2 de mai de 2011

[Entrevista]

 Olá leitoras(res) mais HOT!!! Hoje trago para vocês uma “entrevista” exclusiva com uma doll bem diferente...vocês irão descobrir já já o porque!  Falei com "ela" atravez de um bate-papo e resolvi publicar este papo super bacana que tive.
Eu estou falando da doll Pink.Linda.star

Começando...
Gabyhgt- Obrigada por autorizar o nosso bate-papo..que estou colocando aqui em forma de “entrevista”.
Pink.Linda.Star- Sem problemas!
Gabyhgt- Antes de tudo, tenho uma super-curiosidade! Sua doll tem um nome bem feminino, mais em sua apresentação tem um nome masculino..o que nos deixa na dúvida! Você pode nos dizer exatamente o que é?
Pink.Linda.Star- Sim é verdade! Minha doll é menina mais eu SOU MENINO.
G- Por que então escolheu um nome e caracteristicas feminina para à sua doll?
P.L.S- Bem, porque tipo quando minha prima me indicou o stardoll eu achava que era só de menina ai eu achei legal e comecei a jogar tbm mais eu tenho um doll menino tbm mais prefiro a minha.
G- Você acha que o stardoll então deveria colocar mais coisas para dolls masculinos? Assim incentivaria a ter mais dolls meninos?
P.L.S- Sim eu acho que o stardoll é um site para todos! Meninos e meninas, todos tem o direito de jogar.
G- Já sofreu muito preconceito por causa disso?
P.L.S- Não! Nunca sofri preconceito por causa que minha doll é menina e eu sou menino! As meninas acham até legal!
G- De 1 a 10 o quanto gostas do site?
P.L.S- 10
G- Duas palavras para definir Pink.Linda.Star
P.L.S- Pink de rosa star de estrela
G- Qual o estilo da sua doll?
P.L.S- Meio Pop
G- O que acha do blog coisinhasgratis?
P.L.S- Legal todos os dias eu visito ;D
G- Sonhos para realizar no stardoll
P.L.S- Ser NCG
G- Coleciona alguma coisa no stadoll?
P.L.S- Sim, HBS
G- Já encontrou pessoalmente alguém conhecido no stardoll?
P.L.S- Não, mais um dia eu encontro
Gabyhgt- Podemos falar um pouco sobre você na vida real?
Pink.Linda.Star- Claro *-*
G- Nome?
P.L.S- Bruno Sampaio
G- Idade?
P.L.S- 12 anitos
G- Duas palavra para definir você
P.L.S- Legal e querido
G- O que significa pra vc a palavra MODA
P.L.S- Moda significa estilo e classe, moda é uma temporada que passa com o tempo e estilo é para sempre.
G- Tem muitos amigos e amigas?
P.L.S- Sim e todos queridos e queridas


Adorei o papo!
Mais uma vez obrigada! Fico feliz que você esteja seguindo o nosso trabalho e goste!
E vocês leitoras(res)? Gostaram da entrevista???
Semana quem vem tem mais uma entrevista exclusiva no "De frente com GABYHGT"

37 comentários:

  1. Muito criativa você!!!Amei o quadro!!
    Estou concordando com o Bruno pois as meninos não tem muito seu espaço no Stardoll e muitos sofrem até bullying por usar o Stardoll.
    Parabéns pra ele a doll dele é liinda!
    Bialovelinda3

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei!! vistem : larikica

    ResponderExcluir
  3. eu tambem adorei a entrevista
    e concordo que deveria haver mais coisas para meninos

    ResponderExcluir
  4. amei a entrevista, muito fofinha, me entrevista?? iria amar!! beijos, PrincesaBerreca

    ResponderExcluir
  5. Mto legal, afinal.. nao sao soh as mulheres q tem direito a estarem na moda, existem mtos meninos estilosos tbm..
    Com certeza o Stardoll seria mais popular ainda se incentivasse os meninos a jogarem, incluindo moda masculina no site ^^

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal isso pra provar q a stardoll é pra todas as pessoas, de todas as idades nao só pra meninas.. muito legal mesmo essa entrevista!!!

    ResponderExcluir
  7. Muuuitoo Legal! Amei! Ele é muito ....muitoo...(sem adjetivos,alguem pode me ajudar?)! Mal conheci ele,mas ja o adoro! Tem td a certeza!Deveria ter mais coisas para meninos,e coisas mais bonitas!Tem certeza q naum quer casar comigo?(ofereciiidaa!)kkk brincadeira! Mas ele é muito fofoe tem apenas 12 anos!

    ResponderExcluir
  8. E saiba q sua doll é muuito estilosa e linda!

    ResponderExcluir
  9. Eii foi eu que ajudei ele na entrevista kkk principalmente nessa parte Moda significa estilo e classe, moda é uma temporada que passa com o tempo e estilo é para sempre.


    FOI EU QUE DISSE perguntem a ele minha doll e´brendongato

    ResponderExcluir
  10. nossa! isso que se pode chamar de diferente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. é muito raro ver meninos assim no stardoll, do jeito dele

    ResponderExcluir
  12. e ainda por sima, ele tem muito estilo! ;*

    ResponderExcluir
  13. ficou muito legal a entrevista, adorei gaby! (^u^)

    ResponderExcluir
  14. rsrsrs, de fente com a gaby, é um programa de tv, hihihi ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  15. ah, e eu apoio ter mais coisas no stardoll para meninos! ;)

    ResponderExcluir
  16. essa juyane ai em cima adora aparecerrrr

    ResponderExcluir
  17. Aff, outro anônimo chato. Querido eu estou não aparecendo, eu estou dando a minha opinião. E eu tbm estou participando do top coments, e por isso tenho que postar muitos comentário. Ah, e mais uma coisinha querido anônimo, é melhor aparecer, doque se escorder como vc! se disfarçando de anônimo!

    ResponderExcluir
  18. eu achei legal a perte q perguntaram se ele conhece alguem na vida real que tem stardoll.

    ResponderExcluir
  19. eu conheço pessoas que até mesmo dentro da minha sala tem stardoll.

    ResponderExcluir
  20. eu acho issso legal pq a gente já se conhece e conversa até mesmo na escola sobre as coisas novas.

    ResponderExcluir
  21. nao querendo dizer q conhecer amigos novos nao é legal, ao contrario é muito bom e divertido.

    ResponderExcluir
  22. outra parte q achei legal é a que perguntaram se ele acha q devia ter mais coisas masculinas na stardoll.

    ResponderExcluir
  23. eu acho q devia ter mais coisas, pois as vezes por causa disso os meninos acham q é um site só de meninas...

    ResponderExcluir
  24. to loka pra ver as proximas entrevistas gaby...

    ResponderExcluir
  25. Meninas o brendongato tbm é menino e a doll dele e menina e ele me ajudou em algumas perguntas sim
    obrigado por todos os carinhos que vcs tem adorei vcs beijos beijos do bruno ou da Pink rsrs

    ResponderExcluir
  26. Adorei a entrevista, acho que o stardoll deveria colocar mais coisas pros meninos, por que a maioria das coisas é so pra ss, e fica bem dificil.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  27. Amei a entrevista
    E eu concordo muitooo com ela(ele) .. O stardoll deveria botar mais coisas para meninos.. afinal, até eles gostam de estar na moda..rsrsrs
    o stardoll chegaria beeem rapito a 200 milhoes...
    (Visitem a doll : Giovanna Cavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amei a entrevista, e também acho que o Stardoll tem coisas praticante TUDO para meninas, é muito raro ver roupas, e até mesmo cabelos para meninos. Também acho que o Stardoll devia abrir mais espaços para os meninos. (:
    Beijoss lifeof_joy

    ResponderExcluir
  29. adoreii simplesmente unica vc bjs te adoro

    ResponderExcluir
  30. o q é HBS q o bruno coleciona no stardoll?

    ResponderExcluir
  31. essa dol é simplesmente engraçada hahaha

    ResponderExcluir
  32. é verdadeeh o stardoll deve colocar mais coisas masculinas,pq tem poucas lojas masculinass e adorei a entrevista foii mt legall!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.