20 de mai de 2011

[NEWS] Nova loja Liu.Jo

NOVA LOJA

Liu.Jo de portas abertas oficialmente
Atualização:
A loja não esta aberta para todos os países, então se você não consegue visualizar a loja 
CLICK AQUI e tenha os itens em seu provador

 Um pouco mais sobre a marca:
Liu.Jo é uma famosa marca Italiana fundada em 1995 por dois irmãos estilistas.
Ficou famosa pela qualidade dos tecidos. Ficou tão famosa que hoje em dia tem lojas em quase todos os continentes atravez de boutiques monomarca o franchising.
  Produz roupas estilo pret-a-porter para mulheres, homens, crianças e recentemente começou a inserir também acessórios, roupas de banho e jóias.
 Para a sua ultima campanha primavera-verão a modelo escolhida para representar a marca foi kate moss.
Gostaram?!?!?
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindas as roupas,mas já tenho por causa dos bug rsrsrs AMEI Bjs floor,amei seu blog,me visite:stardanyfofinha

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não consegui entrar na hora do bug infelizmente, mas eu tbm não encontro a loja, alguem sabe onde ela esta?? rss .As roupas são lindas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem nao encontro a loja -.-''

    ResponderExcluir
  5. As coisas saum muito lindas e eu adorei pq tem coisas pra NSS tbm!

    ResponderExcluir
  6. A loja só deve estar disponivel em alguns paises. Mas se fizerem uma busca pelas categorias nas primeiras paginas aparecem as roupas da Liu.Jo

    ResponderExcluir
  7. Gente eu amo os Bugs do stardoll caramba, ontem foi a festa mesmo...peguei para minhas dolls e para a doll de uma amiga..uau! lindas peças, lindos sapatos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei quase tudo no bug de ontem, nem vou precisar gastar meus starcoins.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos itens, sendo de graça então... ^^

    ResponderExcluir
  10. também peguei ontem, são lindos, e o melhor é que ficamos com itens que agora serão só pra SS... dmais

    ResponderExcluir
  11. Adorei as roupas e ainda bem que tem itens não SS

    ResponderExcluir
  12. aieee lindaaaaaaaaaassss
    mas eu ja tenho por causa dos bugs hehehehe
    XD
    E eu tbm não encontro a loja :/
    (visitem a doll: Giovanna Cavalli )

    ResponderExcluir
  13. amei as roupas :) tem bastante para nss *-* pena que n pude entrar na hr do bug tbm :(

    ResponderExcluir
  14. Aiiinda bem eu consegui os bugs e não vou ter que gastar meus coins :D Sorte *--*
    bjs lifeof_Joy

    ResponderExcluir
  15. Ameiii essa loja! Perfeita! Pena que se eu comprar tudo fica muito caro.

    Ass: MihNaModa123

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.