muito bem, então pedi este favor para ela.
Ela é a juyane, e se caso eu não responder, saibam que é ela que está em minha conta, ok?

Sobre a questão de hackers que eu disse para nunca darem sua senha:

Mas também disse: não de a sua senha, a não ser que saiba bem o que está fazendo, e eu sei bem o que estou fazendo, pois ela é muito confiável, e já me confiou sua senha também.

Beijos garotas

8 comentários:

  1. Eu tbm não vejo problemas em dar a senha para uma pessoa extremamente confiável.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  2. Também acho isso, eu já dei minha senha para minha melhor amiga

    ResponderExcluir
  3. nossa eu tambem acho q ja dei minha senha pra 3 meninas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. é mt importante saber a quem dar sua senha, e msma só dou se eu conhecer a pessoa de verdade, ao contrario não dou pra ninguemm!!!

    ResponderExcluir
  5. Bia eu concordo com vc!Mas na verdade eu num dou a nimguem!*-*

    ResponderExcluir
  6. Se a pessoa é confiavel, acho que não tem nenhum problema em dar sua senha.
    Mas vc tem que conhecer bem a pessoa e confiar muito nela

    ResponderExcluir
  7. e verdade mas agente tem que saber diferenciar....
    pq tem pessoas que fazem de tudo;...

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.