6 de mai de 2011

[NEWS] Mensagem do stardoll

Mais uma oferta de stardollares

15 comentários:



  1. quem dera se eu pudesse virar SS, só escondido mesmo T-T [2]'

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não posso!

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito lindo, mas eu não teria a minima ideia de como decorar então... deixa pra próxima UHASUAHS

    ResponderExcluir
  4. Ai nossa !
    Tbm recebi essa menssagem ...
    Muito estranho !
    Tomara que a gente saiba logo o que .. é
    <=/
    (Visitem a doll: GiovannaCavalli )
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Eu queria né ser SS mais ficam falando que gastar dinheiro na internet é falta de tempo!
    Chocada!
    stardoll aguardem!ainda serei SS um dia...

    ResponderExcluir
  6. Não achei muito bonito, já teve outros melhores!

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser legal, mas sai caro pra ter uma coisa por pouco tempo!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.