11 de abr de 2011

Voltei | Look rosa floral


Oii meninas tudo bem com vocês?
Eu voltei de viagem super feliz porque minha tia melhorou , 
mas vamos aos looks :)
Eu fiz um look rosinha bem delicado e eu destaquei o vestido de flores lindo de nss de 6sds
Aliás estampa floral tá muito na moda.
Ficou super delicadinho né
As peças foram :
Vestido:Floral Printed Sack Dress 6sds Nss
Bolsa:Pink Satin Tote 5sds Nss
Sapato:Red Wedge Sandals 5sds Nss
Total: 16sds
É isso um look super barato e lindo né ^^




9 comentários:

  1. Ai eu tbm acho muito fofo esta vestido!E que bom q ela melhorou! Tbm ja estava com saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. achei muito lindo esse vestido :)
    goldenlittlefis

    ResponderExcluir
  3. É bem simples, mas tem seu charme !

    ResponderExcluir
  4. A minha cara, simples e com um certo charminhoooo! Adorei! Beijnhos ♥

    ResponderExcluir
  5. É bonitinho, mas eu nunca gostei muito desse vestido.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  6. adoro tudo ai o conjunto e o maximo

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.