2 de mai de 2011

[GRÁTIS] Bolsa da marca DOVE

Bolsa Dove GRÁTIS
Para este truque, teremos que usar um proxy manual:
129.21.30.116 porta 3127
-> Caso não souber configurar manualmente, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link: 
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2410101
Entre na sua conta (nome e senha)
-> Participe do club
Pronto!
Este é o primeiro de uma série de presentes! é importante participar do club para poder ganhar os próximos premios que vao chegar automaticamente nas suites das participantes do club! 
Ou pode tentar com este proxy  http://myproxy.ca/  que nem sempre funciona!

42 comentários:

  1. ja to tentando pegar mas com o proxy demora muito....

    ResponderExcluir
  2. mesmo assim acho que vale a pena

    ResponderExcluir
  3. me visitem doll: myllafabulosa
    vou ficar honrada

    ResponderExcluir
  4. vale msm..sao mts premios que vem depois

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ja to participando da club desde a ano passado ....
    eu preciso entrar de novo

    ResponderExcluir
  6. aa eu nao estou conseguindoo ..quando eu vou fazer o login aparece uma coisa estranha :S

    ResponderExcluir
  7. Não funciona!!
    eu tentei, e fala que nao dá. é impossivel.

    ResponderExcluir
  8. GENTE EU CONSEGUI PELO MYPROXY.CA DEU SUPER CERTO APARECEU NOS MEUS CLUBES E GANHEI A BOLSA DA DOVE!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. não acredito em vc juuh, porque quando a gente clica em vire sócia do club, não vai!!

    ResponderExcluir
  10. gabyhgt por favor pega para mim??
    eu nao estou conseguindo ,,tentei em todos os navegadores pegar e com proxy e nao consigoo ..eu queroo mtoo ,,, eu ja perdi a outra promoção e não quero perde essa...por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Atenção: Quem já for socia do clube (como eu) nao vai receber nem conseguir pegar a bolsa.
    É p novos socios somente.
    Eu tb tentei e sp me apareceram mensagens de erro de log in...

    ResponderExcluir
  12. eu nao faço parte do clube!! pq nao estou conseguindo??

    ResponderExcluir
  13. eu tenho q entrar neste club pra conseguir todos os premios

    ResponderExcluir
  14. Olaaa visitem euuu...
    Kinhaahmk
    Bjooooooooossssssssssss

    ResponderExcluir
  15. no proxy demora imenso tempo e a configurar o proxy tambem não consegui dá erro

    ResponderExcluir
  16. eu no proxy estou conseguindo mas quando eu clico para associar no clube começam a aparecer anuncios
    e não dá para aderir

    ResponderExcluir
  17. eu não estou conseguindi dia que o clube não esta disponivel, e sou nova sócia, fiz tudo direitinhoo! gente me ajuda porque eu perdi os itens rosas e não perder esses itens roxos ♥ , beijos

    ResponderExcluir
  18. Agora sem or erros!! desculpem é que escrevei na pressa, hehe, :
    eu não estou conseguind dá que o clube não esta disponivel, e sou nova sócia, fiz tudo direitinhoo! gente me ajuda porque eu perdi os itens rosas e não quero perder esses itens roxos ♥ , beijos

    ResponderExcluir
  19. que raiva errei denovo desculpa gente não vai acontecer denovo prometo!! =D :
    *Agora sem os erros!! desculpem é que escrevi na pressa, hehe :

    ResponderExcluir
  20. pelo proxy online eu só consegui o poster.. alguem conseguiu a bolsa? quero mt os premios!!!!

    ResponderExcluir
  21. pelo proxy online eu só consegui o poster.. alguem conseguiu a bolsa? quero mt os premios!!!!

    eu não consegui a bolsa mas consegui o poster e os premios ganha-se quando atingir um determinado nº de integrantes

    ResponderExcluir
  22. mas tipo, quando voce entra no clube já era pra ganhar a bolsa.. n é?

    ResponderExcluir
  23. Miss Gomez isso tbm aconteceu comigo! Quando eu cllicava em se associar aparecia uns anuncios!

    ResponderExcluir
  24. Sabia!!!! mais um club da dove!!!

    ResponderExcluir
  25. aff, eu ñ sei configuras o proxy manual

    ResponderExcluir
  26. eu sigo tudinho que pede no tutorial, mas nunca consigo!

    ResponderExcluir
  27. será que essas coisas, tipo o club da DOVE são parceiros, conveniados ou sócios do stardoll? pelo que sei, ñ pode usar um nome de uma marca sem a autorização

    ResponderExcluir
  28. gente eu consegui agora atraves do myproxy,eu já tinha tentado no proxy manual mas não tinha tido muito sucesso nesta opção!!!

    ResponderExcluir
  29. continuo sem sucesso....ja tentei de varias formas e nada....:(

    ResponderExcluir
  30. myproxy.ca funciona sim, mas tem que usar o internet explorer bj,e visita, maycarter xoxo

    ResponderExcluir
  31. eu ñ consegui por nenhum geito :(

    ResponderExcluir
  32. fiz como o anonimo deixou ali (entrar no myproxy.ca,porem tem q ser o internet do explore) consegui a bolsa!!!!!!!!!!!!

    vlwwwwwwww

    ResponderExcluir
  33. Eu vou tentar com o proxy manual, não consegui com o outro.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  34. O.o Sim gente o proxy demora, mais eu consegui!
    com um pouco de paciência todo mundo consegue!
    ( visitem a doll : fuzita2 )

    ResponderExcluir
  35. eu não consegui com o proxy manual!

    diz que não há clube nenhum

    ResponderExcluir
  36. Aff eu nunca consigo entar nesse clube!!! Já tentei umas 1000 vezes(exagero) mas num consigoo :(

    ResponderExcluir
  37. Eu também não consigo entrar nesse clube, vou tentar com tudo quanto é proxi, até eu conseguir...

    ResponderExcluir
  38. conseguii =D
    e achei muito mara esse club..
    tomara que chegue rapidinho a 215.000 para ganhar o vestido XD
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir
  39. toda vez que clico em participar desse clube abra uma aba da net e nunca consigo participar pq nunca vai

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.