17 de mai de 2011

[GRÁTIS] Top + Top

Blusa "Rio Disco Top" GRÁTIS

Para conseguir, vá ao site proxy:
http://alt.webproxy.at
ou
http://webproxy.at
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1263
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1263
Dê Enter novamente.
Prontinho!
+
Blusa "Pretty Love Monique Musical Top" GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-dk.stardoll-blog.com/
ou

http://gasurfen.nl/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1261
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1261
Dê Enter novamente.
Prontinho!

-> Este truque vale até o dia 22/05

57 comentários:

  1. ja peguei a muito tempo rsrss... mas obrigada!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não consegui pegar a primeira blusa... =/

    ResponderExcluir
  3. PRINCIPALMENTE O TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

    ResponderExcluir
  4. Gente a primeira blusa ainda nao tenho a imagem!
    Pois ainda nao consegui!
    :\

    ResponderExcluir
  5. Ameio o Monique Top, ele é PERFECT.


    Visitem: pink123paty. (olha o ponto no final do nome da doll)

    ResponderExcluir
  6. e super lindo mas nao consegui a primeira vou tentar a segunda Podem escrever outro proxy na primeira ??? s.f.f.
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  7. bem ja consegui a segunda mas n deu pra mudar o view por finish por isso cliquei em tudo ao calhas mas consegui a mesma o que era eu sem vcs !?
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  8. também não consegui a primeira :/

    ResponderExcluir
  9. gent, chegaram o casaco e o short da dove!

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou ganhar o top coments!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. gostei mais do primeiro

    ResponderExcluir
  12. consegui ganhar os 2

    ResponderExcluir
  13. eu achei o segundo é meio estranho

    ResponderExcluir
  14. Acho que consegui, eu vou ver na minha suite.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  15. Achei muito bonitinho, mas não consegui abrir o primeiro proxi...

    ResponderExcluir
  16. A blusa com imagem é super 10!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Conseguii *-* obrigada coiisinhaas gratiis... amoo o Blog, estão de parabeens (:

    ResponderExcluir
  18. O que aconteceu? sumiu tudo os comentarios? Teremos que postar tudo de novo?

    ResponderExcluir
  19. Como vai ficar o top comments se sumiram os comentarios?

    ResponderExcluir
  20. isso naum eh culpa do blog, foi o blogger q apagou todos os posts de todos os blogs de ontem... entao, eh soh postar de novoooo rs

    ResponderExcluir
  21. Amei as blusas mas só consegui a ultima =(
    lindos
    bjo
    bibixiki

    ResponderExcluir
  22. alguem conseguiu a primeira??? eu keria ela, a segunda naum m agrada

    ResponderExcluir
  23. chegaram os segundos persemtes do club dove go fresh,um casaco roxa e um shorts roxo.
    me add amandamaq10

    ResponderExcluir
  24. Eu naum consegui a primeira, mas gostei da segunda posso usar por dentro de algo come se fosse roupa de baixo,ou pode se usar por fora para dar mais detalhes a blusa!

    ResponderExcluir
  25. Só peguei a segunda.. Naum consegui a primeiraa

    ResponderExcluir
  26. Eu sei que foi o blogger, deu pane geral...
    E eu também não consegui pegar a primeira!

    ResponderExcluir
  27. tbm só consegui a segunda. deve te alguma coisa errada c a primeira pq ngm conseguiu

    ResponderExcluir
  28. naum consigo axar o proxy certo, tenho certeza q eh es no lugar de en *_*

    ResponderExcluir
  29. so peguei a segunda, queria pegar a primeira :(

    Assinado:FifiCarol

    ResponderExcluir
  30. ñ consegui o primeiro.....shif

    ResponderExcluir
  31. Eu consegui a primeira, eu particularmente achei linda, não tem nada de errado com o proxy não,só que ele demora muito pra carregar! Consegui a segunda também, mas não me agradei muito não!

    ResponderExcluir
  32. Consegui, o primeiro que vc não colocou a imagem é uma blusa preta, meio transparente, eu achei linda.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo pegar a primeira. ç_ç

    ResponderExcluir
  34. nao consegui o primeiro podem por outro proxy ???
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  35. Vou pegas as minhas agora mesmo!! Amei a segumdaa!!

    ResponderExcluir
  36. ah gostei so não conssegui a blusa d cima ;(

    ResponderExcluir
  37. Eu tmbm não consegui, =[
    Maas obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  38. so consegui o azul..
    o outro nao :/
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.