3 de mai de 2011

[GRÁTIS] Dove chegou em 125.000

Objetos Dove GRÁTIS
Você que está participando do club dove pode ir em sua suite principal que acaba de chegar mais premios, pois o club atingi os 125.000 membros. Ainda tem bastante premios pela frente! Basta o club atingir mais sócias e vamos receber mais!
Caso você ainda não participe do club, entre já!
E receba uma bolsa grátis e vários premios de acordo com o crescimento do numero de integrantes do club.
Para participar siga os passos:
Teremos que usar um proxy manual:
129.21.30.116 porta 3127
-> Caso não souber configurar manualmente, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link: 
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2410101
Entre na sua conta (nome e senha)
-> Participe do club
Pronto!
Ou pode tentar com este proxy  http://myproxy.ca/  que nem sempre funciona!

Atenção!!!
Quem já participava deste club anteriormente não irá receber a bolsa! Somente os premios de acordo com o crescimento do numero de integrantes!!!

28 comentários:

  1. Que pena :(
    eu não tenho paciência pra Proxy Manual .
    .... Bubu amoooo o blog hehehehe :)
    Tá ! hahahaha Nota 1000 :P
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. mais pq eu nao ganhei??
    estou participando do club !
    buaaa pqpqpqpq?
    eu fiz AnaMotz e ela ganhou :(

    ResponderExcluir
  3. eu não consegui. nem por proxy manual nem pelo da net pq? por favor coloque outros jeitos de conseguir.

    ResponderExcluir
  4. eu tbm to fazendo parte do clube e ontem consegui a bolsa,mas esses outros intens de hj naum estao na minha suite.......sera q teremos q fazer alguma coisa pra receber?? GRATA!!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm to fazendo parte do clube e ontem consegui a bolsa,mas esses outros intens de hj naum estao na minha suite.......sera q teremos q fazer alguma coisa pra receber?? GRATA!! eu tb D:

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei sem fazer nada O.O"!
    o gaby,esse club por acaso nao é o mesmo q a gente ja ganhou bastante coisas gratis?
    bjss♥
    by:brinapopstar

    ResponderExcluir
  7. Eu participei do clube, ganhei a bolsa e um poster, mas esses itens não estão na minha suite..

    ResponderExcluir
  8. eu nunca participei de algum clube dove!!!!

    ResponderExcluir
  9. o proxy manual é muito complicado :S

    ResponderExcluir
  10. aff =/ eu não consegui pelo site proxy

    ResponderExcluir
  11. ainda vou tentar mas acho q naum consigo,ontem eu consegui apenas um poster!:(

    ResponderExcluir
  12. sou socia do clube, recebi a bolsa, mas os outro itens nao chegaram :(

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO CONSIGO MUDAR O PROXY!!! BUÁÁÁÁ.:/

    ResponderExcluir
  14. acehi legal as coisas q ganhamos no decorrer do tempo em que participamos do club... legal

    ResponderExcluir
  15. Sim!Este club é aquelhe antigo gente!
    Por isso quem jà tava dentro nao precisa fazer nada que vai ganhar os itens! Mais nao vai ganhar a bolsa de boas vindas! A bolsa é somente para quem entra agora no club

    ResponderExcluir
  16. Olha,eu mudo o proxy,e entro na página.. aí diz que o club não existe.. :/ poor favor,me ajude :)

    ResponderExcluir
  17. Ainda beeem que já participo do club!!
    Ano passado foi rosa e esse ano é roxo!!!AMEI!!!

    ResponderExcluir
  18. eu consegui pelo proxy mas me tiraram do clube! Buaah

    ResponderExcluir
  19. Eu consegui entrar no clube ^^
    E ja ganhei a bolsas e esses presentes ..
    aiii .. Xonei <3
    (Visitem a doll : Giovanna Cavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu queria ajuda não conssigo participar do grupo dove.. Alguém conssegue me ajudar? Obg.. Beijãoo

    ResponderExcluir
  21. Eu queria ajuda não conssigo participar do grupo dove.. Alguém conssegue me ajudar? Obg.. Beijãoo

    ResponderExcluir
  22. Eu também não consigo, se alguem souber de outro proxi que funcione, poste!

    ResponderExcluir
  23. muito linduuu... espero q vcs ja tenham conseguido tudinhoo
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.