31 de mai de 2011

Campanha

Campanha doe uma doll
Venho aqui divulgar a campanha doe uma doll que iniciamos a mais de um ano em nosso club. A campanha esta sendo um sucesso e continua...
Então se você tem uma doll que não joga mais com ela, não abandone! Não deixe ela "morrer"!!!
Doe para alguém cuidar dela. Criamos esta campanha com este propósito...recuperar dolls que estão esquecidas.
Alem do DOE A DOLL no mesmo tópico do nosso club será possível também procurar uma doll para adotar e até adotar uma doll.
Para ir a campanha basta logar em sua conta stardoll e Click AQUI para ir ao nosso club CoisinhasGratis
Beijos e boas doações

18 comentários:

  1. Eu já havia reparado nesta campanha quando entrei pro club e achei muito legal, afinal tem dolls com tantas roupas e tantas outras coisas e é abandonada :/

    ResponderExcluir
  2. enquanto tem outras buscando uma com pelo menos 200 starpoints, Rs'

    ResponderExcluir
  3. infelizmente não tenho doll para doar e tem muita coisa que eu tenho obriação com a minha doll então não tem como eu adotar mas........eu posso comunicar as minhas amigas e meus amigos da campanha então é isso bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu, felismente, já sou membro desse club... mas obrigada na mesma...

    ResponderExcluir
  5. Essa campanha é mto boa,mais sempre tem algumas garotas que acabam de criar as dolls usam as 24 horas de SS que o stardoll da e colocam pra doar sem nem ao menos cuidar direito das dolls.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da campanha, mas não vou participar porque não tenho nenhuma doll que queira dar pra alguem. Mas se eu ganhasse alguma doll cuidaria muito bem dela.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha varias dolls para doar só que foram hackeadas ;S

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma doll para doar, é a LianaCarine, ela tem poucas roupas mais tem raros da loja Barbie. E também muitos itens no baú.

    visite ela por aqui:

    http://www.stardoll.com/pt/user/?id=41876946

    Se quiser adotar, fale comigo: Sarita-Sarada10

    ResponderExcluir
  9. obg mas infelizmente ñ tenho doll para doar .. =(

    ResponderExcluir
  10. tenho a beatrice-m_, que tah proxima dos 500 starpoints. + vou deixar para doar quando terminar de ajeitar as suites,ok? ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu ja vi essa campanha no club! Achei legal! Apesar de naum ter muito tempo nem pra minha boneca tenho outras duas, mas minha prima e minha amiga ja adotaram ela!

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante a campanha!!
    E e sempre bom recuperar uma doll esquecida!

    ResponderExcluir
  13. Já to fazendo parte (y)

    E participando do clube ( Lóóógico XD )

    Me adc? Daiene_Monique1
    Obg *----*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.