30 de abr de 2011

[SORTEIO] Resultado do Concurso AnaMotz


Finalmente chegou o dia e a hora em que a doll
Que já foi NCG, será sorteada!
Como prometido, vou mostrar para vocês o Passo- a -Passo do sorteio:
Verifiquei se todas as dolls estavam dentro das regras:
* Ter mais de 300 Starpoints;
* Ser integrante do Club CoisinhasGratis;
* Ser seguidora do Blog;
As dolls que não estavam dentro das regras
(Seja porque não estavam no clube, ou não eram seguidoras, ou escreveram o nome de seguidora ou da doll errado e por esse motivo não conseguimos identificar, não possuiam + de 300 starpoints e etc...). 
Foram eliminadas do sorteio!
Após verificar, coloquei o nome das dolls que estavam dentro das regras por ordem Alfabética e numerei todas elas, ao todo foram 124 dolls:
Fui ao site http://www.random.org/ que possui um gerador online de sorteio, selecionei numero de 1 até 124 e apertei o Generate e o numero que apareceu foi:
 Conferi com o numero da doll...
E a sortuda é:
Doll nº 10    Ana_Paula__
A doll está dentro das regras e foi a ganhadora!
Parabéns!!!
Entrarei em contato para te entregar a doll AnaMotz!

E Você? Também quer ganhar algum sorteio aqui no Blog?
Fiquem ligadas pois mais para frente terá mais sorteios!!!
Beijos

31 comentários:

  1. OMG "OMG" OMG
    minha nossa..
    nao acredito...aaaaaaaah
    aaa nem acredito de 124 fui eu °u°

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ana!!!!
    visitem maycarter xoxo

    ResponderExcluir
  3. o nome da minha doll não apareceu
    seguidora camila santos
    nome da doll:myllafabulosa

    ResponderExcluir
  4. Pena que não ganhei, mas parabens a ganhadora!

    ResponderExcluir
  5. Parabéens! Essa foi difiicil, rs. Curta muitiissimo, muita gente queria [=

    ResponderExcluir
  6. Parabéns .! Pena Que Não Ganhei, Por Dois Numeros Atras ! :( !

    ResponderExcluir
  7. Gente que coincidência !!! A doll anamotz era da minha irmã, e o nome dela é Ana Paula Motz !!!!
    Que legal. Parabéns Ana Paula. Cuide bem da Anamotz. Bjnhu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Merecido, nada é por acaso...

    ResponderExcluir
  9. nossa que coincidencia...vou tomar conta dela , não se preocupe =*u*=

    ResponderExcluir
  10. Parabens a pessoa que ganhou,mas eu achei injusto a competição e só para quem NCG.
    Mas parabnes

    ResponderExcluir
  11. PARAÉNS ANA!!que sorte a sua!bjss♥
    by:
    brinapopstar

    ResponderExcluir
  12. Respondendo:
    Daisa disse...

    Parabens a pessoa que ganhou,mas eu achei injusto a competição e só para quem NCG.

    Resposta:
    Querida o concurso nao era para dolls NCG! Voce fez confusao! O concurso era para todas que seguia o nosso blog e club! Quem era NCG era a doll que ia ser doada! Entendeu?

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh, quase fui eu por pouco,mas eu sei q quem ganhou mereceu.

    ResponderExcluir
  14. c.a
    Percebe-se que na sua postagem para o concurso vc postou o nome da sua doll como mylafabulosa, com um L só, pois eu procurei e não achei sua doll,vc escreveu o nome dela errado.
    Tentei me comunicar, ainda fiz uma postagem sobre isso, por esse motivo vc ficou fora do concurso.

    ResponderExcluir
  15. Parabens para a vencedora !!
    =D ... muitos beijos para você !!
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal eu quero ganhar o proxiimo

    ResponderExcluir
  17. queria ta aii --'
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.