10 de mai de 2011

[GRÁTIS] Vestido

Vestido Voile GRÁTIS
Bom dia! Tava faltando coisinhas grátis? Agora não mais!
Temos este maravilhoso vestido grátis!
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-pl.stardoll-blog.de/
ou
http://www.proxyhideout.com/
ou
http://www.ukryj.info/
ou
http://www.pumex.dnx.pl/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1247
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1247
Dê Enter novamente.
Prontinho!

-> Este truque vale até o dia: 18/05

28 comentários:

  1. É lindissmo :)
    Se reparar bem é igual a um vestido grátis mais antigo mais este é rosado e o antigo era cinza.

    ResponderExcluir
  2. É verdade ops esqueci de apagar aquele comentário do stardoll não sei das quanta.

    ResponderExcluir
  3. não precisa de proxy não, dá para pegar com sessão normal! Ha que bom, eu ja tava preocupada! bjs!!
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido!
    assim como Mafalda.r.c. disse,eu também me lembro que a gnt ganhou um igualzinho da marca voile.o modelo é o mesmo,o stardoll só teve o trabalho de mudar a cor!
    0/-\o"
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindo, voile e de graça?!!!Com certeza imperdivel...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pois é, deram um em cinza á uns tempos atras mas até é bonitinho por isso vale a pena :)

    ResponderExcluir
  7. anaKonda disse...
    Pois é, deram um em cinza á uns tempos atras mas até é bonitinho por isso vale a pena :)
    CONCORDO!
    Bialovelida3

    ResponderExcluir
  8. hum... esse tb vai pra venda... ja vendi o outro... hehe, o stardoll podia ter dado outro vestido, repeteco.... hum.... mas ao menos voltaram as competições :D

    ResponderExcluir
  9. ai o vestido e super super giro ja o tenho na minha suite agora vou faser um make e etc para bombinar tudo eu nao sei o que faria sem este blog as coisas sao a kuase tudo pra os ss
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo esse vestido, ele é aperecido com um outro vestido gratis ele era cinza.

    ResponderExcluir
  11. nossa! maravilhoso, eu ñ tinha pegado o cinza :(
    mas esse é + bonito !

    ResponderExcluir
  12. Ana Konda é verdade, eu sempre tive a vontade de ter um desse tipo e é igual ao de antes só q com uma cor diferente! Ai amei e é ainda mais lindo do q o outro!

    ResponderExcluir
  13. Este é igual a um que eles deram no ano passado, mas era cinza e esse é rosa. Eu amo esse vestdido!

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do vestido, mas não tenho o cinza,

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Consegui este e tenho também o cinza!
    Adorei!
    Me visitem no Stardoll, sou a AlineWerner.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  17. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  18. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  19. gnte me visita la no stardoll meu nome e LuisaFox

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.