12 de abr de 2011

Stardoll vs Real

Oii gente

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado nos ultimos dias... É que era bem essa a semana de provas e trabalhos na minha escola, então tinha muita coisa para fazer, mas agora estou de volta :D
Espero que a Gaby não tenha tido uma primeira impressão ruim de mim, pois quero que saiba que me preocupo muita com o blog

Bom, já que estou de volta, trago para vocês o stardoll vs Real dos itens, ou melhor, animais da Pêt-á-Porter:








Fofos, não?

Beijos




20 comentários:

  1. Nossa flor! Sem problemas! Afinal tds temos probleminhas de vez em quando na vida real!
    :P

    E
    Amei a matéria! Super-fofa

    ResponderExcluir
  2. Tbm concordo com a Gabyhgt! E a materia è muito fofa!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofinhos!E td mundo tem problemas!

    ResponderExcluir
  4. lindinhos, não? eu sou suspeita, adoro filhotes huhu

    ResponderExcluir
  5. São muito fofinhos, e muito parecidos com os reais.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  6. meu blog já tinha postado isso a muito tempo hahaha'

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus, esses cachorrinhos são muito fofos!

    ResponderExcluir
  8. Amores amores !!! Amei eles!

    ResponderExcluir
  9. Muito Fofos esses cachorrinhos, eu amei!!!
    ;)

    JanaStarFlor

    ResponderExcluir
  10. Olá, queria saber como é que se troca a imagem no URL (imagem com o B de blogger) para uma imagem pequena que tenhamos no PC!

    Aguardo resposta, obrigada (:

    ResponderExcluir
  11. Fofos de mais.... Lindos, eu amo cachorros então... beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu acho super desagradável quando alguem vai em outro blog e simplesmente copia as imagens e ainda por cima com marca da agua. Claro que esse não é nosso caso, e é por isso que eu amo esse blog, pois evitamos ao máximo copiar os demais!
    Você está de parabéns Lary, as imagens são quase identicas ao do Stardoll!!! Ameeei!

    ResponderExcluir
  13. -lary-
    nem ligue pra certos comentarios q fazem, ate pq se o blog de certas pessoas fosse tao bom assim, nao viriam aki ver as novidades, certo? continue seu bom trabalho e deixe essas invejosas pra lah.

    ResponderExcluir
  14. pet-a-porter
    pet-a-porter
    pet-a-porter
    pet-a-porter
    pet-a-porter
    pet-a-porter
    pet-a-porter
    pet-a-porter

    ResponderExcluir
  15. sao tao lindos

    ResponderExcluir
  16. QUE COISA MAIS FOFINHA , AIIIW AMEI *-*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.