8 de mai de 2011

Alerta

Oii gente

Agora as hackers tem um novo golpe, elas dizem que possuem um programa que baixa a associação ss, gente é pura mentira!
Um pedaço da conversa de uma hacker que uma amiga (que não vou divulgar pois está com medo) me passou:


Hacker:
OI!
Amiga:
oi
Hacker:
TD BEM?
Amiga:

td, e vc?
Hacker:
TD
Amiga:

:)
Hacker:
VC JÁ VOI SS?
Amiga:

não
Hacker:
VC GOSTARIA DE SER?
Amiga:
siim, claro!!
Hacker:
PODE CONFIAR EM MIM
Amiga:
o que eu tenho que fazer?
Hacker:
BOM, VC SÓ PRECISA DAR A SUA SENHA :)
Amiga:
aham, sei...
Hacker:
EU TENHO UM PROGRAMA NO MEU PC EM QUE BAIXA JOGOS DA INTERNET, AI EU BAIXEI A ASSOCIAÇÃO PARA MIM SEM PAGAR NADA. EU ESTOU FAZENDO ISSO PARA VÁRIAS AMIGAS, E EU GOSTARIA DE TE TORNAR SS!
Amiga:
nossa que legal!
Hacker:
E AI? VC QUER SER SS?
Amiga:
siim
Hacker:
ENTÃO ME PASSA A SUA SENHA E EU BAIXO NO MEU PC A ASSOCIAÇÃO SS DE GRAÇA PARA VC!
Amiga:
ta ok, essa é a minha senha: &# vai enrolar outra pessoa porque eu não caio nesse truque, vc quer é me hackear!&#
Hacker:
AZAR TEU
Amiga:
eu ñ acredito que esse programa no seu Pc existe mesmo!
Hacker:
PROBLEMA SEU! AGORA EU ACABEI DE COLOCAR UMA AMIGA MINHA COMO SS
Amiga:
âham, sei... acredito muito nessa histórinha, viu?
Hacker:
AH! VÁ PRO ***** GAROTA!

Nunca acreditem nisso, pois não tem como baixar associação, só pagando mesmo!
E também me pedem o tempo todo para que eu passe a senha dizendo que vão me dar coisas e etc, e tenho a prova gente:



Pela ultima vez: Não dêem suas senhas, o stardoll mesmo fala isso... ok?

Beijos

43 comentários:

  1. nunca + tendes coisas gratis

    ResponderExcluir
  2. Querida ou querido, ainda não postamos coisas gratis pois não tem nada gratis no momento para ser postado, mas na mesma hora que o stardoll lançar uma coisa gratis iremos avisar vocês.

    ResponderExcluir
  3. -Lary- quando vc vai fazer o top 10 suites?? Bjos ^^

    ResponderExcluir
  4. Fofa, o Top 10 suites irei postar a partir de segunda-feira :D

    ResponderExcluir
  5. Esses hackers não param! Já deviam saber que não vale a pena insistirem porque apenas conseguem pegar as senhas das meninas novas no stardoll que têm pouca coisa. Agora aquelas dolls mais antigas e com mais coisas são espertas e sabem que não devem dar sua senha a ninguém, por isso não sei porque eles insistem :/

    ResponderExcluir
  6. eu ja nao acredito nisso, minha antiga doll foi roubada .

    ResponderExcluir
  7. Aff-> O povo naum desconfia.. perde tempo tentando roubar outros.. O pior é qu tem gente que acredita!

    ResponderExcluir
  8. Será que essas pessoas dormem sossegadas sabendo que estão roubando outras pessoas?

    ResponderExcluir
  9. aff, tem gente que ainda caí nessa, ahh fala sério!
    beamaranhao71

    ResponderExcluir
  10. Eu ja estou acostumada com essas coisas, e não sei como ainda tem gente que acredita! Tem uma garota que era minha "amiga", que sempre tentava conseguir minha senha, e eu achava estranho pois ela é ss, então pra que iria querer minha doll, que nem ss era? Mas nunca dei minha senha pra ninguem.

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem gurias que caem nessa? Só mesmo sendo bem ingenuas! Senha é coisa pessoal, e pra se tornar "diamante" tem que ser convidada pelo stardoll pra participar do clube.

    ResponderExcluir
  12. Essas dolls que tentam Hackear não curtem o stardoll acho que o stardoll deveria fazer uma mega campanha contra o hacker!

    ResponderExcluir
  13. A idéia da campanha seria bem legal...

    ResponderExcluir
  14. bem, meninas, não dêem senha pra ninguém!!! E olha, as vezes eh dificil, algumas amigas me oferecem a senha delas pra q eu faça make, arrume suite, e eu nem peço... olha como eh facil hackear... ainda bem (pra elas) que eu naum sou hacker, mas, como elas poderiam saber??? quer dizer, elas nem me perguntam se eu já hackeei, nada, só falam:
    "Oi, sou amiga da..., vc fez a make dela, ne? Faz a minha????
    faço, mas tem certeza? vc naum me conhece...
    não tem problema, .... me disse q vc eh legal"
    Pô galera!!! adoro fazer makes e talz, mas vcs tem q pedir referências!!!! pesquisar a doll... Eh assim facil conseguir senha....

    ResponderExcluir
  15. Ai eu num sei pq o povo meche com oq ta quieto, olha só, qual é a graça de vc ta la remechendo na cara de uma boneca vender os itens dela e reciclar? A qual é? Bando de gente invejoso vei idiota! nam! Aff *raiva*! >:(

    ResponderExcluir
  16. Owaw!Uma tal de Alebunda e uma tal de Misslinda1(acho) vieram me pedindo minha senha eu mandei elas irem toma no c´´--zoa não foi exatamente assim!

    ResponderExcluir
  17. Uma garota dos EUA me pediu minha senha.. na época eu era ss, eu xinguei ela tudo->AFF naum tem mais nada o que fazer!

    ResponderExcluir
  18. Lary, muito obrigada pela informaçao, essas dolls são danadas mesmo não é? Eras para o stardoll ficar verificando todas as conversas do stardoll em um programa e quem fosse hacker eles excluissem na HORA. Bjus, pink123paty. visitem: pink123paty. e o blog: worldfree-stardoll.blogspot.com !


    OBS: Amo o CoisinhasGratis, o blog que me deu a idéia de fazer um blog e de saber que as NSS tbm podem ter uma vida boa

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a mulher borboleta, todos os blogs do stardoll deveriam fazer uma campanha para excluirem as dolls Hacker's!

    Bjus, pink123paty.

    ResponderExcluir
  20. Tenhoo muita raiva desse Hacker's!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Essa gente com problema .-.
    acha mesmo que daria minha senha? ¬¬'
    e ainda tem gente que acredita, isso que é o mais redundante nisso tudo !

    ResponderExcluir
  22. esse povo não cansa de tentar pedir a senha, cada hora inventam uma história.. é bom a Lary postar isso, para as dolls não cometerem erros que opdem fazer perder a conta..

    ResponderExcluir
  23. Eu não acredito nisso,uma menina pediu minha senha e disse que ir fazer a associassão ss de uma ano,mas eu não acredite é claro! :) Me visite:stardanyfofinha

    ResponderExcluir
  24. é verdade, isso ja aconteceu comigo... mas eu nao passei a minha senha...

    ResponderExcluir
  25. Nono, já aconteceu sim... Um cara me disse: Aê, me passa a tua senha, prometo te tornar SS de graça!
    Eu: Sério? E você é SS?
    Ele: Era, minha associação acabou ontem... :(
    Eu: Ahhh, e qual é o nome da sua doll? Quero ver a suíte dela!
    Ele: Mas... Minha associação acabou ontem!
    Eu: E daí? Quero ver sua doll msm assim!
    Aí ele saiu...

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Uma vez uma amiga minha do stardoll tava tentando me hackear! pelo menos voces aqui do blog colocando isso da para as pessoas verem que quando as outras pedir a senha que vai colocar essas coisas ver que é mentira! ;D

    ResponderExcluir
  28. É muito fácil ver pessoas que não um pingo de vergonha na cara que ficam querendo a conta dos outros. É muito chato isso :/

    ResponderExcluir
  29. Odeio esses hackers!!! ahh ódioo Eles são muito cara-de-pau!

    ResponderExcluir
  30. Amo ver as denucias! É bom estar sempre alerta! Tomem MUITO cuidado!

    PixelGM

    ResponderExcluir
  31. Agora é no youtube dizem que é para trocarmos o nosso email por outro que eles dizem no youtube
    Ass:Aninha-fofinha7

    ResponderExcluir
  32. Miss_Minie_Ale: Olá. Queres trocar de conta comigo?
    Além disso eu sou muito mais rica do que tu.

    xixa2009: Pode ser! Mas o que é que eu tenho que fazer?

    Miss_Minie_Ale: Só tens que me dar a tua senha e depois eu dou-te a minha.

    xixa2009: ok. A minha senha é &#&#&#&#

    Miss_Minie_Ale: A tua senha é &#&#&#&# ?

    xixa2009: é.

    Miss_Minie_Ale: A minha é

    alex

    (depois ela saiu do chat para ir verificar a minha senha e voltou outra vez, esta conversa a seguir é depois de ela ter voltado)


    Miss_Minie_Ale: mentirosaaaaaaaaaaaaaa


    xixa2009:Eu não dou a minha senha a ninguém... Muito menos a mentirosas... Pensavas que eu tinha caído na tua partidinha de mau gosto...

    tu é ke és mentirosa

    eu nem sequer vi se a tua passe era aquela porque eu nao mexo nas contas dos ourtros. Mas eu sei muito bem que não era.

    Miss_Minie_Ale: caluda estupidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Nunca confiem nestas dolls mentirosas que só querem heckar...

    ResponderExcluir
  33. Olhem a conversa minha com aminha amiga

    Hacker:Oi

    Eu:Oi

    Hacker:Amiga vc não sabe oque eu descubri

    Eu:oque?

    Hacker:Eu descubri como ganhar 600 stardollares e ser royalty

    Eu:Como?

    Hacker: :D

    Eu:Como amiga?

    Hacker : tem que ter o programa e pra vc baixar ele vai demora

    Eu :Qual programa?

    Hacker :mais eu ja tenho entao posso fazer pra vc
    500gratis o nome do programa vai demorar 1 dia pra baixar eu ja tenho ele quer que eu faça pra vc

    Eu : não precisa
    ss é só pagando mesmo

    Hacker :nao tem um truque que da

    Eu : Mas qual truque?
    e ela saiu eu só denunciei não pude fazer mais nada

    Visitem : StarGlossRock

    ResponderExcluir
  34. Socorro,nao sei como mas roubaram minha doll nao dei senha nao dei nada me ajudem o nome dela era Lady_Kettirine por favor me ajudem!!!to desesperada

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.