4 de mai de 2011

Diga NÃO ao Racismo !

Oii

Gente, no blog Tudinho sobre Stardoll está acontecendo uma campanha muito legal mesmo!!


A campanha é contra o racismo, que é super comum... Mas estamos tentando extinguir esse preconceito.
Uma colocação que achei super legal:

As próprias meninas que são negras não gostam de colocar esta cor

na doll, pelo menos é o que parece.


Gente, só um pequeno comentário: Minha doll tem pele negra, e eu na vida real sou branca. E eu me acho bem mais bonita com a pele mais escura do que clara, e não tenho vergonha de usa-la, pelo contrário.

Não deixem de participar desta campanha, escureça seu tom de pele.

A doll sra.sim, por exemplo, já está participando da campanha, ela colocou um tom de pele negra em sua doll. (e ficou linda!)

Para ver a postagem no blog Tudinho sobre Stardoll, clique aqui

Não deixem de conferir,é muito legal mesmo!

Uma pequena história:

Uma senhora branca, de uns cinqüenta anos, senta-se ao lado de um negro.Visivelmente perturbada, ela
chama a aeromoça:

- Qual é o problema, senhora? - pergunta
a aeromoça:

- Mas você não está vendo? - responde
a senhora.
Você me colocou do lado de um negro!
Eu não consigo ficar do lado desse
tipo de pessoa.
Me dê outro assento - diz a senhora, transtornada.
 
- Por favor, acalme-se - diz a aeromoça.
Quase todos os lugares deste
vôo estão tomados.
Vou ver se há algum lugar disponível.

A aeromoça se afasta e volta alguns
minutos depois.

- Minha senhora, como eu suspeitava, não há nenhum lugar vago na classe econômica.
Eu conversei com o comandante e ele me confirmou que não há mais
lugar na executiva.
Entretanto, ainda temos um assento
na primeira classe.

Antes que a senhora pudesse fazer qualquer comentário, a aeromoça continuou:
- É totalmente inusitado a companhia conceder um assento de primeira classe
a alguém da classe econômica, mas,
dadas as circunstâncias, o comandante
considerou que seria escandaloso
alguém ser obrigado a sentar-se ao
lado de pessoa tão execrável.

E dirigindo-se ao negro, a aeromoça complementa:
- Portanto, senhor, se for de sua vontade, pegue seus pertences, que o assento da primeira classe está à sua espera.
E todos os passageiros ao redor que, chocados, acompanhavam a cena, levantaram-se e bateram palmas

Beijos

28 comentários:

  1. Primeira a postar!

    apoio totaaalmente essa campanha. É uma coisa desagradavel demais, preconceito racial não leva a nada, quem faz isso não tem vergonha. Pense que poderia ser com você antes de fazer qualquer coisa. saiba que as palavras as vezes machucam muito.

    ResponderExcluir
  2. 2° Eu estou totalmente de acordo com a campanha e até troquei a cor das minhas dolls, deixando-as negras.
    Visitem: Cintiah0102 e Edinolia0102

    ResponderExcluir
  3. 3° Eu acho essa campanha muito legal mas eu acho importante falar q eu sou branca na vida real e a minha boneca e negra!Visitem:jadinhan

    ResponderExcluir
  4. minhas dolls sao negras desde que entrei no stardoll...apoio completamente a campanha!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lary!!
    Parabéns!!!

    E amei este seu projeto!
    Irei colocar minha doll negra quando possível!
    Uma vez, eu coloquei minha doll negra, pq é muito lindo, mas quando eu entrei em uma festa, a dona me expulsou pois eu tinha colocado minha doll de pele escura... =(
    Eu até tinha mudado minha doll,pois fiquei chateada, mas agora, vamos mostrar que para o racismo, não teremos vergonha de dizer NÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou negra e vou ajudar !!
    Mas essa história, aconteceu realmente, na TAM. Pode procurar na net, eles confirmaram.
    Beijoocas
    ;*

    ResponderExcluir
  7. conte comigo...eu sempre tentei deixar minha doll parecida comigo..mas vô aderir a esse projeto O/

    bjss bkakazinhah

    ResponderExcluir
  8. na realidade eu sou morena,e no stardoll comecei assim também mas muitas dolls me chamavam de coisas horiveis!por isso mudei, mas agora com essa campanha sinto que posso voltar ao normal!!

    ResponderExcluir
  9. Oi eu me chamo Anrielle , Odeio gente que tem nojo de negros ou seja racismo pois isso é RIDICULO somos iguais temos direitos iguais..Tenho amigos negors e nao tenho nada CONTRA..Temos que lutar pelos diretos acho que o mundo é feito para todos e nós temos que nos misturar negros com brancos meninos com meninas temos que ser amigos de todos!! Acho que muitas pessoas estão comigo!! então digaremos NÃO AO RACISMO quem esta comigo escreva nos comentarios NÃO AO RACISMO vamos la direitos iguais

    ResponderExcluir
  10. Eu sou totalmente contra o racismo, isso é uma falta de respeito, é uma coisa deplorável, você ser preconceituoso!

    ResponderExcluir
  11. A minha doll é branca, pois eu sempre quis que ela ficasse bem parecida comigo na vida real, e eu sou muito branquinha, mas eu vou participar da campanha e colocar na minha doll a pele negra.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  12. Olá. Sou Miladpaula, bastante conhecida por ter a doll num tom negro bem chamativo, pois sou negra na vida real.
    Já fiz entrevistas em vários blogs sobre isso, campanha em um blog aonde eu postava.
    Adorei a campanha do blog e dou meu TOTAL apoio.
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  13. Eu odeio quando vejo alguem racista! Olha da vontade de... aa! Eu adooroo as negras! Elas saum lindas eu adoraria na real ser uma! Amo peles negras!E pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  14. Oiee, minha doll é branca.Mas na vida real, sou morena.Acho a cor muito linda.Mas no stardoll, acho bem diferente da minha cor,por isso não uso.mas eu estou totalmnete a favor dessa campanha.E vou escurecer minha doll.Bjos.Visite:PaulinaStar2709

    ResponderExcluir
  15. Adorei a campanha de vocês! eu sou negra na vida real e desde quando eu comecei usar o stardoll que eu tento deixa a minha doll parecida comigo. Já sofri preconceito no stardoll mais nunca me abalei com isso, continuei do mesmo jeito Negra! eu adoro a minha cor,e não é por causa deles que eu vou deixar de ser Negra, por que pra mim pessoas que tem preconceito é insignificante, pois o meu sangue é vermelho como de qualquer pessoa.. Desculpa pelo desabafo. :D
    VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS PELA CAMPANHA! ^^

    ResponderExcluir
  16. Meninas, obrigada por estarem participando da nossa campanha :D

    ResponderExcluir
  17. PARAbens!!!!!!! minha doll já esta morena!!
    visitem e vejem!!
    Achei a minha dool mais bonita morena!
    Bialovelinda3

    ResponderExcluir
  18. Oi pessoal realmente de depreciativo conviver ou conhecer alguem que é rascista.Esse tipo de gente não merece o respeito de ninguem

    ResponderExcluir
  19. Adorei a história, muito legal, vou enviar para todos os meu Bff'S. VOU ESCUREÇER MINHA COR TBM! HEHEHEHE :D!TODOS CONTRA O RACISMO!!!

    ResponderExcluir
  20. muito interessante falar isso, porque dps dessa coisa de mudar a cor para super branco (que é só parar ss) eu não tenho visto muitas dolls com a cor escura, só claro, isso ja tava me irritando porque pareciam mortas, vamos lá, escurecer esta cor para parecer mais vivas xD

    ResponderExcluir
  21. Racismo é tão fora de moda! Não ao racismo!

    ResponderExcluir
  22. Eu apoio totalmente essa campanha, afinal eu digo NÃO ao racismo.
    http://www.stardoll.com/pt/user/?id=24558166

    ResponderExcluir
  23. Eu acho o mesmo, fui expulsa de 3 festas por ser a ÚNICA doll negra de la.

    ResponderExcluir
  24. As palavras machucam muito as pessoas, acho o racismo uma coisa muito desagradavel, e quem o pratica que deve ter vergonha de ser tão mal educado e fraco. Vamos colaborar com essa campanha, eu adorei! Parabéns

    ResponderExcluir
  25. É muito bonito da parte da Lary colocar isso e ajudar a divulgar, parabéns a você e a todas que estão colaborando com a campanha.


    Milhoes de beijos ♥ Lifeof_Joy

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. esse negocio de ter racismo ñ ta com nada !! concordo total : Diga NÃO ao racismo !

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.