7 de mai de 2011

[ENTREVISTA] Special Edition

 Olá leitoras(res) mais HOT!!! 
Hoje a entrevista é
Special Edition
Pois vou entrevistar a minha companheira e vice-deretora do grupo CoisinhasGratis
A doll Sra.Sim
Então..vamos frugar a vida dela? Rsrssr preparadas?!?!
 Luz...Camera...Ação!!!
Começando...
Gabyhgt- Um, dois, três..testando! Ok! Estamos no ar!
Gabyhgt- Amiga! Que legal...que bom ter você aqui no "De frente com Gabyhgt"
Sra.Sim-
Ai amiga, legal mesmo!
Gabyhgt- Então! Sem medo! Vou invadir heim!? Vamos poder falar de TUDO né?
Sra.Sim-
Sim sim claro! Sei que já me tornei "publica" muita gente já me conhece, mas não terei problemas em responder algo a mais sobre minha vida.
Gabyhgt- Vamos começar falando de sua vida "normal". Qual é o seu nome?
Sra.Sim-
Jucilene Scarpin Sim
Gabyhgt- Idade?
Sra.Sim-
26 anos
G- Nacionalidade?
S.S-
Brasileira
G- Duas palavra que defina Jucilene
S.S-
Amiga e Leal.
G- Um defeito e uma qualidade
S.S-
Posso dizer que minha sinceridade, de qualidade virou defeito , sou muito sincera. Rsrsrsrs
G- Tipo de musica que você gosta?
S.S-
Gosto de Thrash, Heavy, Black, Speed Metal, Minha banda favorita é o Megadeth (tenho a tattoo do logo da banda nas costas) mas também gosto de pop anos 80.
G- Lugares que você costuma frequentar
S.S-
Geralmente frequento shows de bandas que gosto, ou pubs onde tocam covers das bandas, mas também adoro um ótimo restaurante, cineminha, e festinha aqui em casa ou na casa dos amigos.
G- A sua filosofia de vida?
S.S-
Respeitar e tratar o próximo, assim como gostaria de ser tratado e respeitado.
G- O que mais te chateia?
S.S-
Falta de consideração... Pra mim é a gota d'agua!
G- Então...Quais são seus projetos e sonhos?
S.S-
Ser uma boa dona de casa (hahaha) e ser mãe um dia.
G- Frio ou calor?
S.S-
Eu detesto calor! Gosto mais do frio, apesar de sempre ficar gripada ou resfriada, ainda prefiro um friozinho rs
G- Um medo
S.S-
De sentir medo...
G- O que significa pra você a palavra MODA?
S.S-
Estilo e personalidade.
G- A maquiagem tem que ser...
S.S-
Apropriada para seu tipo de pele, formato de rosto e principalmente para cada ocasião. Não tente usar uma make que não combine com você ou com seu estilo.
G- Se pudesse ser uma personagem famosa... Quem você seria?
S.S-
Sarah Jessica Parker ou Angelina Jolie *-*
G- Diz pra gente...Uma boa lembrança de infância?
S.S-
Muitas! A minha infância foi maravilhosa, e ainda considero a melhor época da minha vida! Brinquei muito de Barbie, pulei corda, amarelinha, elástico, brinquei de esconde-esconde, pega-pega, futebol, taco... Tocava campainha e saia correndo, vestia as roupas da minha mãe e me maquiava igual palhaça com as maquiagens dela e me sentia linda (quando na verdade eu estava horrorosa) hahaha Não tinha nenhuma preocupação a não ser passar de ano na escola rs Que saudade de minha infância!
G- Uma mensagem a todas as meninas que não curtem a sua infância e só pensa em ser adultas:
S.S-
Aproveitem! Se eu pudesse voltar a ser criança seria tão bom... É uma fase maravilhosa, que vai definir sua personalidade... Não pulem essa etapa JAMAIS!
O bom da vida é ser criança, e hoje ainda sou uma criança presa no corpo de uma mulher!
Acreditem... Um dia vocês desejarão voltar a ser criança... E então será tarde demais...

G- Falando sobre ecologia...Você acha importante cuidar da natureza?
S.S-
Acho importantíssimo! Separo lixo reciclável, não jogo lixo em vias publicas, reaproveito a água da maquina de lavar para lavar a lavanderia, uso sacola ecologia ao ir no mercado, fecho a torneira ao escovar os dentes e lavar a louça, desligo o chuveiro ao ensaboar o corpo e o cabelo e etc.
Acho que se cada pessoa pensasse um pouquinho e fizesse sua parte, nosso mundo seria muito melhor!

Gabyhgt- Falou e disse Ju! Tenho certeza que todos estão gostando de conhecer um pouco mais sobre você. Agora vamos falar do stardoll e de sua maravilhosa doll.


Gabyhgt- Qual a origem do apelido sra.sim?
Sra.Sim-
Muitas pessoas me perguntam isso!!! O Sobrenome do meu marido é Sim (origem escocesa), e como casei, agora meu sobrenome também é Sim, então... Senhora Sim ^^
G- Rsrsrsr Sobrenome bem positivo! Então, fala como conheceu o site?
S.S-
Eu brincava em outro site, pois gosto muito de fazer bonecas avatar e etc... E foi quando procurando um site para vestir bonecas que encontrei o Stardoll e me apaixonei!
G- O que te fez "prender-se" ao site?
S.S- O fato de poder construir sua casinha, vestir sua doll... Adoro moda e decoração, por isso me prendi ao site rs Foi 2 em 1 rs 
G- Abandonaria a sua doll e ao stardoll?
S.S-  Pode ser que algum dia isso aconteça... Mas está mundo longe de acontecer!!! Rs 
G- No momento que nota daria ao site?
S.S-
Gosto muito! Mas dou nota 09 pois o Site ainda tem umas falhas que poderiam ser evitadas
G- Então o que você gostaria que fosse diferente no site?
S.S-
Eu acho que as bonecas poderiam ter poses diferentes, ter mais quartos, e claro, gostaria de ter nosso 1sd diário como antigamente.
G- Conta pra gente...baixinho...E se você fosse a “dona do stardoll” por 1 dia...o que faria de bom pra gente? Hehehe
S.S-
Daria 1 dia de SS e 1000sd para todas as dolls!
G- Duas palavras para definir Sra.sim
S.S-
Estilosa e criativa
G- E qual é o estilo da sua doll?
S.S-
A Sra.Sim não tem um estilo definido, mas ela está sempre elegante e antenada no mundo da moda.
G- O que acha do blog coisinhasgratis?
S.S-
Eu amo o Blog, é o meu favorito (hahahaha) Está cada dia melhor e mais lindo (Hihihi)
G- Sonhos para realizar no stardoll
S.S-
Pretendo conseguir o prêmio de melhor cenário algum dia (pois nunca ganhei) E pretendo ser novamente CoverGirl.
G- Sonhos já realizado no stardoll
S.S-
Ganhei o prêmio de melhor álbum da semana e também já fui CoverGirl, foi um sonho realizado.
G- Sua doll é parecida com você fisicamente ou estilo?
S.S-
Bom, muitas pessoas dizem que a Sra.Sim lembra muito a Jucilene... Acho que é parecida sim rs.
G- Sério!? Entao mostra ai uma foto sua pra gente conferir! "Estamos CURIOSAS".
S.S-  Rsrsrs! Ok

G- Nossa! Impressionante! Parece mesmo! Entao é feliz com a doll que tem e o que conquistou com ela? 
S.S- Muito! Pra mim ela é perfeita! 
G- Já sofreu algum tipo de preconceito..inveja..no stardoll? 
S.S- Muita inveja... Muitas meninas xingam e falam besteira... Mas eu ignoro, afinal não vale a pena discutir, ainda mais com invejosas rs
G- Colecciona alguma coisa no stadoll ?
S.S-
Coleciono a marca PPQ. E estou tentando completar a marca Stardoll and the City (pois amo demais o seriado Sex and the city, tenho todas as temporadas e filmes originais)Faltam poucas peças para a minha coleção Front Row e Miss60.
Já na vida real adoro fazer coleção de filmes e sériados, Album de bandas e etc rs de resto é difícil eu fazer alguma coleção, pois compro só o que realmente gosto.
G- Nossa que otima entrevista! Gostaria de dizer mais alguma coisa?
S.S-
Gostaria de dizer que é um PRAZER enorme fazer parte desta equipe! Que no Stardoll conheci pessoas maravilhosas, fiz amigas verdadeiras e que é como se fosse minha ‘segunda vida’.
Agradeço demais pelo carinho de todas as meninas!


-> Detalhes:
Eu e a doll Sra.Sim modificamos a nossa cor de pele em prol da campanha anti-racismo!

Show!!! Esta foi mais uma entrevista no "De frente com Gabyhgt". Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais! (Vou entrevistar uma doll muito estilosa) Aguardem!!!
Beijos Gabyhgt

39 comentários:

  1. gostei muito de entrevista.
    acho que não há mentiras

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da entrevista porque a Sra.Sim foi muito sincera e assim nós ficamos a conhecer melhor a doll dela e a sua personalidade.
    Gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista ;) É sempre bom ficar a conhecer melhor a equipe do blog CoisinhasGratis!

    ResponderExcluir
  4. A Doll e a Jucilene se parecem mesmo ! Rs

    ResponderExcluir
  5. AMEI A REPORTAGEM BEM ENGRAÇADA!!
    AMO VOCÊS DUAS FAZEM UMA DUPLA SENSACIONAL, PARABÉNS PELO BLOG!!
    VISITO O BLOG PELO MENOS 3 VEZES AO DIA PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE POIS O BLOG É DEMAIS!!
    MIL BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  6. amei *_* tinha tanta curiosidade, de conhce-la melhor, e ela é parecidissima com a doll! beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista! A doll se parece muito com Jucilene *-*

    ResponderExcluir
  8. OMG!
    igualzinha!!
    adoreii a entrevisa!!
    VISITEM A DOLL: fuzita2

    ResponderExcluir
  9. Ai q legal ! Amei a entrevista flor <3
    Vou add a Sra.Sim.. rsrsrsrs
    Visitem minha doll : GiovannaCavalli
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  10. Babei!!
    Ela é mesmo uma Diva!!!
    Ela merece ser reconhecida pois ela é demaiis!!!
    Tenho inveja dela kkkkkkkk porque ela é única!
    BEIJOS E PARABENS sra.sim """"""""

    ResponderExcluir
  11. Linda entrevista!! Adorei!! Parabéns a toda a equipe!!

    Doll: Matadoradoll

    ResponderExcluir
  12. nossa,adorei!

    muito legal!!

    *_* o3o

    ResponderExcluir
  13. Me entreviste!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bialovelinda3

    ResponderExcluir
  14. Achei muito fofo! Ai eu tbm concordo! Aproveitem sua infancia pq nela vc só come dorme e "peida pro cão"! E quando cresce tem q morrer de trabalhar!
    E Sra.Sim eu tbm ficava tocando a campainha da casa do povo!kkk ei dava medo quando vinha atender bem rapido!

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a entrevista, e ela realmente parece com a doll!

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  16. Não achei tãoooo parecida assim.. mas tem semelhaça :) A entrevista ficou show!

    ResponderExcluir
  17. mt parecidassss, achei muito legal a iniciativa contra o racismo, pq há mt no stardoll, q é um jogo que pega a fase de formação de personalidade de mts garotas isso é mt importante!!!!!,me esquecendo uhi queria mt q fosse dona do stardoll por um diaaaa, iria amarrrr, já pensou 1000 sdsss fala sério, sonhar mais um sonho impossivel, O.O
    beamaranhao71

    ResponderExcluir
  18. Achei ela muito parecida com a sua doll, ela até combinou os brincos!!!Malluck

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. SUUUPER simpática-> Amei a entrevista (ela é muito parecida com a doll) ♥

    ResponderExcluir
  21. Podiam fazer mais entrevistas, ia ser legal conhecer mais dolls.

    ResponderExcluir
  22. Amo, amo e amo a Jucilene, Sra Sim. Vcs duas(Sim e Gabyhgt) são fantásticas de lindas, por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  23. amei mto linda realmente,o blog mais hhott

    ResponderExcluir
  24. adorei a entrevista! a sra.sim é muito legal! hehe

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.