13 de mai de 2011

[GRÁTIS] Dove chegou em 140 mil membros

Objetos Dove GRÁTIS

Você que está participando do club dove pode ir em sua suite principal que acaba de chegar mais premios, pois o club atingiu os 140.000 membros. 
Ainda tem bastante premios pela frente! 
Basta o club atingir mais sócias e vamos receber mais!
Caso você ainda não participe do club, entre já!
Para participar siga os passos:
Teremos que usar um proxy manual:
129.21.30.116 porta 3127
-> Caso não souber configurar manualmente, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2410101
Entre na sua conta (nome e senha)
-> Participe do club
Pronto!
Ou pode tentar com este proxy
Que nem sempre funciona!
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

Beijos

24 comentários:

  1. eu tentei configurando o proxy mas quando me aparece a página de login eu nao conseigo entrar na minha conta!
    e o outro quando clico em entrar no clube aparecem outras páginas e não entra!
    por favor alguem que me ajude!!!
    Ass: MissGomez25

    ResponderExcluir
  2. tooda ves qui tento entrar no clube vemn uma mensagem disendo: clube nao disponível ;@ aarg q q eu faaaço preciso de ajuuda geente

    ResponderExcluir
  3. Poxa 140.000 e eu não consigo entrar!!!Buaaa

    ResponderExcluir
  4. Oiii equipe Hot,eu gostaria que vocês pudessem me ajudar,porque eu quero as coisas,quero entrar no grupo,fiz o proxy tdu direitinho,msm assimnaum pegou.

    E quando eu coloquei logo foi para a a pag me das amigas,depois na segunda fez apareceu a seguinte frase:

    That club is not available.
    QUE CERTAMENTE SIGNIFICA:
    Clube não disponível.

    PLEASE,me ajudem.

    Doll:Ivetinhaa

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi os meus na quinta-feira, achei bem bonitinhos, tomara que chaguem logo os proximos premios, por que os proximos são lindos, eu adoro roxo.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  6. geete me ajuudaa na hora la apareece, club nao disponivel :(((( buaa´´a

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tento entrar nesse club mais nunca consigo =(

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Eu participo do clube, adorei os presentes e já estou conseguindo ganhar os meus!
    Eles são muito lindos, principalmente o vestido, em minha opinião!
    Me visitem no Stardoll, eu sou a AlineWerner.
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu ganhei! São lindas as roupas principalmente o casaco! Quero ganhar logo os próximos prêmios!

    ResponderExcluir
  10. ñ tenho facilidade pra usar o proxy manual mais ñ me importo ja li as dicas do blog ' mto úteis msmo.
    as roupas da Dove são bonitinhas e adorei o tom rocho ^^
    beijoos da doll natyedeby :**

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo pegar nenhum dos itens da dove, pois toda vez que vou tentar configurar o proxy aparece que o clube está inválido, me ajudem por favor!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Aaaaleluia! aaaleluia aleluia aleluuuiiaaa Grças a deus finalmente chegaram mais coisas dá dove agora vai demorar um século até que chegue os outros...

    ResponderExcluir
  13. Oh legal gostei mais da jaqueta sei lá comé o nome rsrsrsrs''

    ResponderExcluir
  14. quero o vestido *-* a sandália dos 185.000 membros parece ser fofa também :3

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu não vejo a hora que chegue nos 215.000 membros, é lindo o vestido *-*

    ResponderExcluir
  16. chegou o tenis do club

    ResponderExcluir
  17. uauu pena q nao consegui pegaaar nenhum n sei mexe no prxi manualmente :(

    ResponderExcluir
  18. GENTEE EU CONSEGUI PEGAR SEM CONFIGURAR O PROXY..TENTEM ENTRAR PELO SITE PROXY, VÃO ABRIR OUTRAS PÁGINAS MAS É SÓ FECHAR E SE APARECER UMA MENSAGEM, FECHA NO "X" E NAUM DÁ OK...
    FOI ASSIM QUE EU CONSEGUI =)

    bkakazinhah

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.