11 de mai de 2011

[NEWS] Starcoins: the new Stardoll currency!

OMG!!! O.O
 Não sei nem o que dizer... Leiam abaixo:

Começando hoje, aqueles itens que você sempre desejou estão ao seu alcance!

Alguns dos motivos do porquê você vai adorar:
  • Agora o Stardoll tem 2 moedas ao invés de uma!
  • Mais de 20 maneiras de ganhar (antes eram apenas 5!)
  • Você pode arrecadar até 1000 Starcoins, o que significa que você pode comprar muito ... muito mais!
  • O fantástico programa Ganhe Starcoins vai subtituir o Play & Earn, oferecendo a você muitas maneiras de ganhar Starcoins - jogue as que você mais gosta!
  • Agora todas podem reciclar! E mais de 1 item por dia!
Mais informações:
  • O Starcoin é a nova moeda do Stardoll e os Stardollars é a moeda das Superstars.
  • Superstars: Stardollars é sua moeda exclusiva. Stardollars podem ser trocados por Starcoins a qualquer tempo.
  • Ex Superstars: Você pode trocar seus Stardollars por Starcoins se você quiser, ou mante-los até que você vire Superstar novamente.
  • Não Superstars: Seus Stardollars serão convertidos em Starcoins.
Nós estamos trazendo mais uma super novidade porque nós queremos que você se apaixone ainda mais pelo Stardoll!

Vejam a tabela de como se conseguir Starcoins:
Esclarecendo: 
Cada 10coins equilave à 1sd!
Ou seja, se por dia ganharemos 40coins, será equivalente à 4sd!
Estamos ganhando MENOS do que antes!
Os preços no bazaar para NSS o que antes era 5sd, agora é 50coins!
As dolls NSS não podem mais comprar peças SS no bazaar, pois só tem coins para gastar.
Por favor, alguem que esteja mais calma e racional que eu, me explique:
O QUE É Q TEM DE BOM???
Podemos ter apenas mil coins... (seria 100sd)
Não existe vantagem nenhuma a não ser poder guardar as coins.
O stardoll NOS ROUBOU!!!
Pelo amordedeus! 
FIM!
Beijos

60 comentários:

  1. nossa! omg digo eu!
    Quanto tempo vou passar pra me acostumar e entender td isso ai?!?!
    hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. super super fixe vou ja faser essa lista o que era eu sem voces
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei.
    claro que precisava melhorar essa forma de ganhar sd, mas duas moedas?? que bobagem.
    Fiz quase essa lista toda, ganhei uns 42 starcoins e olha só, não consegui nem comprar uma pulseirinha sequer, está tudo caríssimo!!!
    Não gostei mesmo.
    Mas parece que a gente pode pelo menos juntar as moedas, não é obrigada mais a gastar x naquele dia ne.Ao menos isso.AFFF

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  4. achei legl d euma parte mais de outra não o que adianta nós ganhamos mais starcoins sendo que supiram os preços das coisa o que 3 e 30 o que era 4 é 40 grandes coisas

    ResponderExcluir
  5. muito legal mais as dolls novas não tem mais aquele dia de ss que tinham antes

    ResponderExcluir
  6. sRT.Leddy é claro rs....
    que pena não ?
    ALELUIA! O STARDOLL TÁ PENSANDO EM NÓS !

    ResponderExcluir
  7. WOW! O Stardoll se superou dessa vez! A D O G U E I! A gastonilda aqui, na primeira vez que virou ss, gastou tudo e só estava com 5 sd haha. Quando converti, virou 45 coins!! OMG, sério! Mas, se bem que as roupas ficaram bem carinhas rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu achei bem legal, podemos ganhar 40 starcoins por dia, podemos guardá-los para o dia seguinte ao contrário do play e earn e comprar coisas mais bonitas apesar de os preços estarem bem mais caros. O stardoll está inovando bem!

    ResponderExcluir
  9. Eu odieei ! As coisas estão super mais caras ! E nem dá para nós NSS , ganhar 40 starcoins pq ah ''missões '' SS ! :/

    ResponderExcluir
  10. Ai gente! acorda!
    O stardoll que meter na nossa cabeça que assim é melhor!
    mais naum é!
    pois 100 starcoins = a 10 sd
    Eles aumentaram os zero pra gente pensar q ganha mais ..mais na verdade ganha menos!
    Alem dos preços terem aumentado no shopping!
    A unica e verdadeira vantagem é q eles podem acumular!
    E o pior é que pra ganhar todos estes coins vamos ter que batalhar muito! mt trabalho!
    EU ODIEI e espero q vcs acordem para realidade!

    ResponderExcluir
  11. nham 40 coins é igual a somente 4sd do velho play and earn!
    ou seja GANHAMOS BEM MENOS QUE ANTES!

    ResponderExcluir
  12. Isso da trabalho até pra gente "adulta" entender! Imagina quem for criança! O site é pra criança..mais eles tomam atitudes que nem adultos entendem! Eles poderiam fazer as coisas mais simples né?!

    ResponderExcluir
  13. Eu DETESTEI!!!!
    Muito roubo! Cada 10coins valem 1sd, ou seja ganhamos 40coins por dia = 4sd!
    Fora a taxa de 10% para converter sd em coins...
    Eu só queria o stardoll como ele estava antes...
    Só vamos tomar prejuizo!

    ResponderExcluir
  14. Gente! Tem pouco tempo mais jà estou odiando!
    Nossa!
    Que coisa trabalhosa!
    E quanta mentira por traz de uma propaganda enrrolona!
    Isso nao tem nada de vantage!

    ResponderExcluir
  15. Ai...
    agora que entendi mais posso dar a minha opniao!
    é td uma farça! um tremendo roubo!
    Realmente sao 2 as vantagens:
    Poder reciclar mais itens e tds!
    Acumular o dinheiro!
    Sò isso! Pq o resto é somente desvantagens!
    As coisas subiram os preços
    mt confuso 2 moedas
    mt taxa
    mt trabalhoso ganhar tds os coins
    detestei! acho q poderia ser mais simplificado

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a sra.sim, poxa, o stardoll tinha de ficar cada vez mais legal; não piorar cada vez mais!

    ResponderExcluir
  17. Quando eu entrei tinha 42 starcoincs, 40 eu não sei de onde vieram, eu acho que 4sd valem por 10sc, por que eu tinha 4sd e pulou pra 40, os outros dois eu ganhei por fazer login.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  18. Odiei essa nova moeda, é muito nada haver, antes a gente ganhava 5sd por dia agora é so quatro, piorou demais!

    ResponderExcluir
  19. odiosa a ideia do site

    ResponderExcluir
  20. Concordo totalmente! mais fazer oq né?

    ResponderExcluir
  21. Aff, agora eu perco muuuuuito tempo tentando ganhar starcoins, e não dá pra comprar nada com 40!

    ResponderExcluir
  22. isso só é bom pra quem é SS. porque tem seus stardolares.

    ResponderExcluir
  23. Detesteii essa mudança...sou uma nss e tava amando comprar roupas lindas no bazar....agora teremos muito trabalho pra conseguir 40 moedas diárias q corresponde a 4 sd menos q antes...´e tenho q juntar muito pra poder comprar.....odiei...desanimei....

    ResponderExcluir
  24. AFF que isso? Não sei oq melhorou; aliás só piorou, pra ganhar esses coins tem que fazer um monte de coisa por míseros coins.Pelamor de Deus isso é ridículo. só mentira .Fica o meu protesto.
    Vou xingar muito no twitter KKK Brinks.

    ResponderExcluir
  25. nossa quanto trabalho!
    O stardoll pensa o que?
    quem n tenho nada pra fazer na vida real?
    n posso perder td o meu dia pra ganhar coims!
    Mt coisa!

    ResponderExcluir
  26. além disso ta cheio de bug!
    se vc for na suite de uma doll e for da presente a moeda é coim! mais se vc for nss n consegue comprar :\
    meio tenso!
    e o stardesing mudou

    ResponderExcluir
  27. Nada melhor que expor a nossa indignação, e ainda chamam isso de "revolução"?! Perdida pra nós, eles querem dizer! Será que vão nos conceder alguns beneficios???

    ResponderExcluir
  28. Starcoins é muito legal a gente tem a oportunidade de comprar itens maneiros que não podiamos comprar pq custavam muito stardollares!!!;b

    ResponderExcluir
  29. este novo metodo é pra quem tem muito tempo viu!

    ResponderExcluir
  30. Pois é! Sera q alguem tem alguma ideia pra mudar issso? ru estou ssuuuuuper megaaaa frustraaaadooona ;@!! agente poderia fazer um protesto ol algo pareciiido, seilaaá

    ResponderExcluir
  31. eeei, na verdade, eu parei pra pensar, e isso e muuto bom a unica coisa q e ruim e q alguns artigos ficaram para as SS ;d

    ResponderExcluir
  32. mal entrei no stardoll e odiei ! O que é isso? Pra ganhar malditos 40 starcoins = 4 sd, que não dá pra comprar quase nada eu pra vou ter que fazer aquilo tudo ? Vou excluir quase todas as minhas bonecas do stardoll ... Dá muito trabalho ! Quem quiser elaas, entrar em contato com a Isinhaa97 ! Passar bem *-* RUUUM'

    ResponderExcluir
  33. Tb não gostei ... Além de ganhar menos, você tem que fazer bem mais atividades para ganhar. Sendo que, antes você fazia 5 atividades, e ganhava 5 stardollars, que equivale a 50 starcoins. Só nos prejudicou, e muito!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu odiei dá um trabalhão para ganhar esses coins sem contar que não dá para comprar nada , e nós estamos ganhando menos 40 coins é 4 sd

    ResponderExcluir
  35. Odiei, sério eu não posso mais comprar as coisas no bazaar uma porcaria, além de estar tudo muito caro :/

    ResponderExcluir
  36. voces fazem cada tempestade num copo de agua!!! Meu deus.. nunca vi tanta estupidez assim.. PENSEM: AGORA AS DOLLS NSS, PODEM COMPRAR MAIS ROUPAS, APENAS JUNTANDO STARCOINS!!! ESCUSAM DE GASTAR DINHEIRO DO PROPRIO BOLSO PARA TEREM ROUPAS SS!! DUH.. às vezes não vos percebo.. DESCOMPLIQUEM!!! -_-

    Ass: Anita_ORC

    ResponderExcluir
  37. Anita_ORC
    Criamos o topico para cada uma dà a sua opniao!
    Pois aqui é livre!
    Mais nao sognifica que vc tem o direito de "criticar" a opniao dos outros!
    Fale a sua e basta!
    Opniao cada um tem a sua..se eu tenho uma e vc tem outra e dai?!?!
    REPETINDO:
    niguem aqui critica opniao de niguem!
    mais calma na prox querida!

    ResponderExcluir
  38. Eu não gostei, porq agora não podemos mais fazer muitas coisas que nós fazíamos, eu admito que eu adorava comprar peças SS no bazar, e agora não da mais. Sim, eles podiam melhorar o jeito de ganhar mais SD, mais pow 2 moedas? não gostei, isso pareçe mais é um jeito dos donos do stardoll querer q nos viremos superstars pra eles ganhar mais dindin, antes nós podíamos comprar tudo, maquiagens, interiores etc, e tínhamos 4 quarto e a suite. era muito bom, eu até me conformei com o lance de não poder comprar maquiagem, mais agora pegaram pesado.
    Me decepcionei.

    ResponderExcluir
  39. Concordo com ti nessinha-> poxa o stardoll não precisava fazer isso.. tipo, tinha de melhorar não mudar pra pior.. :/

    ResponderExcluir
  40. oq eles estão achanddddddoooooooooooooooooooooo
    que looooooooouccccurrrrraaa

    ResponderExcluir
  41. vamo reclamar sobre essa segunda moeda, q fosse pelo menos uma, seria mais justo, mas é obvio q eles não pensam nisso. Eles só ligam pro dinheiro q vão ganhar q de alguma maneira vai ser bastante

    ResponderExcluir
  42. Eu também detestei esse novo sistema do stardoll no começo eu pensei que os starcoins valiam igual aos stardollars no início eu pensei que era até uma vantagem aí depois é que eu fui ver o que é.Na hora quando eu ainda não tinha prestado atenção eu até postei coisas ótimas no meu blog sobre os starcoins mas agora que eu vi como é vo até fazer novas postagens sobre isso visitem o meu blog:http://stardoll-gratis-emuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Odiei o stardoll se superou nunca vi algo pior!!! Eles estão deixando as coisas super mais caras!!! E a gente nem conssegue os 40 coins!! pois tem coisa que não podemos fazer!!

    ResponderExcluir
  44. oi!!!
    eu tbm não gostei, não ganhamos em nada, mesmo que eu vire SS por duas semanas ou um mês acho q não é vatajoso!!!!!
    bjus myli

    ResponderExcluir
  45. Acho que quem tem q cair na real são as pessoas que gostaram deste novo metodo.
    Além de demorar para conseguirmos os starcoins, os preços são enganadores.
    ACORDEM!
    Quando o stardoll retirou nosso 1sd diário, foi por campanhas que nós dolls insatisfetias fizemos que conseguirmos o play&earn devolta.
    Se estão safisteitas, digam amém e fiquem de boa.
    Quem não está satisfeita junte-se ao time!
    Nós que bancamos os salários deles!

    ResponderExcluir
  46. eu odiei! OMG,o q tah acontencendo com os designs do site? tão precisando contratar analista de sistemas capacitados e um gerente de marketing com um cérebro de verdade!
    fiquei frustrada com esse novo metodo! mtu complexo para os adultos,imagina soh para as crianças???
    desanimei... quero o play and earns de volta!! :((

    ResponderExcluir
  47. Nossa estou decepcionada com o site...n tenho nem mais ânimo p/ conseguir esses starcoins todos os dias...estão nos roubando na surdina garotas, bem q nó poderiamos reivindicar uma melhora q seja relmente uma melhora né?

    ResponderExcluir
  48. É bom e ruim também,pq agente ganhando mais dinheiro,as roupas ficam mais caras também,então ficou como era antes,quem não é SS tem que juntar uma boa grana pra comprar algo decente pra sua doll.

    ResponderExcluir
  49. eu odiei!!! pra quem é ss: não ganhamos mais stardollar pra comprar itens ss, e não dá pra converter os starcoins pra stardollar, ou seja eles querem discaradamente q recarregamos cada vez mais!! agora pra qm é ns acho q ficou a mesma coisa, pois as coisas ns, agora são cobradas por starcoins... então... chego a conclusão q houve uma divisão absurda entre ss e ns!! ns = starcois e ss = stardollar( q tem q comprar com dinheiro real)

    ResponderExcluir
  50. Eu Não Gostei mesmo disso !! Eles só querem fazer isso para todas as dolls virarem SS !!!
    Cade vez mais que eu penso que a Stardoll vai começar a melhorar as coisas, só piora a coisas !! Eu acho que a Stardoll está muito ruim !! Nem entre tanto quanto eu entrava na minha doll !!! Já estou dezanimada com essas coisas que a Stardoll está fazendo só para ganhar mais dinheiro com as dolls se tornando SS !!! Bjkss & Parabéns por vcs fazerem um Blog maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  51. Concordo com vc Sra.Sim! Eu acho q eles colocaram esses numeros altos (tipo 50 coins - q valem apenas 5 sd) para nos deixar bobos! E enganarem a gente!E no cartaz ela ainda diz q agente vai conquistar coisas q agente sempre quis,mas a unica coisa q eu conquistei foi a raiva,pois nos PERDEMOS e naum ganhamos nada!

    ResponderExcluir
  52. nam nam gostei nãoooooo! AFFF! ODIEI!

    ResponderExcluir
  53. aannn?? como assim?? nossa tô muito chocada..meteram a mão na gente e ainda acham que podem nos fazer pensar q estamos ganhando???

    ÔÔ STARDOLL A GENTE NAUM É BURRA NAUM!!

    nossa que ódio que estou cara, que ódio...

    ...valeu por explicar td ...

    ResponderExcluir
  54. eu acho que podia ser mais simplificado, é tudo muito caro, muitas coisas aumentaram muito o preço. as desvantagens vencem as vantagens. concordo com a gabyght.

    lifeof_joy

    ResponderExcluir
  55. nossa, não gostei disso, mas vamos ter que nos acustumar aos coins..

    ResponderExcluir
  56. é, aos poucos to me acostumando...
    ta ficandu até legalzim

    ResponderExcluir
  57. Ai gente, acorda, agora enves de 4 e 40 e 10 REAIS A MAIS o preço das coisas das SS são o mesmo, foi o nosso que mudou não o delas, que saco gente :s '

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.