11 de mai de 2011

[NEWS] No Starbazaar

 Sabe aquele lançe de troca de roupa... 
E o medo que tinhamos de colocar um iten por 2sd (para uma amiga comprar) e quando a amiga ia comprar alguem comprou na frente?
(familiar a história estrelajuliet? hehehe)
Pois seus problemas acabaram!
Agora dá pra reservar as peças pra a doll que vc quiser:
 Peças NSS são vendidas por Coins, e peças SS por SD.
(O meu ódio foi ter pagado 24sd nesta bolsa e agora vou receber em coins)
Ninguem merece essas novas moedas viu...
Fora que as NSS agora não vão mais poder comprar peças SS pelo bazaar...
É pessoal... Acabou a festa.
=/
Beijos

44 comentários:

  1. Odiei esses coins, são muito injustos!

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  2. ai eu tbm destestei esses coins ,td bem q agora tem mais chances de ganhar mas mesmo assim,as ss ñ sairam tão prejudicadas ,mas nós nss acabamos perdendo um pouquinho,já ñ podia comprar certos iteins pq era só p ss,agora nem no starbazar q bost#@.

    ResponderExcluir
  3. Que injusto! Deveriamos sim poder comprar itens ss no bazar, mas vi que temos algumas pequenas vantagens, espero que melhorem um pouquinho pra nós meras nss...

    ResponderExcluir
  4. Ao menos podemos comprar mais coisas, fogo voces se nao estão satisfeitas abandonem o ST -.- ... Nunca estão satisfeitas com nada, vão comer merda


    ASS: Miss_patins

    ResponderExcluir
  5. Ai credo ! Sou SS mais odiei estes coits ou sei la u que !So gostei de 2 coisas:
    1-reservar peças no starbazaar
    2- mais métodos de ganhar
    fora isso ? é muito chatooo !
    #NinguemMerece
    nao mudou nada, eles só botaram uma moeda a mais com um zero do lado !
    EX: uma roupa antigamente custava 1s e hoje custa 10s
    __
    e no starcoit também
    voce ganhava 5 moedinha e agora é 40 (viu só, era pra ser 50 moedinha e é 40 .. diminuiu!!)
    Odieiii !
    -.-'
    (Visitem a doll : GiovannaCavalli )
    Beijos lindas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Excelente fazer a opção de reserva no Bazaar, com certeza vão acabar as confusões e as brigas por isso.
    Mas eu tb to super insatisfeita com a nova "moeda", os preços estão uma bagunça, a gente não tem mais noção do que é caro e barato. Eu usava o play & earn para divulgar meu bazaar, agora não posso mais tenho q gastar todo meus sd.
    AFF não gostei mesmo, o que se salvou foi a reserva do Bazaar, demorou!
    bjs
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos vamos poder ganhar um pouquinho mais por mes, de 70, passou para o equivalente a 100sd, só que em sc

    ResponderExcluir
  9. nossa sinceramente não gostei muito dessas novas moedas nos que não somos ss ganhamos 40 por dia mas não dá para comprar quase nada e nem no bazar, o stardoll antes tinha muita gente que tinha bonecas mas acho que agora com essas novas moedas ele vai ficar menos popular na minha opiniao. Espero não ter ofendido nimguem pois não era minha intensao ok.

    ResponderExcluir
  10. essa foi uma das únicas coisas que melhoraram depois das mudanças~,,

    ResponderExcluir
  11. Também!
    Ah morrendo do stardoll como era '-'
    Gente vamos fazer uma campanha para o ST liberar os 2 quartos como era antes ?
    QUEM VAI PARTICIPAR MÃOZINHA LÁ NO TETO Õ/
    Vlw

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Miss_Patins.. VOCÊS NUNCA ESTÃO SATISFEITAS COM NADA.. BOLAS.. O STARDOLL ESFORÇA-SE PARA NOS "COMPENSAR" FAZENDO UM NOVO SISTEMA DE MOEDAS!!! VOCÊS SÓ SE QUEIXAM "O STARDOLL É ISTO, O STARDOLL É AQUILO".. CARAMBA! O QUE É DEMAIS JÁ PASSA À HISTÓRIA.. SE NAO GOSTAM, CALAM-SE E DEIXEM O STARDOLL, JÁ QUE PARA VOCÊS ELE NÃO É SUFICIENTEMENTE BOM, E DEIXEM-SE DE CRITICAR.. PARECEM AS VELHAS QUANDO SE JUNTAM NO "CHÁ DAS CINCO"... CAIAM NA TERRA, JÁ NÃO SÃO NENHUMAS BEBÉS (pelo menos, eu acho que não). TRATEM-SE..

    Ass: Anita_ORC

    ResponderExcluir
  13. Criamos o topico para cada uma dà a sua opniao!
    Pois aqui é livre!
    Mais nao significa que vc tem o direito de "criticar" a opniao dos outros!
    Fale a sua e basta!
    Opniao cada um tem a sua..se eu tenho uma, fulana tem outra e vc tem outra e dai?!?!
    nao sei qual é o problema na livre expressao!

    ResponderExcluir
  14. e daí.. ó gaby..a minha opinião é que vocês são todas umas XONÉS e INSATISFEITAS.. e não me critiques.. é a minha opinião.. tenho livre expressao como tu escreveste ;)

    Ass: Anita_ORC

    ResponderExcluir
  15. Stardoll precizava passar starcoins para stardollares!

    ResponderExcluir
  16. Anita_ORC
    Querida!
    Primeiramente
    Acho q vc n sabe ler ou tem dificuldades de compreender!
    Em momento nenhum critiquei a sua opniao! Sò pedi para vc moderar..pois na verdade quem criticou a opniao dos outros foi vc!
    hheeheheee
    E o q achas de mim n me emporta nenhum pouco querida! Sou hiper mega feliz por ser assim..mais tao tao feliz q nao perco meu tempo com simples bobagens! ao contrario de mt gente q n tem o q fazer..e acaba..acaba...hehehe entendeu agora?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. ok.. então não percas tempo..
    mas esquece, já o fizeste ;)

    Ass: Anita_ORC

    ResponderExcluir
  18. È, o stardoll quer é encher o bolso de dinheiro!
    Mas que injustiça!
    Affs!

    By: Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  19. aff também odiei essa história de starcoins! to pouco entrando no stardoll tah mo paia

    ResponderExcluir
  20. Odiei a nova moeda, e o pior de tudo é que agora as nss não podem mais comprar peças de ss pelo starbazar eu sempre comprava meu armário tem sempre uma ou outra peça que é de ss mas agora nem temos como comprar muito injusto!!! Pelo menos da pra reservar as roupas!! Melhora uma coisa e piora duas!!!

    ResponderExcluir
  21. o único q esta ganhando com a mudança de moedas, é o stardoll, pois ele esta automaticamente obrigando as ss a comprarem mais sd já q a unica forma de obtelos é comprando.


    me visitem: lurdinha2000

    ResponderExcluir
  22. Acho que quem tem q cair na real são as pessoas que gostaram deste novo metodo.
    Além de demorar para conseguirmos os starcoins, os preços são enganadores.
    ACORDEM!
    Quando o stardoll retirou nosso 1sd diário, foi por campanhas que nós dolls insatisfetias fizemos que conseguirmos o play&earn devolta.
    Se estão safisteitas, digam amém e fiquem de boa.
    Quem não está satisfeita junte-se ao time!
    Nós que bancamos os salários deles!

    ResponderExcluir
  23. quero meu velho play and earns de volta! :((

    ResponderExcluir
  24. gostei disso d poder reservar
    achei interessante

    ResponderExcluir
  25. minha irma vai querer me explorar agora
    kkkk!!!

    ResponderExcluir
  26. o lado bom eh q as hackers nss naum podem mais comprar da gente :D o lado ruim, bem, isso vx ja sab

    ResponderExcluir
  27. o bom é q se vc tiver duas dolls uma pode vender pra outra

    ResponderExcluir
  28. Que tal se fizermos uma campanha como por exemplo "lagrimas nos olhos" pra mostarmos pro stardoll que não gostamos da mudança, todas as dolls chorando... se alguem gostou posta um comentario na minha doll malluck, e espalha pra suas amigas, é uma idéia lançada, imagina o stardoll todo chorando...

    ResponderExcluir
  29. olha as reservas no starbazaar eu adorei mtooo mais os coin, pelo amor ñ ;//
    doll : natyedeby ' visitem - me

    ResponderExcluir
  30. gente tem uma vantagem vc pode ter uma doll e pegar os coins diariamente e depois gastar tudo em presentes pra vc , pq agora os presentes podem ser comprados pelas doll ñss tbm (:
    e
    doll : natyedeby

    ResponderExcluir
  31. pq o earn and play beneficia apenas as nss??? affs eu kero um earn and play pra ss tb, ou eu to sendo feita de idiota no SD, ja q pago SS, ou seja, pago o salario deles, as nss que me desculpem.

    ResponderExcluir
  32. A melhor parte da história foi essa, do bazaar!

    ResponderExcluir
  33. achei legal foi uma das melhores mudanças

    ResponderExcluir
  34. Eu sou nss e gostaria de saber como tarnsformar meus sd em sc.
    Obs: nunca fui ss e nao posso gastar meus sd!

    ResponderExcluir
  35. achei mara a ideia de reservar .. e acho q estou ate gostando um pouco desses starcoins ....mas achei a pura verdade o que falaram: nos SS so podemos ter os stardolars se compramos, ou seja, essa é uma ideia para eles e nao para nos aquii .... achei isso meio #Bad

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.