15 de abr de 2011

Transformação Estrela.



Olá queridas leitoras do blog coisinhas grátis.
Estou aqui para apresentar a Transformação Estrela da semana.
A doll escolhida foi a Misscaramelo193

Vejam o email dela.
 Oi, sou a Misscaramelo193 e quero transformar minha suíte, o look e o make da minha doll, quero transformá-la em patricinha, bem patricinha, estou tentando melhorar e agora estou mais patricinha, bem pouco, mas mesmo assim as pessoas do Stardoll não gostam do meu estilo e eu gostaria muito de mudar!

Ela estava mesmo precisando de ajuda, conversei com ela e ela me disse que gostaria que eu fizesse um escritório na suíte dela. Fiz um escritório bem minimalista sem aquele colorido todo ficou um ambiente bem limpo harmonioso e chique.



Quanto aos looks dela ela quer um estilo bem patricinha,
olhando as roupas que ela tem disponíveis eu achei peças bem legais para compor este tipo de look
fiz dois look para a noite e dois para o dia.


O visual da doll dela realmente esta bastante carregado as sobrancelhas muito escuras para a cor de cabelo que ela escolheu, a cor de cabelo não está harmonizando muito com o ton de pele dela ,isto tudo faz com que o visual fique pesado demais. Resolvi fazer um visual mais leve e harmonioso.


Espero que vocês tenham gostado da Transformação Estrela da semana
Mil bjoks!
EstrelaJuliet.

OBS: para aumentar o tamanho das imagens clik nas imagens.
Requisitos para participar do quadro.

Ser seguidora do blog.
Fazer comentários regularmente nos outros quadros do blog.
Colocar título no email(Para oquadroTransformação Estrela.)
Colocar o nome da sua doll e o seu nome de seguidora do blog no email.
Fazer o pedido com a descrição do que você deseja. 



Você quer participar do Transformação Estrela? 

Então mande um email para coisinhasgratis@hotmail.com


13 comentários:

  1. Uaw que transformação! Amei o escritório! E os looks ficaram lindos D+!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa!!! ela ficou linda!!! parabens, bela transformação, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nooossa!Ela melhorou mt com sua transformação,definitivamente ela tava presisando,ainda bem que vc ajudo ela.Amei os looks e o quarto.Bjs
    Visita?Giiu123

    ResponderExcluir
  4. Melhorou muito mesmo, ela estava um pouco estranha para mim, eu achei que arrazou! Ami o escritório também! Super estrela! hahaha beijinhos ♥

    ass: Sarita-Sarada10

    ResponderExcluir
  5. Eu achei ela PERFEITA! Amei e a suite ficou mara!

    ResponderExcluir
  6. A doll estava mesmo precisando , e ficou LINDA , AMEI A MAKE-UP , O ESCRITORIO , OS LOOKS , ta tudo maravilhoso ! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem melhor depois da transformação, antes a suite nem tinha decoração.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  8. ja tentei mas nao encontro o babelo da doll depois
    alguem me pode dizer onde o encontrar!!!
    grande transformação!!!

    ResponderExcluir
  9. amei
    mas onde se encontra esse cabelo da doll depois???

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.