1 de mai de 2011

[GRÁTIS] Vaso de flores laranja + Buque de flores vermelhas

Vaso de flores GRÁTIS
->Somente para quem ainda não tem!
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.webproxy.ru/

Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1232
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1232
Dê Enter novamente.
Prontinho!

->Este truque é valido até o dia 08/05 
PARA TODAS AS DOLLS (inclusive as que já tem o vaso)!

+

Flores vermelhas GRÁTIS
->Somente para quem ainda não tem!
Para conseguir, vá ao site proxy: 
https://ykpatra.dyndns.org/cgi-bin/nph-proxy.cgi

Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1225
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1225
Dê Enter novamente.
Prontinho!

22 comentários:

  1. eu não consegui nenhum

    e as flores quando fui tentar pegar diz que o site nao é seguro.
    por favor me ajudem
    Visitem: MissGomez25

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    As flores vermelhas eu tenho, mas eu fui tentar pegar de novo, e deu erro de certificado...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui pegar o vaso de flores *-*
    mas as flores vermelhas eu não consegui porque dizia que o site não era seguro :S

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o proxy em baixo tbm me deu como site inseguro!
    Quem nao quiser..é melhor nao arriscar!

    ResponderExcluir
  5. as flores vermelhas eu tenho
    mas vou pegar o vaso de flores laranjas e bem fofo....

    ResponderExcluir
  6. me visitem....
    doll:myllafabulosa

    ResponderExcluir
  7. agora q eu lembrei,ja tenho os 2,rsrsrs,mais obg!!
    (o vaso eu peguei um monte deles,pois teve uma epoca q o catalogonos deu gratis!)
    bjss♥
    by:brinapopstar

    ResponderExcluir
  8. eu já peguei o vaso e as flores faz muito tempo :S

    ResponderExcluir
  9. Naum conseguir pegar o vaso,e as flores eu ja tinha!

    ResponderExcluir
  10. eu só consegui as flores laranjas,as outras nao consegui.

    ResponderExcluir
  11. Eu consegui a laranja, mas a vermelha, o meu PC disse que essa conexão não é segura, então eu nem tentei.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  12. Peguei as 2 são lindas!!
    mais eu gostei mais da vermelha

    ResponderExcluir
  13. As laranjas eu consegui e achei muito fofo <3
    As vermelhas ta dizendo que o site não é seguro
    ;/
    que pena... axhei tao fofinhas também

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o vaso com flores laranja, e as rosas, ja é a segunda vez que sai e eu não consigo pegar...

    ResponderExcluir
  15. O stardoll coloca muitas flores grátis!!

    ResponderExcluir
  16. pena que eu não consegui as vermelhas .. queria tantooo :/
    {e vou ficar querendo .. sinif}
    espero que voces tenham conseguido os 2 ^^
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.