23 de mai de 2011

[GRÁTIS] Vestido

 Vestido Branco Rio Beach Dress GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.webproxy.ru/
ou
http://dostyp.ru/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1295
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1295
Dê Enter novamente.
Pronto! Gostou? Beijos!
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

25 comentários:

  1. Amei *--* muito lindoo! Bjs :stardanyfofinha

    ResponderExcluir
  2. Amei...Amei...Amei...
    As roupas são lindas, e de graça?!

    ResponderExcluir
  3. amei urru vou correndo pegar logo o meu!

    ResponderExcluir
  4. consegui ganhar

    ResponderExcluir
  5. p 1° proxy deu erro!!!

    ResponderExcluir
  6. só consegui no segundo proxy

    ResponderExcluir
  7. fikou lindo na minha doll

    ResponderExcluir
  8. AFF A MISSCHRISTINA COMENTA D+ QUANDO EU TAVA QUE NEM ELA VOCÊS APAGARAM TODOS MEUS COMENTÁRIOS! AFF

    ResponderExcluir
  9. OLHA O PROXY WEB PROXY DÁ ERROR MAIS NO DOSTYP DÁ CERTO ENTÃO GAROTAS SE EU FOSSE VOCÊS PEGARIAM COM O 2ª pROXY. bJOS
    Ass: EMO.RESTART.COR

    ResponderExcluir
  10. ok rhiane !
    =D
    Ja vou garantir o meu ... kkkkkkk'
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido, é lindissimo.

    ResponderExcluir
  12. Ja fazia um tempo que o stardoll não nos dava vestidos tão lindos.

    ResponderExcluir
  13. ñ consegui pegar :(


    me visitem: paulinhaperrut

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.