3 de mai de 2011

[GRÁTIS] Novo animal

 Cavalo GRÁTIS
Para ter o novo animal em extinção grátis, CLICK AQUI
Entre em sua conta (nome e senha)
E adote
Pronto!

Conhecendo um pouco mais sobre o Animal:
 
O cavalo-de-przewalski / The Przewalski's horse
O cavalo-de-przewalski (Equus ferus przewalskii)
 Uma espécie rara da Ásia, é o único cavalo verdadeiramente selvagem actualmente vivo. Cujo nome se deve ao explorador russo Przewalski que o descobriu. 
Tornou-se extinto até mesmo em seu último refúgio, o deserto de Gobi na Mongólia. Felizmente uma pequena população sobreviveu em zoológicos. Graças a um Livro de Registro Internacional, mantido pela Sociedade Mundial de Zoológicos e Aquários (WAZA) no Zoológico de Praga, a população de avalos de Przewalski em cativeiro cresceu e possui atualmente cerca de 1.500 animais.

22 comentários:

  1. Ele é um cavalinho muito fofo não é pessoal?
    E segundo eu amei a postagem super legal
    Rs

    ResponderExcluir
  2. Podem visitar meu blog ? :
    amoostardoll.blogspot.com
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. ....
    Acabei de postar a promoção do stardoll
    50% de stardollares se vc comprar SDS
    Vc ganha 50% de graça ....

    ResponderExcluir
  4. que lindo, ja peguei o meu, AMO ANIMAIS s2, bjoss

    ResponderExcluir
  5. que lindo, ja peguei o meu, AMO ANIMAIS s2, bjoss

    ResponderExcluir
  6. ebaa eu adoro esse quadro! S2 já vou garantir o meu ;)

    ResponderExcluir
  7. Amei ele é taum fofinho!Amo animais raros!Ja peguei o meu!

    ResponderExcluir
  8. o cavalo ou burro, nao sei ainda, é bunitinho (feio arrumadinho), mas eu já garanti o meu...

    ResponderExcluir
  9. Muitooooo fofinhooo!!
    Só naõ to achando um lugar pra colocar na miinha suíte rs
    Bialovelinda3

    ResponderExcluir
  10. Eu adotei, ele foi um dos animais em extinção mais lindos que o stardoll ja deu.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  11. e super fofo e fica lindamente na minha suite

    ResponderExcluir
  12. Adotei, ele até que não é feio!!

    ResponderExcluir
  13. Owin <3 animais nao deveriam ficar em extinção..
    :/
    (Visitem a doll: GiocannaCavalli )
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu consegui pegar o cavaloo gentee funcionaaaaa uhuuu!

    ResponderExcluir
  15. Que foooofo *-* Eu sou apaixonada por cavalos ♥

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.