2 de mai de 2011

[GRÁTIS] Moto + Roupas Tomorrow

Moto GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.goproxing.com/
ou
http://www.proxoin.com/
ou
http://www.docoja.com/blue
ou
http://webwarper.net/ww/
  Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/twtwb_contest/

e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
Vote em seu personagem favorito
E click em SUBMIT

Prontinho!

-> Caso deseje, participe do club.
+
ROUPAS GRÁTIS
Além disso, na parte de baixo você pode tentar conseguir uma roupa completa.
Click em Paramount Club
Uma nova janela será aberta:
Click em enter
 Mais uma nova janela,
Lá em baixo click em "JOIN THE PARAMOUNT PREMIERE CLUB"
Faça seu cadastro
E logo depois click como mostra a imagem:
Pronto! Beijos e boa sorte!

22 comentários:

  1. Ok, essa moto é igualzinha à moto do "Beastly" só as cores sao diferentes...acho k tenho k fazer uma garagem num dos meus quartos ;)

    ResponderExcluir
  2. eu nao consegui pagar a moto.. mas nao vou deixar de tentar achei ela tao legal pra por no meu quarto.

    ResponderExcluir
  3. Agora consegui pegar e já esta na minha suite. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei legalzinha a moto,eu naum tenho nenhum automóvel!*-*

    ResponderExcluir
  5. da última vez eu tinha tentado pegar a roupa mas não conseguo :(

    ResponderExcluir
  6. essa moto é muito legal mas podia estar de lateral, em vez de frente

    ResponderExcluir
  7. eu confesso que tentei por a minha doll nela rsrsrsrs (^u^)

    ResponderExcluir
  8. aff, ñ consegui pegar a roupa dinovo =/

    ResponderExcluir
  9. até q em fim consegui pegar a moto ,e as roupas eu já tinha pegado entao nem precisei fazer denovo.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tenho essas roupas, eles ja deram a um tempo atras.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  11. ja peguei, são meio masculinos esses itens , mas peguei, beijoss

    ResponderExcluir
  12. Peguei a moto! é bonita masi é azulç =s podia até ser rosa néh??!

    ResponderExcluir
  13. Peguei a moto, e acho esse estilo masculino o maximo!

    ResponderExcluir
  14. Eu consiguii a moto,ela é azul!Lindaaaa

    ResponderExcluir
  15. consegui a moto..
    =D
    as roupas eu ja tinha consegui com um outro codigo...
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.