2 de mai de 2011

Make Estrela


Olá meninas
Estou aqui para apresentar o Make Estrela da semana.
Para o Make Estrela de hoje eu preparei três looks fantásticos
Inspirados nas tendências de Make deste outono/inverno 2011.

O primeiro make é um dos hits deste outono/inverno
Ele destaca os olhos e os lábios. Mas tudo isso sem ser vulga
E apelativo, muito pelo contrário é bastante chique.

O segundo make é um clássico
E sempre está entre os queridinhos dos fashionistas  
Este make destaca mais a boca com o básico e ao mesmo tempo
Glamouroso batom vermelho.

O terceiro make é um dos tops do outono/inverno
É o básico, porém impactante olho esfumadinho. Ele é chique,
Fácil de fazer, e é aquele make que para a balada.

Espero que vocês curtam os makes e aproveitem as dicas.

 
Fashion Gothique


Retrô glamour 


Glam Rock


 OBS: Para aumentar o tamanho das imagens clik nas imagens.

 
Você quer mandar sugestões para o Make Estrela?
Então mande um email para coisinhasgratis@hotmail.com
E mande sua sugestão, nós da equipe hot ficamos muito felizes com a sua participação.

Mil bjoks!
Estrelajuliet.



27 comentários:

  1. Amei a Glam Rock!!! *-* Minha cara!

    ResponderExcluir
  2. tenho que confessar que o retro glamuor eu gostei mais ;*

    ResponderExcluir
  3. eu tambem amei todos sou louca por maquiagem principalmente bem marcada

    ResponderExcluir
  4. então sou suspeita pra falar
    eesse quadro e muito legalll...
    bom pra gente vaidosa....

    ResponderExcluir
  5. me visitem:doll:myllafabulosa
    eu adoro conversar *_*

    ResponderExcluir
  6. amei todos os makes feitos ficaram d+. Bonitos mesmoo

    ResponderExcluir
  7. Nosa q slhiw! adorei!! vistem: larikica

    ResponderExcluir
  8. O cabelo vermelho, os olhos pretos e as unhas ... HUMMM ficou tudo de bom...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o make estrela de hoje, principalmente a segunda dica, que é bem basica, do jeito que eu gosto.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  10. amei, essas makes são muito lindas mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. opa, esqueci de mandar beijoss, kkkkk´, beijosss

    ResponderExcluir
  12. Lindos! Principalmente o Retrô-Glamour, adorei! Parabésns EstrelaJuliet
    att. Lifeof_Joy ♥

    ResponderExcluir
  13. ameii muito linduu <3
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir
  14. ficaram muuuuitoo DIVOS !
    nem sei qual é o melhor <3'
    (Visitem a doll : Giovanna Cavalli )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.